cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Teldistan
Tropa
Tropa

Preciso parar de Jogar LoL Ajuda Problema Com Rage

Olá invocadores eu tenho um sério problema de rage no game eu tenho 30 anos, e agora o rage começou a sair do computador e ontem cometi alguns atos que me envergonham e cometi um erro grave. (infelizmente passou da parte de só xingamentos e quebrar coisas, agora os outros são vitimas da minha raiva)

Infelizmente eu sou um viciado em jogo tenho quase 1 TB de jogo no meu PC , baixei esse novo Residente 2, DMC 5 , tenho 1 pc da nasa que muita criança queria ter e infelizmente eu so jogo LoL.....

Quando estou jogando LoL, jogo como suporte gosto de campeões com muito controle de grupo (CC)

O problema :

Eu chego em casa 18:00 horas ou as 20:00 do trampo e vou jogar eu tenho em meta jogar 3 partidas apenas e ir fazer a janta e arrumar a casa, porem eu perco as 3 e penso que as proximas 3 serão melhores e tudo vai melhorar, e perco as proóximas 3 entre estas 6 , 2 eu tiro S com meu campeão e ainda perco

Nas primeiras 2 partidas eu nem do bola pra derrota so falo algun xingamentos pro time

Na 3 partida eu começo a dar pitaco no lobby

4 partida eu já falo assim (eu falo tipo Queria voltar no tempo e matricular vocês naquela escola que deu acidente)

Bom daqui em diante as coisas so pioram , na verdade apesar de ser pobre fui cirado por pessoas muito boas, e esse não é meu natural , na verdade eu piorei muito meu comportamento depois que comecei com MMORPG e MOBA, e eu to tentando voltar para jogos offline mas não consigo

Pior de tudo e que tenho outras inconveniencias (problemas) que são meus infância com bullying , rancor de trabalho e familia , rancor da escola porque eu tenho deficit mental (eu consegui muito para quem tem deficit) tomava ivotril e respiridona, agora não estou tomando, aqui no sul preconceito e hardcore para pessoas como eu.

A pior parte e quando misturo problemas do jogo com problemas da vida , fico com raiva e mais raiva penso coisas que fariam um terrorista ficar pasmo, fico com ódio das pessoas que desfrutam do que eu não tenho e com vontade de tirar isso delas permanentemente da única maneira possivel, para que vivam um pouco do meu desespero.

Sinceramente sei que e errado simpatizar com estes ultimos matadores do inicio de 2019.... mas , misture raiva com muita frustração e 1 cara te humilhando (pronto merda acontece)

Infelizmente eu acreditava no LoL como a fuga da minha vida real ,um lugar que eu seria bom em algo, nunca estive tão errado,

Só com raiva e sem tomar remédios por causa do trabalho

Ja fui banido  várias vezes por comportamento tóxico, mas sempre dei um jeito de voltar

Eu não sei mais qoue  fazer tentei  mudar a role melhorar minhas plays e vejo que não adiantou,  e eu perco o game de maneiras tão insanas que começo a ter devaneios que Deus trabalha para tornar minha vida mediocre ao máximo, ae penso em mostrar a ele que ele não pode proteger os filhos dele da minha Raiva e mostrar "Blza  você pode ferrar comigo , mas  os  outros  vão pagar  um preço pior"

Eu nem sei mais oque fazer , isso tem que parar,  eu nem sei oque ta acontecendo comigo e oque estou dizendo ,

Perdão!

9 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Mano nesse caso o melhor a fazer é buscar ajuda profissional para te ajudar a controlar sua raiva. E no lol vc tem q se controlar e não digitar no chat, só faz piorar a situação, já entra dando um /mute all e não digita mais não importa o que acontecer.

Outra coisa a pior coisa q tem é perder 2 ou mais jogos seguidos e continuar jogando sem dar uma pausa, beber uma água, levantar, ler algo na internet, etc

Outra coisa um jogo é pra diversão, se esse jogo só ta te trazendo raiva e frustração é melhor parar, mudar de jogo, buscar novos ares.
Veia
Arauto
Arauto

Já procurou ajuda de algum profissional? Psicólogo, terapeuta, essas coisas?
Alguém aqui pode te ajudar, mas a chance de um profissional conseguir te atender e resolver seu problema de fato é muito maior e com certeza vai te fazer entender o real motivo dessa frustração com não atingir seu objetivo.

Quem comanda o desenrolar da sua vida, é você. Se o Lol te traz mais malefícios que alegria, tenta mudar de hobby. Jogar algum RPG que só depende de você, fazer exercícios e atingir tempos melhores nas suas séries ou progredir com os pesos, ler algum livro. Isso pode esclarecer seus pensamentos e te tornar mais feliz do que o lol já te fez um dia.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Fefnir
Aronguejo
Aronguejo

-

Sim já tenho assistência profissional desde os 4 anos

infelizmente eu não consigo parar é algo compulsivo

30 08 2002
Lenda
Lenda

Eu quebrei o teclado no meio =/

19/10 de zyra 69 k de damage e perdi o game , Tirei S  

1 gnar top fazendo AD contra o garen e jogando ele pra cima de min e o ADC que eram os carrys, isso não pode ser real isso e Deus,

Pedi pro Gnar fazer tank  ele  tava  buildando ADC

E  a Riot faz  questão de  comer  a  zyra sempre q pode 

Chefe da riot : Ae povo que tal nós  nerfa o ap ratio da Zyra  pra  caramba

Wahre Gesicht
Dragão
Dragão

Mano! Obrigado por meter o pau no Daniels naquele outro post. Prometi não interagir mais lá mas é isso. O cara é um dos mais cretinos e falsos desse meio. Qual teu ELO? Eu só fiz minha MD10 na solo duo e fiquei ferro 3. Eu não vejo muito problema no meu descontrole em jogo não mas perco a paciência também. Se você estiver disposto a esquecer o que aconteceu em um dia de jogo e jogar de novo normalmente no outro dia podemos nos dar bem. Tenho 32 anos.
https://twitter.com/wahregesicht
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

@Teldistan  escreveu:

Olá invocadores eu tenho um sério problema de rage no game eu tenho 30 anos, e agora o rage começou a sair do computador e ontem cometi alguns atos que me envergonham e cometi um erro grave. (infelizmente passou da parte de só xingamentos e quebrar coisas, agora os outros são vitimas da minha raiva)

Infelizmente eu sou um viciado em jogo tenho quase 1 TB de jogo no meu PC , baixei esse novo Residente 2, DMC 5 , tenho 1 pc da nasa que muita criança queria ter e infelizmente eu so jogo LoL.....

Quando estou jogando LoL, jogo como suporte gosto de campeões com muito controle de grupo (CC)

O problema :

Eu chego em casa 18:00 horas ou as 20:00 do trampo e vou jogar eu tenho em meta jogar 3 partidas apenas e ir fazer a janta e arrumar a casa, porem eu perco as 3 e penso que as proximas 3 serão melhores e tudo vai melhorar, e perco as proóximas 3 entre estas 6 , 2 eu tiro S com meu campeão e ainda perco

Nas primeiras 2 partidas eu nem do bola pra derrota so falo algun xingamentos pro time

Na 3 partida eu começo a dar pitaco no lobby

4 partida eu já falo assim (eu falo tipo Queria voltar no tempo e matricular vocês naquela escola que deu acidente)

Bom daqui em diante as coisas so pioram , na verdade apesar de ser pobre fui cirado por pessoas muito boas, e esse não é meu natural , na verdade eu piorei muito meu comportamento depois que comecei com MMORPG e MOBA, e eu to tentando voltar para jogos offline mas não consigo

Pior de tudo e que tenho outras inconveniencias (problemas) que são meus infância com bullying , rancor de trabalho e familia , rancor da escola porque eu tenho deficit mental (eu consegui muito para quem tem deficit) tomava ivotril e respiridona, agora não estou tomando, aqui no sul preconceito e hardcore para pessoas como eu.

A pior parte e quando misturo problemas do jogo com problemas da vida , fico com raiva e mais raiva penso coisas que fariam um terrorista ficar pasmo, fico com ódio das pessoas que desfrutam do que eu não tenho e com vontade de tirar isso delas permanentemente da única maneira possivel, para que vivam um pouco do meu desespero.

Sinceramente sei que e errado simpatizar com estes ultimos matadores do inicio de 2019.... mas , misture raiva com muita frustração e 1 cara te humilhando (pronto merda acontece)

Infelizmente eu acreditava no LoL como a fuga da minha vida real ,um lugar que eu seria bom em algo, nunca estive tão errado,

Só com raiva e sem tomar remédios por causa do trabalho

Ja fui banido  várias vezes por comportamento tóxico, mas sempre dei um jeito de voltar

Eu não sei mais qoue  fazer tentei  mudar a role melhorar minhas plays e vejo que não adiantou,  e eu perco o game de maneiras tão insanas que começo a ter devaneios que Deus trabalha para tornar minha vida mediocre ao máximo, ae penso em mostrar a ele que ele não pode proteger os filhos dele da minha Raiva e mostrar "Blza  você pode ferrar comigo , mas  os  outros  vão pagar  um preço pior"

Eu nem sei mais oque fazer , isso tem que parar,  eu nem sei oque ta acontecendo comigo e oque estou dizendo ,

Perdão!

Não existe balanceamento nesse game cara o problema desse game e isso balanceamento de partidas!

quando a riot incentivou as pessoas a jogarem em time para pararem de xingar e jogarem menos toxicas a riot desbalanceou o game todo porque as pessoas quando vão montar um grupo para jogar quer jogar com pessoas boas e não ruins ai você entra na partida sozinho e quando vai cair cai contra um time que entrou junto e o seu 4 desconhecidos de lv muitas vezes abaixo do seu oque demonstra inexperiencia e em maioria e conta smurf de alguem que ta pouco se importando com a vitoria ta la so pra trolar mesmo as vezes ate fazendo modinha levando adc no mid no top de suporte e por ai vai, a tendendia desse jogo vai ser diminuir a quantidade de jogadores porque ninguem vai querer jogar contra time fechado e ficar sendo lanchinho dos caras ai a Riot vai ter que fazer igual o Heros of the Storm e colocar bots para completar time.