cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Precisamos de uma ferramenta de Busca de Clubes

Ir para a solução

Precisamos mostrar para a Riot que a comunidade do LoL necessita de uma revisão no sistema de clubes e principalmente de uma ferramenta para buscas de Clubes dentro do próprio client.

Tá mais que comprovado que a comunidade clama por uma ferramenta dessa quando aqui mesmo no fórum a busca por informações sobre clubes é gigantesca, o tópico que criei reunindo informações de clubes para tentar tapar um pouco esse buraco é a prova disso, são diversas páginas de comentários e inclusive de pessoas que nunca sequer utilizaram o fórum antes, entraram aqui buscando por clubes.

Várias pessoas já me adicionaram agradecendo por terem encontrado o Clube que tanto sonhavam em encontrar, então eu tenho uma noção do grande impacto positivo que a criação de uma ferramenta de Buscas por Clubes teria na comunidade.

Vamos mostrar a Riot que nós queremos um meio de pesquisar por qualquer clube dentro do client. Quem apoia essa ideia deixa seu comentário de apoio aqui, com alguma sugestão se possível. 

Outra coisa: AUMENTEM PF O LIMITE DE CLUBES POR PESSOA E TBM O LIMITE DE MEMBROS DE UM CLUBE

59 RESPOSTAS
Highlighted

Lista das melhores sugestões para melhoria do sistema de clubes:

• Ferramenta de pesquisa por clubes
  • Clubes de mains com tags PÚBLICAS, administradas automaticamente por ranking de maestria, com sistema de VoteBan e etc.
  • Aumentar limite de clubes e limite de membros em um clube
  • Aba de indicações e solicitações para entrar em um clube manejadas pelo Dono ou Oficiais, tirando a necessidade de adicionar a pessoa para pedir indicação ou convite direto.
  • Transferência de posse se o dono ficar muito tempo off ou exclusão do clube se todos os membros estão off
  • LvL de clube, quanto mais interação do clube, mais missões completas o lvl aumentaria, aumentando assim tbm o limite de membros do clube. Como funciona a lista de amizades no LoL
  • Ícones personalizados para o clube em vez da bandeirinha padrão
  • Tempo de atividade no clube

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
realmente precisa e a riot tem que buscar uma solução ou os grupos se tornarão obsoletos.
Highlighted

uma skin do yasuo emissario da escuridão

Highlighted
Dentro dessa ferramenta de busca poderia ter como pedir para entrar nele também, ou mostrar os nicks dos oficiais, informações e etc, basicamente copiar o seu tópico sobre os clubes.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
apoio
Highlighted
Arauto
Arauto

Concordo!

E também concordo com o aumento de slots/vagas em clubes, tags de campeões serem públicas e organizadas por ranking de maestria e etc.

Um tempo atrás, andei acompanhando esse site: https://loltags.xyz/ - mas como vocês podem perceber, o dono desistiu/abandonou a ideia por estar ocupado com outras coisas.

@Brave Bird e esse outro mano do site tomando a frente em algo que deveria ser de responsabilidade da Riot: nos dar uma ferramenta de pesquisa de clubes! E que pena que o projeto do moço não foi pra frente. Quanto ao tópico/planilha do Brave, estarei sempre a disposição pra procurar/informar sobre tags "aleatórias"!

Btw: vender vaga em clube por 15$ ou o valor que seja, É RIDÍCULO. Não interessa se foi tu quem criou o clube. É RIDÍCULO.

É isso.

Highlighted

@Stheony  escreveu:

Concordo!

E também concordo com o aumento de slots/vagas em clubes, tags de campeões serem públicas e organizadas por ranking de maestria e etc.

Um tempo atrás, andei acompanhando esse site: https://loltags.xyz/ - mas como vocês podem perceber, o dono desistiu/abandonou a ideia por estar ocupado com outras coisas.

@Brave Bird e esse outro mano do site tomando a frente em algo que deveria ser de responsabilidade da Riot: nos dar uma ferramenta de pesquisa de clubes! E que pena que o projeto do moço não foi pra frente. Quanto ao tópico/planilha do Brave, estarei sempre a disposição pra procurar/informar sobre tags "aleatórias"!

Btw: vender vaga em clube por 15$ ou o valor que seja, É RIDÍCULO. Não interessa se foi tu quem criou o clube. É RIDÍCULO.

É isso.

Não só ridículo mas também é passível de punição. Quem tiver qualquer prova que X pessoa está vendendo vaga no clube Y é só denunciar por ticket, seja no discord/twitter/client do jogo com print.

Highlighted

@Fiddle  escreveu:

Não só ridículo mas também é passível de punição. Quem tiver qualquer prova que X pessoa está vendendo vaga no clube Y é só denunciar por ticket, seja no discord/twitter/client do jogo com print.

Nossa, obrigadíssima pela info @Fiddle! Já vi inúmeros posts no Reddit falando sobre preços pra entrar em X Y clube, vou começar a denunciar. É ridículo.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Concordo plenamente mano, queria muito o Clube com a tag "Fizz" mas não acho em lugar algum, provavelmente deve estar inativo!
Highlighted
Tropa
Tropa
Concordo
Highlighted
Apoio tudo isso e tbm aumentar a quantidade de clube que podemos entrar, como pode apenas 3 tive que sair de vários já, que eu gostava mto (fofa, nami, cute...) pra entrar em outros q eu tbm queria ;-;
Highlighted

@Yuumi Nerfada  escreveu:
Apoio tudo isso e tbm aumentar a quantidade de clube que podemos entrar, como pode apenas 3 tive que sair de vários já, que eu gostava mto (fofa, nami, cute...) pra entrar em outros q eu tbm queria ;-;

Procuro desde o começo do ano um clube "iFoFa", algo assim... mas ngm conhece kkk
Nesse seu tinha alguém com nick "Wi..." em alguma parte? Não lembro o nick da pessoa mas a procuro até hj, se mudou já era 😞

Highlighted
Esses dias atrás eu sai de clube pra entrar em outro, mas eu sai de um clube sem querer, e eu fiquei realmente desesperada, pq era um clube que eu realmente gostava. Se tivesse essa ferramenta de busca, eu não ficaria tão triste na hora.
Highlighted
Tropa
Tropa
Concordo
Highlighted
CONCORDO MUITO
Highlighted
Tropa
Tropa
Eu gostaria de entrar em um clube para main blitz, só que não achei nenhum, se alguém souber manda mensagem aí pls
Highlighted
Tropa
Tropa
eu esperava no minimo que tivesse um local pra buscar os clubes por nome ou tag e dar "apply" como em muitos mmos fazem nos sistemas de guild, ai vai do dono do grupo aceitar ou não.
Highlighted

Você não teria a lista atualizada para 2019 ou um suposto 2020 dos clubes não?

"Sim, aquilo era uma banana.Ninguém espera por uma banana!"
Highlighted

@Hero Designated  escreveu:

Você não teria a lista atualizada para 2019 ou um suposto 2020 dos clubes não?

Hey @Hero Designated,

Dá uma conferida neste tópico, lá tem a lista atualizada:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Recrutamento/MEGAPOST-Encontre-sua-Tag-de-Clube-aqui/td-p/53...

Highlighted

Gente, parece que vai ter um rework no sistema de clubes, ainda não sabemos ao certo pq tá acontecendo só na Rússia e não tá tendo muita repercussão mundialmente. Mas já temos algumas novidades

E algumas coisas que queríamos vai estar no novo sistema

• Ferramenta de pesquisa por clubes 
  • Possibilidade de pedir para entrar no clube sem ter que adicionar ADMs
  • Tempo de atividade no clube/histórico de atividades de membros no clube
  • Missões, XP de clube, recompensas 

A imagem pode conter: texto

Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: texto

Nenhuma descrição de foto disponível.

https://www.facebook.com/PBEBra/posts/1031271317213873

https://ru.leagueoflegends.com/ru/news/community/community-programs/obnovlenie-klubov