cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Soje
Arauto
Arauto

Primeira vitória depois da md10 e ganhei 14 pdl

A experiência de jogar ranqueadas nunca foi tão frustrante quanto na pre temporada dessa season, a galera passou um par de meses engolindo o fato de ter que ganhar 10 pdl na vitória e perder 20 pdl na derrota, eu particularmente desisti de ir ranked depois de umas poucas partidas, mas tava muito otimista com a decisão da retirada das md3.

Com a abertura da season, fiz minha md10, 5V e 5D, e quando vou pra minha primeira vitória fora da md10, ganho 14 de pdl. Considere ainda que isso é o ganho de pdl pra quem tem um MMR muito alto, já que são partidas logo depois da MD10, agora imagine você jogando depois de uma sequencia de derrotas, vai ganhar quanto por partida? 8 pdl?

Já falei em outro post que essa história de ganhar menos pdl na pré temporada pq estavam fazendo ajustes era balela, foi pra testar o quanto a gente se permite desperdiçar a vida na frente do PC atrás desses pontinhos. 

5 RESPOSTAS

Obrigado pela call, não jogarei ranked depois da md10.

Eu ainda nem joguei pq to esperando alguém vim falar como q estão as md10, se as pessoas estão caindo próximos aos seus elos, se estão bem equilibradas kkkkkkkk
ramstein112
Aronguejo
Aronguejo

Valeu pelo aviso, tava pensando em começar a md10 mas depois disso ate desistir.

Rapaz, tá complicado. Eu to jogando apenas pela manhã que é quando os enzos tão dormindo e está dando pra ficar de boa. Peguei 2 adcs bons também que compensaram 1 Galio que não participava das tf e 1 Sett tiltado. O que é até positivo, mas não sei o que faço quando eu pegar 1 adc que bate parado ou que decide farmar quando aproveito a oportunidade de engage. Nesse caso, teoricamente, eu vou ter que jogar com o Jg, mas aí terei problemas de verdade se o Jg for mediano e não puder carregar.
Vou continuar a jogar pela manhã e torcer pra continuar com adcs razoáveis, mas enfim, a questão é sobre os smurfs? Bom, eu abaixei meu mmr pra caramba farmando m7 e caixas na normal game então eu to meio que imunizado, só peguei um Panth sup adversário que se dizia high elo mas ele apanhou feio e insistiu em buildar letalidade comigo buildando vida feito corno.
ZiRhon
Tropa
Tropa

Verdade!
Disse tudo!