A experiência de jogar ranqueadas nunca foi tão frustrante quanto na pre temporada dessa season, a galera passou um par de meses engolindo o fato de ter que ganhar 10 pdl na vitória e perder 20 pdl na derrota, eu particularmente desisti de ir ranked depois de umas poucas partidas, mas tava muito otimista com a decisão da retirada das md3.
Com a abertura da season, fiz minha md10, 5V e 5D, e quando vou pra minha primeira vitória fora da md10, ganho 14 de pdl. Considere ainda que isso é o ganho de pdl pra quem tem um MMR muito alto, já que são partidas logo depois da MD10, agora imagine você jogando depois de uma sequencia de derrotas, vai ganhar quanto por partida? 8 pdl?
Já falei em outro post que essa história de ganhar menos pdl na pré temporada pq estavam fazendo ajustes era balela, foi pra testar o quanto a gente se permite desperdiçar a vida na frente do PC atrás desses pontinhos.
Valeu pelo aviso, tava pensando em começar a md10 mas depois disso ate desistir.
Verdade!
Disse tudo!