cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bunny Chan
Aronguejo
Aronguejo

Premiação De 10 Anos Da Riot ( Aviso ): Não Sei Se Isso É Real

117 RESPOSTAS

Alguem sabe como que faz pra pegar a premiação?

AvontsPlaY
Tropa
Tropa

ME AJUDEM!!

As recompensas serão datas nos finais dos dias ??
Por que eu ja loquei e joguei e nada de recebe-las... e minha conta é velha.

Galera, basta logar no jogo e fazer a missão que pede. Em comemoração ao aniversário de 10 anos de League of Legends, a Riot está dando esses presentes para gente. Única coisa que tem de ser feita é logar no jogo todos os dias e fazer a missão que o jogo pedir. As recompensas vão cair ainda, tenham pressa de comer para matar a fome, mas não dos presentes aqui. Um abraço! Lembrando que o presente bônus é a skin da Annie de aniversário, onde o Tibbers é o Teemo gigante.

Se olhasse a live saberia que e real

Bobão

Tem que fazer missão fera

Tá mas que missão se não apareceu missão nenhuma? Só apareceu missão do MUNDIAL valendo EMBLEMA... São essas?

Cara soh verdades🙄

Maano, todo dia as 17h eles liberam uma missão do aniversário, as missões são acumulativas, ou seja se tu não puder fazer no dia que é liberado tu tem até dia 19/11 pra fazer todas as missões e receber as recompensas

Abri o primeiro, veio:
- 01 Icone de invocador
- 01 Emote
- 01 Sentinela
Daí vou usar e não aparece o emote nem a sentinela, só o icone, ta de brincadeira???

Aconteceu o mesmo comigo!!!!

o primeiro dia e só essa merrequinha mesmo o segundo e +/-
andrem0408
Tropa
Tropa

mais é logico q
andrem0408
Tropa
Tropa

mais eh logico q eh real ue, a riot q posto

amanha eu ganho as gemas que preciso para abrir Annie Hextec

@andrem0408 Querido, isso foi postado antes da divulgação oficial

se hoje não for pela orbe a última gema entao ganho amanha ela e finalmente terei a Annie Hextec na minha coleção.

ganhei finalmente Annie Hextec fiz ate uma paródia do da música do queen não ficou muito, mas eu tentei