cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

Presentes para quem não está na buddy

Só eu que acho que o presentes em RP deveriam ser liberados para todos os players? Inclusive se não estiver na lista de amigos

Pra mim bastava digitar o nick correto na busca e enviar

Eu sei que isso poderia gerar vários presentes enviados incorretamente, já que muitos nicks são parecidos e usam letras que confundem

Sei também que em casos de contas hackeadas ficaria bem fácil pro hacker mandar presentes pra contas dele mesmo, mas também facilitaria o time do suporte, ficando comprovado que houve o hackeamento da conta é só investigar a conta que receber os presentes, se já tiver outra coisa ali é simples mandar um ban

Mas poderia ter algo tipo quando você pesquisa um nick no League of Graphs, lá mostra o ícone do cara

Alguma coisa nesse sentido iria quase resolver esse problema completamente quando fosse enviar mostrasse o ícone (ok, várias pessoas trocam o ícone igual trocam de roupa, mas já seria algo) e o level de quem não estiver na lista de amigos, além de uma mensagem: Você está ciente que esse presente não pode ser devolvido, confirma que esse invocador é a pessoa que deseja enviar?

0 RESPOSTAS