cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Arancard
Tropa
Tropa

Precisamos falar sobre autofill

Eu não sou uma pessoa que costuma entrar no fórum para debater, essa é a primeira que venho aqui e não sei se é o lugar certo para esse assunto. Ainda assim, venho aqui para deixar claro a minha frustração quanto a esse sistema de autofill. Não contribui em nada para uma partida saudável e divertida, em qualquer que seja a fila, afinal qual a lógica de vc cair autofill em normal game, uma vez que essa fila é feita para treinar rotas e campeões? Eu até aceitaria o sistema se a maior parte das partidas caísse na lane desejada, mas o contrário parece acontecer, não faz o menor sentido vc cair de 10 partidas 5 autofill um vez que o sistema seria de exceção, ou seja, apenas em situação excepcional onde há falta de jogadores. Hj pela manhã, eu tive uma incrível sequência de 5 autofill, 3 sups, 1 jg e 1 adc, acabei dando dodge em quase todos mas na quinta vez acabei me rendendo e continuei jogando, um erro que eu nunca mais cometerei, ainda que eu perca 50 pdls eu vou sempre quitar a partir de hj. Não vale a pena entrar na partida já frustrado por um sistema que vc não tem controle e nem culpa. Enfim, eu sou queria deixar uma oportunidade de debate sobre o assunto. Obg!

7 RESPOSTAS
MaItazar
Aronguejo
Aronguejo

É que se não fosse o autofill o tempo para achar uma partida seria maior, felizmente a Riot ainda está desenvolvendo isso e querendo tornar o autofill menos presente e mais justo, porém é algo que o tempo nos reserva.

XSolraxCrowX
Aronguejo
Aronguejo

Não sei em relação a normal game e tals, mas no meu caso, o autofiill é raro, coisa de 5 partidas jogando nas lanes desejadas e 1 fora

Dizzie
Lenda
Lenda

Na minha opinião só deveria existir autofill em high elo (Diamante 1+), onde está concentrado a menor porção da playerbase do jogo e as filas acabam demorando muito pra achar partida.

Mas no low elo isso não faz sentido, pois há excesso de jogadores por função.

Eu entendo que essa questão requer uma escolha entre tempo de espera e certeza de lane, mas o post é exatamente para entender a preferência da comunidade. Pq eu não acredito que só eu prefira a certeza de lane msm que isso signifique demorar horrores na fila de espera, pelo menos na fila ranqueada.

Então eu devo ser muito azarado

Drage
Barão
Barão

Eu concordo com o @Dizzie . Mas se fosse o caso, acho que deveria ter uma opção que a pessoa marcasse pra "aceitar uma fila mais longa, mas sem autofill".

Dizzie
Lenda
Lenda