cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Precisamos de um Ajuste nas Essências Laranjas

Deram com uma mão para tirar com a outra kk
Highlighted

eu estou com uma skin epica nos espolios a mais de 1 mes e é mt dificiu consegui essencia para fazer ela eu sou uma pessoa que nao coloca rp no lol so ganho skin em alguns eventos como essa que eu ganhei no ultimo evento das novas skins projeto e é muito raro vir uma skin q dei bsatante essencia em baus hextec comuns
Highlighted

Complicado que eu lembro da Riot falando no fórum que estava de olho em todas as reclamações e sugestões feitas pelos jogadores sobre o novo sistema, mas a única mudança que eu vi foi a na primeira vitória do dia, que foi basicamente trocar 6 por meia dúzia, mas enfim né.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não faz sentido nenhum essa mudança que eles fizeram com a EL, foi muuuito horrível, credo.

Highlighted
Tropa
Tropa

ganhei a pax sivir e to na mesma :c

não tinha necessidade de mexer no sistema de essencia laranja, só fizeram para dificultar encantar algo que gostaríamos de ter e tornar isso quase que impossível Woman Frustrated

Highlighted

É simples, pra desencantar dá uma mixaria de essência. Já pra habilitar, um monte, sem falar que o cara ganha poucos fragmentos de chaves. Enfim, prevejo poucas skins habilitadas essa temporada. 

Highlighted

esta muito ruim esse novo modo de essencia azul, ate as essencias laranjada deu uma desvalorizada, pos para desativar skin ta dando muita pouca essencia laranjada, ate as skin lendarias ta muito barata para desencantar, skin lendarias esta para desencantar 364 de essancia muito pouco sendo que para ativar elas esta por 1520 de essencia laranja, assim esta quase impossivel ativar elas, espero que possa arrumar isso, espero suas resposta, pos tenho skin lendarias para ativar e nao compensa dessativar as normais pq e impossivel dessencantar elas para ativar as lendarias

jOGADORES ESCREVAM AQUI SE VCS CONCORDA COM MIGO !?
Deixe aqui sua opinião sobre esse assunto !!
Queremos um reajuste nas essencia Laranjas e Azuis !!!!!!!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eles disseram que mudaram porque passaríamos a ganhar mais itens, já que agora pode vir baús dentro de baús. O ponto é que, mesmo vindo mais baús, ainda vem campeões com muita frequência neles, então fica difícil igual para habilitar skins (na verdade, sinto que ficou bem pior para habilitá-las).  

Isso sem contar os outros conteúdos, como emotes e ícones.

Ainda não aceito que abri três baús e somente um teve skin (e era uma baratinha de 750, uma ofensa)

Highlighted

Sim.

Dificultaram a obtenção de skins nos baús. 

Sim.

Dificultaram a obtenção de campeões, para que os jogadores em especial os novatos, comprem RP para aumentar o leque de campeões.
Falar que o novo sistema que envolve o LoL é um **cogumelo do teemo** é só constatar um fato.

Highlighted
Arauto
Arauto

galera , ta foda isso viu, ja tem 1 mês de sistema, tem o seus Pros e contras , mas não vejo nenhuma atitude da Riot em melhorar, o que eu vejo é : está bom e aceita calado que doi menos.

criamos varios topicos dando o feedback, unica coisa que teve mudança foi na diaria, que foi elas por elas, no reddit um jogador fez os calculos e continuou a mesma coisa.

o jogo precisa se reinvetar Sim, ainda mais agora com varios jogos em alta, o league precisa se reinventar , mas mudanças que deixa boa parte da comunidade insatisfeita e pedir para esses jogadors migrem para outros jogos, nos queremos dar um feedback construtivo , mas primeiro a Riot tem que aceitar que ela errou, e que tem que melhorar o mais cedo possivel não esperar 1 ano para a proxima pre-temporada .

após 1 mês varios topicos abertos, varias páginas lidas e nenhuma resposta , não e o caminho certo ao se fazer, e so pedir que esses jogadores desanimem com o jogo e migra para outros jogos mais atrativos.

boa sorte a todos que eu ja perdi as esperanças.

Highlighted

Cara, a gente só pede pra voltar a Essência Laranja como era antes, só isso!

Highlighted
Arauto
Arauto

Precisamos mesmo! Você desencanta uma skin e ganha 195 de EL, mas pra encantar uma skin do mesmo nível da que você desencantou custa mais de 1k!
"Sem sofrimento, sem valor".
Highlighted

Acho que desencantar uma skin deveria pelo menos valer um terço da quantidade de EL que ela precisa pra ser habilitada

Highlighted
Dragão
Dragão

Eu não reclamo porque ainda sou do tempo em que você só ganhava skin no Twitter e no Face e hoje já ganhei várias no Hextec, eu entendo que skins são apenas itens cosméticos que não influenciam em nada no gameplay então dar elas pra nós de graça é um mimo da Riot que ela não tem obrigação alguma de fazer

Vocês no minimo estão mal-acostumados porque passaram pelo tempo das vacas gordas, as grandes perguntas são: Se esse fosse o valor das essências desde o começo vocês teriam reclamado? Se não existisse nem Hextec nenhum vocês estariam reclamando?

E parem com essa de "não ta valendo mais a pena comprar baú" pois nunca fez sentido gastar RP com um sistema de sorte, se vocês tem dinheiro então gastem com a skin já pronta, assim você pode escolher qual quer e ainda usar imediatamente

#VoltaBoards
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Antes o serviço da RIOT era melhor(já não era bom) e por isso eu sentia que valia a pena colocar RP. Eu comprava RP por boleto e com crédito vencido de celular. Agora que a Claro não deixa mais fazer isso e o servidor não passa 24h sem ficar mal das pernas, pra que vou me dar ao trabalho?
RIOT é só mais uma empresa que quer dinheiro acima de tudo, ela parecer amigável e comunicativa é só o resultado do trabalho dos marketeiros. Se quiserem que RIOT faça algo sobre esse problema com os fragmentos laranja, basta fazer algo que ameace seus ganhos de forma considerável. Aí sim, rapidamente ela vai tomar isso como um problema sério e até admitir que errou.

O primeiro passo é convencer os jogadores acomodados. Aqueles que se nunca ganharam nada de aniversário e recebem então uma lâmpada queimada, já ficam com um sorriso no rosto. Essa galera não tem motivação nenhuma e ainda desmotivam os outros.
Depois só iniciar algum movimento que faça a RIOT se preocupar e ver que os jogadores realmente estão irritados, e não que estamos apenas fazendo beicinho mas aceitando mesmo assim.
Highlighted

Nao entendo porque vocês reclamam de uma coisa que e de graca, uma season atras isso não existia e ninguém reclamava agora que a riot colocou skins de graça todo mundo reclama porque vem pouca skin grátis, qual o problema de vocês?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Gente, não é assim também. Sei que tá tenso, mas a Riot - como qualquer empresa e pessoa - tem que se preocupar com seu lucro, e o novo sistema de nivel e ea cortou muito isso (por mais que não pareça porque ganhamos em 'burst' ao invés de aos poucos, aumento o ganho de EA comparado com o de IP, está mais fácil de adquirir os champions com as capsulas de níves, E não temos mais que gastar em runas). Em algum lugar tinha que equilibrar.

Riot dá UM MONTE de coisa de graça, e não é um jogo pay2win. Ninguém trabalha pra ficar no vermelho gente, e com o mundo todo meio ferrado quanto a dinheiro, a primeira coisa a cortar é gasto superfluo (e ninguém diria que cosmético num joguinho é necessidade né)

Eu não acho justo querer que a Riot dê mais do que já dá, até porque, qualquer jogador antigo pode te dizer que eles já tão dando MUITO mais que antigamente. O sistema não está tão bom quanto antes, mas acho que cavalo dado não se olha os dentes.
Highlighted
Arauto
Arauto

Não só de essência laranja, mas azul também, não sei porque pararam de falar sobre o assunto.

Highlighted
Arauto
Arauto

Cara, eu ganhei Lux Elementalista no Baú e me deparei com o mesmo problema, é uma tristeza o que fizeram com as EL, seu post está muito bem colocado e deve ter muita atenção dos Rioters!

Highlighted
Arauto
Arauto

@BewitchingCougar escreveu:
Gente, não é assim também. Sei que tá tenso, mas a Riot - como qualquer empresa e pessoa - tem que se preocupar com seu lucro, e o novo sistema de nivel e ea cortou muito isso (por mais que não pareça porque ganhamos em 'burst' ao invés de aos poucos, aumento o ganho de EA comparado com o de IP, está mais fácil de adquirir os champions com as capsulas de níves, E não temos mais que gastar em runas).r.

@Shayeru,

Não falarei muito sobre essências laranjas, porque poucas vezes ganhei baú, já que fiquei a maior parte do tempo jogando com os mesmos campeões. Mas vou falar sobre o que você disse sobre essências azuis.

Primeiramente, desde que o sistema de IP foi alterado para esse novo sistema de essências azuis, existe uma discussão extremamente longa e profunda sobre o quanto você ganha ou perde. Está longe de haver um consenso a respeito do assunto, existe muitos que falam que ganhamos mais (erroneamente), e alguns que dizem que ganhamos menos, e esses são a grande maioria. Então esse negócio que você disse:

o novo sistema de nivel e ea cortou muito isso

É uma tremenda babozeira, uma grande asneira. Porque se você quer comprar um campeão que não veio na cápsula, ou você joga trocentas partidas para upar, ou você compra RP. Esse sistema deve mais ter aumentado o lucro do que diminuido ele.