cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Precisamos falar sobre LAG dos jogadores do NOSSO time ....

Bom, sem enrolação

ADC do meu time - 340 de ms na partida inteira
ADC do time inimigo ( sendo que perguntei no chat all a latencia do mesmo ) - 19 de ms = levaram a T1 e T2 do bot com 13 minutos de jogo.
Jg do meu time - 670/800 de ms = 0/9 com 14 min de jogo
Jg do time inimigo ( mesmo esquema, peguntei ) - 30 ms = 4/0 e 4 LVL, sim 4 lvl acima do nosso jg

Aaaa, mas isso é desculpa pra perder a partida? Não, não é. Po mas é so uma vez ou outra ne? Não, não é, ultimamente o que eu e uns amigos estamos caindo com jogadores no time que de tão lagados afundam o jogo ta demais. Ai vem o assunto do post, e sim, polemico. Vocês seriam a favor ou contra de AO MENOS EM PARTIDAS RANKEADAS, a riot alem de elo separar o jogador por MS implantando um medidor de latencia ( igual os que tem por ai em sites da VIVO e varios outros ) se sua latencia fica ate 100 a 120 você so cairia com jogadores com essa latencia pra baixo. Jogdores com latencia acima de 150 a 200 so com jogadores com essa mesma latencia pra cima. Ou ainda mais radical, se você tem uma internet muito ruim simplesmente não ficaria as opções de SOLOQ para você apenas normal game e flex. Infelizmente seria uma medida muito boa, mesmo que todos tem direito de jogar. Porque tenho certeza que não sou o unico a passar por isso MUITAS E MUITAS VEZES quando jogo. E tipo, não tentem meter essa de.... AA ENTREI NO JOGO E MINHA INTERNET FICOU RUIM, PQ ESSA NÃO COLA. E ai contra ou a favor?

3 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Totalmente contra...

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Nem em rankeadas? ou no MINIMO fila de baixíssima prioridade para quem tem internet ruim.
Highlighted

@gustavochagas69 escreveu:
Nem em rankeadas? ou no MINIMO fila de baixíssima prioridade para quem tem internet ruim.

Não concordo em privar alguém de jogar por motivo de a internet estar dando Lag. Eu jogo a 3ms e ontem meu ping estava ocilando chegava até a 200 mais isso porque estou bem bem bem bem bem longe do roteador. Não acho que deve meio que bloquear a entrada de alguém por causa da internet mas, acho que deveria criar outra solução como a que ja falaram outras vezes mostrar o ping no menu inicial fazendo assim a própria pessoa se conscientizar de que se deve jogar ou não xD

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis