cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
David D Burkhart
Aronguejo
Aronguejo

Primeira vez que desisto.

Em 500+ jogos ranqueados soloq ganhando ou perdendo eu nunca desisti de um game, sempre tento ganhar, motivar o time (nunca adianta, as anta continua discutindo).

Mas no penultimo game  eu simplismente desisti, nós tinhamos um jhin jg que dava pra ver que ele trava trolando quando saiu da base com espada de doran(nem se deu ao trabalho de comprar machete),  meu top lane 0/0 resolveu ficar na base porque o jhin tava trolando, eu estava em uma matchup desfavorável que eu não iria conseguir counterar sozinho, precisava de ajuda, meu adc era main suporte estava autofill. Quando vi o gnar 0/0 (a lane dele tava mt suave,  não tomou gank nem nada) e dizendo " to base", jhin 0/6 tomando full invade do time inimigo e eu não podendo fazer nada porque tava 0/2 na lane e logo após o mid ficou 2 x 1 e morri em 2 dives, eu apenas desisti daquele game, eu tento, eu juro que eu tento ganhar todo game que eu jogo, mas um jogo impossível como aquele, resolvi só aceitar e ir pra proxima. 

13 RESPOSTAS
David D Burkhart
Aronguejo
Aronguejo

Isso foi só um desabafo, porque por mais que eu tilte (MUITO) eu adoro essa merda, jogo isso a 6 anos e ja faz parte da minha vida. Quero continuar subindo de liga e tentando sempre superar meu limites, apesar dos contratempos.

Eu dei rage, MUITO RAGE, em compensação ganhei uma restrição de chat e sinceramente eu to feliz, talvez com isso eu digite menos e consequentemente tilte menos.
Peço desculpas a quem ja jogou comigo se estiverem lendo isso, apensar de vocês terem trolado minhas partidas, não justifica meu rage em vocês.
Mais uma vez, me desculpe.

Relaxa cara se voce tenta de verdade vencer dessa vez tu tava "estressado" concerteza voce tava carrega de problemas com o jogo/jogadores e essa partida em especial foi a gota d'agua para sua paciencia isso e compreensivel 🙂
Boa sorte nos proximos games S2
doudou
Aronguejo
Aronguejo

Todos cansamos ou tiltamos no game, faz parte da vida, sai um pouco do LOL, vá jogar um jogo sem outros players ou até mesmo saia do pc, tente relaxar e lembra que o LOL é pra você se divertir e não pra te deixar mais estressado apenas isso.
Dádiva dos Afogados
Brave Bird
Lenda
Lenda

Vc é guerreiro hein meu chapa, 500+ jogos RANQUEADOS e é a primeira vez que você desiste???
Eu jogo umas 5 rankeds e já fico tiltado com feeders, trolls, ragers e quiters, haja paciência

ué, e qual o problema em desistir de um jogo?, eu desisto de vários com toda a certeza, isso faz bem para você, tem pessoas que não querem ganhar a partida, se tem pessoas que não querem ganhar a partida, porque ficar dando o sangue na partida sendo que elas não merecem ganhar?, simplesmente deixa o time adversário levar  a base e dane-se para elas, isso faz muito bem para seu psicológico, em vez de ter que suportar uma partida horrível de 40 min com um time desses, por isso que eu falo para todos aqui, se pegar uma partida dessas, da surrender logo, não vale apena o desgaste que vc vai sofrer.

@O Ultimo Samurai depois quero bater um papo contigo no pv.

(tenho certeza que não vou conseguir citar ele)

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Draicker
Lenda
Lenda

Eu já to tiltado com pouco mais de 50 jogos ranqueados, se eu tivesse jogado 500 jogos rankeds acho q essa hora eu tava num hospício.

Valew, vou precisar de muita sorte mesmo kkk.

PSé, cara isso que eu vou fazer, isso ta me fazendo mal, vou ir jogar meu fort, sair pra fazer algo.
Vlw tmj.

A cara, eu tento manter a calma, tem umas que eu tilto, mas sempre tento ganhar sem entregar de bandeja a partida, dai ja supero e vou de next.

Nem todos os games ja se começa ganhando, tem que ir moldando o game a seu favor, mas esse jogo em especifico não tinha oque fazer. Realmente tem alguns players que não merece ganhar, mas eu mereço, por isso faço de tudo pra conseguir vencer.

Essa soloq ta me deixando maluco.

Nossa, que bagunça que eu fiz, pensei que tava respondendo no comentario de cada um. E o pior e que não da pra apagar  as respostas kkk