cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Premiação De 10 Anos Da Riot ( Aviso ): Não Sei Se Isso É Real

117 RESPOSTAS
Highlighted

Alguem sabe como que faz pra pegar a premiação?

Highlighted

ME AJUDEM!!

As recompensas serão datas nos finais dos dias ??
Por que eu ja loquei e joguei e nada de recebe-las... e minha conta é velha.
Highlighted

Galera, basta logar no jogo e fazer a missão que pede. Em comemoração ao aniversário de 10 anos de League of Legends, a Riot está dando esses presentes para gente. Única coisa que tem de ser feita é logar no jogo todos os dias e fazer a missão que o jogo pedir. As recompensas vão cair ainda, tenham pressa de comer para matar a fome, mas não dos presentes aqui. Um abraço! Lembrando que o presente bônus é a skin da Annie de aniversário, onde o Tibbers é o Teemo gigante.

Highlighted
Arauto
Arauto

Se olhasse a live saberia que e real
Highlighted

Bobão
Highlighted

Tem que fazer missão fera
Highlighted

Tá mas que missão se não apareceu missão nenhuma? Só apareceu missão do MUNDIAL valendo EMBLEMA... São essas?

Highlighted

Cara soh verdades🙄
Highlighted

Maano, todo dia as 17h eles liberam uma missão do aniversário, as missões são acumulativas, ou seja se tu não puder fazer no dia que é liberado tu tem até dia 19/11 pra fazer todas as missões e receber as recompensas
Highlighted

Abri o primeiro, veio:
- 01 Icone de invocador
- 01 Emote
- 01 Sentinela
Daí vou usar e não aparece o emote nem a sentinela, só o icone, ta de brincadeira???
Highlighted

Aconteceu o mesmo comigo!!!!

Highlighted

o primeiro dia e só essa merrequinha mesmo o segundo e +/-
Highlighted

mais é logico q
Highlighted

mais eh logico q eh real ue, a riot q posto
Highlighted

amanha eu ganho as gemas que preciso para abrir Annie Hextec
Highlighted

@andrem0408 Querido, isso foi postado antes da divulgação oficial
Highlighted

se hoje não for pela orbe a última gema entao ganho amanha ela e finalmente terei a Annie Hextec na minha coleção.
Highlighted

ganhei finalmente Annie Hextec fiz ate uma paródia do da música do queen não ficou muito, mas eu tentei