Em 500+ jogos ranqueados soloq ganhando ou perdendo eu nunca desisti de um game, sempre tento ganhar, motivar o time (nunca adianta, as anta continua discutindo).
Mas no penultimo game eu simplismente desisti, nós tinhamos um jhin jg que dava pra ver que ele trava trolando quando saiu da base com espada de doran(nem se deu ao trabalho de comprar machete), meu top lane 0/0 resolveu ficar na base porque o jhin tava trolando, eu estava em uma matchup desfavorável que eu não iria conseguir counterar sozinho, precisava de ajuda, meu adc era main suporte estava autofill. Quando vi o gnar 0/0 (a lane dele tava mt suave, não tomou gank nem nada) e dizendo " to base", jhin 0/6 tomando full invade do time inimigo e eu não podendo fazer nada porque tava 0/2 na lane e logo após o mid ficou 2 x 1 e morri em 2 dives, eu apenas desisti daquele game, eu tento, eu juro que eu tento ganhar todo game que eu jogo, mas um jogo impossível como aquele, resolvi só aceitar e ir pra proxima.
ué, e qual o problema em desistir de um jogo?, eu desisto de vários com toda a certeza, isso faz bem para você, tem pessoas que não querem ganhar a partida, se tem pessoas que não querem ganhar a partida, porque ficar dando o sangue na partida sendo que elas não merecem ganhar?, simplesmente deixa o time adversário levar a base e dane-se para elas, isso faz muito bem para seu psicológico, em vez de ter que suportar uma partida horrível de 40 min com um time desses, por isso que eu falo para todos aqui, se pegar uma partida dessas, da surrender logo, não vale apena o desgaste que vc vai sofrer.
Valew, vou precisar de muita sorte mesmo kkk.
Nossa, que bagunça que eu fiz, pensei que tava respondendo no comentario de cada um. E o pior e que não da pra apagar as respostas kkk