cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Premiação Honra 5

Ontem cheguei consegui alcançar a Honra 5 nesta season e diferentemente das seasons anteriores, achei muito bacana a premiação.

Para os que não saibam (como eu também não sabia), ao conquistar a Honra 5 na S9, você ganha 2 emblemas de honra e que podem ser gastos igual ao sistema dos cosméticos de prestígio.

Você tem a opção de adquirir as skins do WW Cinzento, Twitch Medieval, que também podemos conseguir nos baús e você pode utilizar os pontos de conquistas para obter 1 chroma e ícone de cada uma destas skins.

Em resumo, achei muito daora a premiação das honras, incentivando a galera a conseguir, diferentemente das ultimas seasons que eram Skins de ward apenas.

Na minha opinião, eu curti muito e gostaria de deixar os parabéns para a RIOT. Poderiam explorar mais as recompensas por mérito.

Obs: Como eu já tinha o WW Cinzento, peguei o Twitch e o chroma do Twitch. Apesar de não jogar muito com nenhum dos 2 campões, gostei da ideia da RIOT.

18 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Premiação Honra 5

Poxa ainda estou honra 3, quase no quatro, fiquei mto tempo sem jogar nessa season, queria muito essas recompensas mas acho q não vai dar mais tempo...

Sad.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

acabei de pegar a marcação do nivel 3 falta pouco p 4 😄
Highlighted
Arauto
Arauto

Se não quiser pegar nenhuma dessas skin os emblema somem ou pode deixar guardado para quando lançar uma skin ou recompensa do meu gosto no futuro?
Highlighted
Barão
Barão

Tô quase 5, entretanto tô diminuindo meu tempo in game no lol e investindo em outros jogos, talvez não vai dar pra conseguir...
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Highlighted

sofro, sou honra 2 com 3 stacks
Highlighted

Eu tenho a Honra 5 e estou com os 2 emblemas guardados desde que as opções disponíveis não me agradam e que está escrito que a cada Season algo é adicionado... Eu posso guarda-los até vir conteúdo novo ou tem um tempo para utilização, sabe dizer?
E se eu comprar a Skin do Twitch, o qual não possuo o campeão, ela ficará nos meus espólios e posso desencantar por EL?
Highlighted
Lenda
Lenda

to com Honra 4.1 será q dá pra chegar na 5 jogando pouco até o final do ano?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Yasuista Também acho que não dê tempo, mas vale tentar ^^. 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@HvCeaser A RIOT não menciona o que ocorre. Procurei na net também e não encontrei nada.

Provavelmente você fique com elas no spolio, mas corre-se o risco de não continuarem esse projeto deles e ficar com isso inutilizado, ou fiquem eternas essas skins e chromas pra quem tem os pontos, "obrigando" a gastar com algumas destas opções.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@ShoyoTEmO Acho que dá tempo pra vc sim.

Peguei honra 4 e Honra 5 em questão de 1 mês e meio.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@ONE Pantheon Então man, procurei na net mas não encontrei nada. 

Como mencionei em outra resposta, acredito que ela fique "obrigando" você a gastar e corre-se o risco da RIOT descontinuar o projeto, que eu acho que seria besteira. Achei muito bom o sistema de recompensas nessa Season.

Se você comprar a skin, ela fica permanente e aguardando você comprar o champ pra ativá-la.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Draicker Dá sim man, mas tem que aumentar um pouco a frequencia de jogo e ser bastante honrado.

Consegui honra 4 e 5 em um mês e meio praticamente.

Highlighted
Barão
Barão

Tomara que dê mesmo, valeu pelo apoio de qualquer forma.
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@ShoyoTEmO ^^ opa... tmj. mas dá certo sim. Temos um bom tempo até terminar a Season.

Highlighted

Eeeebbbbbbbbaaaa Gostei demais das recompensas acabei de pegar a minha Hoje ❤❤❤❤Vlw Rito
Highlighted
Tropa
Tropa

legal
Highlighted

Você ganha o champ permanente junto com a skin, também permanente!
Highlighted

@J de Autismo  escreveu:
Você ganha o champ permanente junto com a skin, também permanente!

Não... ganha apenas a skin. Se vc não tiver o campeão ela fica em seu espólio, sendo possível sua venda por cerca de 1300 de Essência Laranja; eu fiz isso 2x e acumulei mais de 3k de Essência Laranja juntando com o que eu tinha...