Hoje(19/04/2020) fiz minha tão aguardada partida na ranked, tava ansioso pra ver como seria, mas foi algo que me fez simplesmente desistir de jogar próximas rankeds, sempre joguei da minha maneira nas partidas as cegas e alternadas, saindo do adc e indo de forma definitava pra suporte com Morgana.
Galera pensa que todo mundo que joga uma ranked é algum deus-rei que sabe tudo, e no primeiro erro vem xingar até a 6º geração da familia, como se isso fosse resolver alguma coisa, é por essas e outras que a comunidade do lol sempre foi e vai continuar sendo dessa maneira com "jogadores" que se acham superiores aos novatos. Muito antes de jogar pela primeira vez em 2017 tinha a mentalidade de que "a comunidade do lol é zuada" o que me fez nunca querer jogar, até que depois de muita insistência baixei e joguei, e pude confirmar meu pensamento "a comunidade é zuada" no sentido de que, é perceptivel os "jogadores" de rankeds não estão lá pra jogar, apenas pra subir do tal elo que estão e dizerem "pau no seu cu" , claro que existe comunidades zuadas em qualquer jogo, mas nada vai fazer mudar meu pensamento sobre o lol, o jogo é otimo, da pra se divertir, o problema são as pessoas.
Essa foi a primeira e ultima vez que jogo uma ranked, muito obrigado pela pessima experiência!