cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Preenchimento automático (Autofill)

Bom, venho aqui falar sobre o desagradavel preenchimento automatico. Hoje tomei uma decisão, não vou mais jogar em lanes que eu não domino, é completamente negativo, os players jogam pior, ja entram tiltados, fora que é contraditorio ao sistema de rotas predefinidas no saguão. Eu particularmente prefiro esperar o dobro de tempo na fila do que gastar 30/40 minutos de jogo e perder meus pdls por estar em uma rota que não sou bom. A partir de hoje vou quitar da seleção todas a vezes que cair no autofill, inclusive agora estou esperando 12min para ir jogar haha. Queria saber a opnião de voces a respeito, pois nao acho possivel que só eu odeie esse negocio. 

14 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Preenchimento automático (Autofill)

Opa, bom dia. Bom, eu acho que o autofill deveria existir apenas na fila de normal game, aliás, é um normal game, não faz mal jogar de suporte uma vez. No entanto, em partidas ranqueadas é meio tenso né, não dá pra jogar em uma lane que você não domine.

Mas já que o autofill está presente em ambas, eu recomendo uma coisa... Sabe aquela primeira partida do dia que você joga só pra aquecer os dedos? Então, joga ela de suporte, assim não tem mais chance de você cair no autofill por 24 horas.

Espero que tenha ajudado, abraço!
Feel My Axes. STN Raylland3r
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

vcs chora dmais vei so reclama desse autofill (sei la como escreve) pq sup e uma lane q n foca dano ela pensa mais no time do q em si msm e se mata pra ajudar vcs se for preciso vai 100 vezes mid quando cai uma sup começa a chorar pqpate parece q o mundo vai acabar
Highlighted
Tropa
Tropa

As vezes eu me impressiono com o sistema educacional brasileiro...
Highlighted
Tropa
Tropa

Meu desgosto é tanto e a raiva tão grande por culpa desse autofill que eu tô pensando seriamente em parar de jogar lol. Mano, vc treina uma lane e depois vai todo feliz jogar nela e cai em tudo q é tipo de lane, menos na sua. PQP eim!!! Daí já fica tiltado e o jogo vira uma grande bola de merda e.e
Highlighted

AutoFill e ridiculo realmente... se eu estivesse com preça iria as cegas e nao aond predenfeni minha rota autofill tem q ser banido do cliente namoral e a pior meta q fizeram ridiculo de mais
Highlighted
Tropa
Tropa

ALO RIOT?!
Highlighted

Bom, eu domino mid e acabei de cair sup. Provavelmente vou perder a sequência de umas 10 vitórias e perder PDL, é foda esse sistema...
Highlighted
Tropa
Tropa

isso pq n é td mundo que goste ou saiba jogar de suporte, mas agr um cara q gosta de jogar sup e n domina a lane da jg, ai ele cai jg ele vai reclamar pq ele n domina aquela lane

@Mathy Sant  escreveu:
vcs chora dmais vei so reclama desse autofill (sei la como escreve) pq sup e uma lane q n foca dano ela pensa mais no time do q em si msm e se mata pra ajudar vcs se for preciso vai 100 vezes mid quando cai uma sup começa a chorar pqpate parece q o mundo vai acabar

Highlighted
Tropa
Tropa

O pior que eu jogo no topo, mas tenho "top e suporte", é jogar jogos de suporte mais de uma vez seguidas; quando jogo no topo, eles me fazem perder as costas e acabo apoiando. Não é à toa que motim é um troll, acima de tudo, eu não quero apoiar porque tenho trolls ou pessoas que compram suas contas, seu elo e mais de uma vez eu perdi porque havia pessoas jogando um atraso no jogo, sabendo que no meio de uma crise como a pandemia, jogos e servidores estão saturados ... (inteligência -100).
Eu tento ser paciente, mas motim, por favor ... não me faça ir apoiar o tempo todo, é insuportável ter que apoiar a IA bot farm por adc ou ter dois trolls juntos na mesma equipe ou em um afk.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mais uma ferramenta da riot para dificultar a progressão de elo. Só não é pior do que botar gente com win rate cagado com gente com win rate bom
Highlighted
Tropa
Tropa

a pior ferramenta da riot.

so serve pra achar a partida e ir perder pdl na maioria das vezes. pois a quantidade de gente que cai autofill e trolla a partida é absurda, seja por nao saber fazer a funçao no jogo ou seja por nao querer fazer a funcao no jogo e simplismente trollar.
a pergunta é ate quando isso?

Highlighted

Concordo, eu simplesmente saio da seleção de campeões, não perco 40min do meu tempo numa partida que eu sei que vou ser o motivo da derrota, além de poupar a equipe inteira de perder pdl, acho RIDÍCULO autofill...
Highlighted
Arauto
Arauto

Auto fill é uma das coisas mais tristes do game 😕
?~
Highlighted
Tropa
Tropa

Sinceramente....Esse negocio de autofill e uma merda, tinha que acabar com isso..mil vezes esperar 15 minutos pra encontrar a partida do que feedar em uma lane que vc fica perdido, estou tentando testar um champ a horas na mid lane em normal game, mas infelizmente tive que kitar 7x seguidas...... RIOT por favor da um jeito nisso, ja esta ridiculo...alem de jogar uma partida chata "pois nao era aquilo que queria jogar" tambem acabamos com o game de outras pessoas.....e tenho certeza que quase 100% dos jogadores concordam com isso...