cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Preciso de ajuda com RP ;-;

Bom dia!
Então, eu estou com 1220 rp na minha conta do lol a um tempo, eu estava guardando para comprar a skin do Yasuo(Florescer Espiritual) quando lançasse, eu achei ela maravilhosa KK. Eu pretendia colocar o restante do rp por sms com os créditos que eu ia ganhar nesse final de mês, PORÉM, simplesmente não esta dando para colocar, todo dia da um erro diferente e sempre que envio ticket a riot manda a mesma resposta de ser problema com a minha operadora( No caso, a Oi) e agora que já tentei de todos os jeitos possíveis, acho que pode ser problema com a operadora mesmo.
Enfim, já tentei de todos os jeitos conseguir esses 130 de rp que esta faltando, ate cheguei a pedir pra riot pra ver se eles me davam kkkkk ou em sites que dizem que se enviar coisas p eles como fanart ou fazer alguma missão, eles dão o rp que falta, mas nada deu certo. Então, agora que já estou nas profundezas do desespero e sem nenhum dinheiro pra colocar rp, eu resolvi vir aqui. Nunca fiz isso antes, mas, eu realmente me nescessito dessa skin T~T.
Então, alguém pode fazer a caridade de me dar os 130 de RP que falta? Tem a opção de enviar 135RP por sms e já que o meu não esta funcionando, pensei que talvez de alguém pudesse funcionar e esse alguém poderia me mandar ;-;
Nunca fiz isso antes ou usei esse site direito da riot e não sei se ele pode ser usado para isso ou se alguém vai me respondrr, mas, como disse, não sei mais o que fazer. Obrigada pela atenção.
2 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

(informação sem confirmação)

Se não me engano a RIOT nao tem mais um acordo com a operadora OI para a aquisição de RP, li isso em algum post sobre o mesmo problema.. porem nao vou afirmar ja que nao tenho conhecimento do assunto... tenta ver com algum parente seu se eles usam outra operadora e tenta novamente..

Nao tenho RP nem pra min, quem dera para doar aos outros :c
Highlighted
Dragão
Dragão

Mais um da série: eu nunca te pedi nada

Pelas minha contas o 5 essa semana, esse evento de Florescer parece estar realmente bom, todo mundo querendo comprar as coisas