cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Premiação de Ícone de Invocador com Maestria

Boa Noite ae pessoal, de boas?
Então, eu tava pensando esses dias ai se a Riot desse pra você o ícone do campeão (Exemplo::champion29: ou :champion46:) como Ícone de Invocador caso chegasse Maestria 7 ou até certa quantidade de pontos de maestria.
Eu não acho que isso afetaria em quase nada na empresa até por que os ícones já estão feitos e seria um prêmio ótimo para aqueles jogadores que adoram jogar com um certo campeão.
E também não acho que iria impactar muito nas vendas dos ícones atuais até por que eles são bonitos igualmente, e muita gente assim como eu, alterna entre eles. Também considerando que ícones não vendem tanto quanto skins de campeões ou de sentinela.
Alguns outros jogos já fazem isso, por exemplo em Heroes of The Storm, você ganha um ícone por chegar level 5 com certo herói, e outro melhor quando chega level 15.
Se concordam com minha ideia da um upvote pra algum Rioter poder responder, isso só melhoraria a nossa disposição pra jogar League e faria a gente jogar por mais tempo o jogo deles.
Obrigado pra quem leu, de sua opinião abaixo.

157 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Acho interessante a ideia, mas não daria certo. São mais de 150 campeões no jogo. Imagina O TANTO de poluição de ícone teria se você pegasse m7 com todos?

Highlighted

Por sorte do Kayn já têm, então tá mec

Highlighted

Talves ao invés do ícone do personagem (tem uns bem feinhos) algo que os representasse, como um ícone de lanterna pro Thresh, ou uma pena roxa pra Xayah, etc.

Highlighted

Ameiiiii aprovo essa ideia :Champion7:

Highlighted

perfeito
Highlighted

@NewFatal
coloca para comprar entao dai as pessoas so comprariam os que gostam...
Highlighted
Tropa
Tropa

up

Highlighted

eu concordo seria muito bom

Highlighted

up

Highlighted

Genial Porque Sera Que Ngm Tinha pensado nisso antes kk
Bem Que Eles Poderiam Fazer como Os mini Que tiveram como os da miss do tf etc ficaria bem bonito como icone de invocador

Highlighted

Realmente seria muito legal o ícone do seu main ♡
Highlighted

A rito gomes so quer ganhar dinheiro dos players e ta nem ai para a opinião de vcs!
O pior cego é aquele que não quer ver!

Highlighted
Tropa
Tropa

ótima ideia.
Highlighted

fez como esse negocio dos seu perfil em baixo do seu comentario?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Seria genial isso, e ainda deixar os icones dos champ para comprar com rp caso a pessoa não queria pegar m7 mas ache o campeão legal, e seria bom também por que não são todos campeões que tem Icone Perfil, Nossa to pensando aqui e seria muito bom o.o
Highlighted

Acho que a riot teria que investir um pouco sim, porque os campeões mais underground n tem icones próprios, tipo Skarner, Illaoi (até onde sei, n tem icone dela), Xerath e etc
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cara eu gostei disso, adoraria ganhar um icone do Kha'Zix
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Faltam recompensas após alcançar a maestria 7 com os campeões, ícones já seriam alguma coisa. Seria bacana se fizessem 3 para cada campeão, do básico até um animado (GIF).

Highlighted

Realmente, no Heroes of the Storm existe isso, e é muito incentivador para você masterizar um herói la.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Shulk  escreveu:

Boa Noite ae pessoal, de boas?
Então, eu tava pensando esses dias ai se a Riot desse pra você o ícone do campeão (Exemplo::champion29: ou :champion46:) como Ícone de Invocador caso chegasse Maestria 7 ou até certa quantidade de pontos de maestria.
Eu não acho que isso afetaria em quase nada na empresa até por que os ícones já estão feitos e seria um prêmio ótimo para aqueles jogadores que adoram jogar com um certo campeão.
E também não acho que iria impactar muito nas vendas dos ícones atuais até por que eles são bonitos igualmente, e muita gente assim como eu, alterna entre eles. Também considerando que ícones não vendem tanto quanto skins de campeões ou de sentinela.
Alguns outros jogos já fazem isso, por exemplo em Heroes of The Storm, você ganha um ícone por chegar level 5 com certo herói, e outro melhor quando chega level 15.
Se concordam com minha ideia da um upvote pra algum Rioter poder responder, isso só melhoraria a nossa disposição pra jogar League e faria a gente jogar por mais tempo o jogo deles.
Obrigado pra quem leu, de sua opinião abaixo.

ideia ótima!!!