cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
malawho
Tropa
Tropa

Primeira partida ranked!

Hoje(19/04/2020) fiz minha tão aguardada partida na ranked, tava ansioso pra ver como seria, mas foi algo que me fez simplesmente desistir de jogar próximas rankeds, sempre joguei da minha maneira nas partidas as cegas e alternadas, saindo do adc e indo de forma definitava pra suporte com Morgana.

Galera pensa que todo mundo que joga uma ranked é algum deus-rei que sabe tudo, e no primeiro erro vem xingar até a 6º geração da familia, como se isso fosse resolver alguma coisa, é por essas e outras que a comunidade do lol sempre foi e vai continuar sendo dessa maneira com "jogadores" que se acham superiores aos novatos. Muito antes de jogar pela primeira vez em 2017 tinha a mentalidade de que "a comunidade do lol é zuada" o que me fez nunca querer jogar, até que depois de muita insistência baixei e joguei, e pude confirmar meu pensamento "a comunidade é zuada" no sentido de que, é perceptivel os "jogadores" de rankeds não estão lá pra jogar, apenas pra subir do tal elo que estão e dizerem "pau no seu cu" , claro que existe comunidades zuadas em qualquer jogo, mas nada vai fazer mudar meu pensamento sobre o lol, o jogo é otimo, da pra se divertir, o problema são as pessoas.

Essa foi a primeira e ultima vez que jogo uma ranked, muito obrigado pela pessima experiência!

3 RESPOSTAS
steeljawss
Aronguejo
Aronguejo

@malawho É claro que os jogadores estão jogando ranqueada para subir ué, quer diversão? Jogue com amigos ARAM,Normal Game e Modos Rotativos. Pelo que eu estou vendo aqui você sabia que a comunidade era tóxica,insistiu em jogar ranked mesmo sendo inexperiente tomou rage e ta achando ruim, não digo que os caras estão certos mas foi muita inocência de sua parte saber de tudo isso e mesmo assim ir jogar,ainda mais sem o mute all ativado. Eu diria que se você fica ofendido com pessoas que nunca viram você e estão por trás de um computador é melhor não jogar League Of Legends mesmo, não é um jogo para pessoas sensíveis. Vi aqui que você ficou 0/16 enquanto seu time inteiro que é o do mesmo elo que você não ficou assim, faz bem em não jogar mais ranked, poderia aproveitar esse tempo para treinar e voltar da próxima vez melhor.
Draicker
Lenda
Lenda

Eu joguei minha primeira md10 em 2015, foi uma experiência frustrante com 3 vitórias, 7 derrotas e muitas pessoas tóxicas, cai bronze 1, mas não desisti, melhorei meu gameplay e fui evoluindo até subir pro gold, e nas duas últimas seasons terminei diamante, então uma dica pra vc, se vc realmente quiser jogar e se divertir no lol, jogue com o /mute all.
DopeNark
Arauto
Arauto

Cara Ranked é modo competitivo, as pessoas vão lá pra se desafiar e se superar, não pra se divertir. Eu entendo oque você ta dizendo, mas se Normal Game o povo já é tóxico imagina Modo Ranked onde os cara da a Alma pra subir de Rank.

Cara tu é novato, espera mais um pouco, aprenda mais. Eu jogo esse jogo tem 3~4 anos e só no final do ano passado eu comecei a jogar Ranked. Pq eu sabia que eu não tava pronto, eu sabia que eu não era bom o suficiente. Então eu esperei, assistir inúmeros jogos, lives e etc. Passei horas por dia jogando normal game, aprendendo sobre os campeões, farm, builds, runas, rotas, controle de wards, lendo ebooks sobre o lol e etc... Até eu decidir que eu tava pronto o suficiente.

Você não precisa esperar todo esse tempo, mas traça uma meta. Tente aprender bastante em Normal game (Alternada), é o mais próximo do modo Ranked, tenta pegar level 50~100 antes de ir ranked dnv. Tu vai ter mais opções de personagens pra jogar, vai ter mais experiência e vai ta mais adaptado mentalmente pro tipo de jogo que o lol é.

Você provavelmente foi jogar ranked assim que pegou lvl 30 achando que ia ser pura diversão, mas a verdade é que simplesmente não é. Fui ver o teu jogo e tu ficou 0/16, é o suficiente pra deixar o time inimigo todo forte. Eu sei que é chato, mas tenta ouvir e seguir as call dos seus colegas e tal.