cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Primeiro desabafo em 6 anos que jogo

Riot,

Joguei algumas partidas ranqueadas e percebi que o sistema não está computando minha vitórias e estou perdendo pdls, está muito maçante jogar assim, jogo este jogo desde 2012 nunca precisei fazer um tiket.. mais agora o jogo está muito mudado, sentia muito prazer em jogar mais porém não estou mais achando graça, parece que vcs perderam o foco e só ligam pra competitivo sendo que o competitivo sinceramente é um **cogumelo do teemo**, players tóxicos servindo de exemplo para o cenário, infelizmente se não ouver melhora irei abandonar o lolzinho que eu tanto gostava. detalhe são 6 anos e nenhum ban... mais se esse cliente continuar assim irei tomar um ban injusto. provavelmente este post nem surtirá efeito nenhum porém estou escrevendo o que sinto, acho que chegou a um ponto que nem os criadores conseguem cuidar do jogo provavelmente eles tenham dificuldade em gerir o jogo em si. 

40 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Primeiro desabafo em 6 anos que jogo

Cuidado que daqui a pouco chega os defensores da riot
Falando que teu post n tem sentido
Estou saindo do lol também.
5 anos de lol aqui e esse vai ser o último
boa sorte
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu fiz um post esses dias, só falando mesmo sobre minhas furstrações, tiraram meu post por que era "Inadequado"
Highlighted
Tropa
Tropa

mano desiste desse game, nao vale a pena mais, eu vou voltar pro dota, acha outro game pra ti man pq o lol vai morrer ja ja
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Os criadores dessa bagaça foram comprados pela Tencent. É ela quem manda nas coisas agora. E provavelmente é ela quem vai mandar em todos os jogos futuramente, escolhendo o que você vai ou não jogar já que todos os jogos serão dela.

Não tem jeito cara, sempre que um jogo é feito, fica famoso, cria uma comunidade fervorosa em volta e acaba tendo o seu foco inicial desviado (nesse caso, porque a Tencent tomou as rédeas), tudo desanda. Acho que é bem isso o que está acontecendo com o League. Primeiro colocaram aquele crápula do Ghostcrawler para dirigir o jogo, sendo que foi ele o responsável por destroçar toda a comunidade do World of Warcraft, um dos melhores (e um dos únicos bons!) MMORPG por anos; mudaram a filosofia de design deles para fazer um jogo divertido de se jogar para tornar o jogo maçante voltado apenas para jogadores profissionais (afinal, é a droga do competitivo que tá dando mais dinheiro na receita desses mercenários né?); pararam com o foco na história do jogo, eventos, modos alternativos e mais um monte de coisas, desvirtuando totalmente a atenção na comunidade que sempre foi tão engajada com o jogo justamente pela empresa por trás dela ser considerada uma boa empresa. O League nunca teria saído do beta se não tivesse ouvido o feedback de quem se dispunha a jogar aquela joça horrível que era no começo. Mas enfim, agora tudo o que eu queria em relação a Riot é que um ataque terrorista acabasse de vez com toda essa palhaçada que eles estão fazendo com o jogo (incluindo o desinteresse em assuntos muito mais prioritários do que ícones de Invocador para youtubers que nunca fizeram nadica de nada por nós).

Aliás, tocando nesse assunto, que ótima ideia hein? Todo esse novo marketing visando atrair novos jogadores, é a forma deles mandar os jogadores que estão aqui há 5, 6, 7, 8 anos ou até mais irem se ferrar. "Não precisamos mais de vocês, vamos atrair uma nova molecada e os cartões bancários dos pais dela". Ah, que ódio dessa Riot, namoral.

Eu também estou desistindo desse jogo já. Vai ser hard abandonar minha Vi aqui com esses doentes, mas é tudo o que me resta fazer. Se tornou impossível jogar isso e continuar se divertindo como antes.

Highlighted
Arauto
Arauto

Cara ta ruim Sim, mas tem como Nos jogadores fazer uma pequena diferença.

NÂO COMPRE RP.

a empresa precisa de dinheiro , se nos jogadores parar de comprar RP , ela vai ser Obrigada a responder os investidores e resolver o problema, do que ficar na mesmice de sempre, cara como fala o ditado sempre no bolso doi mais.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Já passou da época em que a Riot se bancava apenas com o RP das skins. A atenção maior que eles estão dando para o cenário competitivo apenas deixa isso mais claro: é o competitivo que está dando mais receita para eles, por isso o maior investimento. Se nós pararmos de comprar RP, só vai deixar esse estado do jogo ainda mais crítico.

Para mim, a única solução mesmo é abandonar o LoL, em todos os sentidos. Talvez só assim eles percebam a imundice que estão fazendo com um jogo que ainda tem muito potencial...

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O lol ta caindo o suficiente para a Rito precisar patrocinar os youtubers e ''repor'' os jogadores que estão caindo :v
Highlighted
Dragão
Dragão

sua vitorias nao estao contando no pdl O.o ?
q doideira mano, abre um ticket, no forum nao sei se vao ajudar mas no ticket eles respondem rapidinho, q doideira, nunca tinha visto isso O.o

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@One Punch Woman@  escreveu:

Os criadores dessa bagaça foram comprados pela Tencent. É ela quem manda nas coisas agora. E provavelmente é ela quem vai mandar em todos os jogos futuramente, escolhendo o que você vai ou não jogar já que todos os jogos serão dela.

Não tem jeito cara, sempre que um jogo é feito, fica famoso, cria uma comunidade fervorosa em volta e acaba tendo o seu foco inicial desviado (nesse caso, porque a Tencent tomou as rédeas), tudo desanda. Acho que é bem isso o que está acontecendo com o League. Primeiro colocaram aquele crápula do Ghostcrawler para dirigir o jogo, sendo que foi ele o responsável por destroçar toda a comunidade do World of Warcraft, um dos melhores (e um dos únicos bons!) MMORPG por anos; mudaram a filosofia de design deles para fazer um jogo divertido de se jogar para tornar o jogo maçante voltado apenas para jogadores profissionais (afinal, é a droga do competitivo que tá dando mais dinheiro na receita desses mercenários né?); pararam com o foco na história do jogo, eventos, modos alternativos e mais um monte de coisas, desvirtuando totalmente a atenção na comunidade que sempre foi tão engajada com o jogo justamente pela empresa por trás dela ser considerada uma boa empresa. O League nunca teria saído do beta se não tivesse ouvido o feedback de quem se dispunha a jogar aquela joça horrível que era no começo. Mas enfim, agora tudo o que eu queria em relação a Riot é que um ataque terrorista acabasse de vez com toda essa palhaçada que eles estão fazendo com o jogo (incluindo o desinteresse em assuntos muito mais prioritários do que ícones de Invocador para youtubers que nunca fizeram nadica de nada por nós).

Aliás, tocando nesse assunto, que ótima ideia hein? Todo esse novo marketing visando atrair novos jogadores, é a forma deles mandar os jogadores que estão aqui há 5, 6, 7, 8 anos ou até mais irem se ferrar. "Não precisamos mais de vocês, vamos atrair uma nova molecada e os cartões bancários dos pais dela". Ah, que ódio dessa Riot, namoral.

Eu também estou desistindo desse jogo já. Vai ser hard abandonar minha Vi aqui com esses doentes, mas é tudo o que me resta fazer. Se tornou impossível jogar isso e continuar se divertindo como antes.

Uma salva de palmas, até quem enfim alguém disse oq eu queria dizer!

Highlighted
Lenda
Lenda

Eu começei a jogar no final de 2013 e também parei. O LoL mudou bastante, mas no geral não me agrada mais. Não é mais divertido de se jogar como era antigamente. Não coloco mais RP desde o aumento de 2015. Espero que outra empresa compre ele e faça algo melhor. É duro dizer isso, mas está na hora de eu encontrar outro Moba para jogar, pois o League of Legends não é mais meu lar e não me representa mais.
Highlighted
Dragão
Dragão

@VEMTRANQUILOPOW@  escreveu:

Riot,

Joguei algumas partidas ranqueadas e percebi que o sistema não está computando minha vitórias e estou perdendo pdls, está muito maçante jogar assim, jogo este jogo desde 2012 nunca precisei fazer um tiket.. mais agora o jogo está muito mudado, sentia muito prazer em jogar mais porém não estou mais achando graça, parece que vcs perderam o foco e só ligam pra competitivo sendo que o competitivo sinceramente é um **cogumelo do teemo**, players tóxicos servindo de exemplo para o cenário, infelizmente se não ouver melhora irei abandonar o lolzinho que eu tanto gostava. detalhe são 6 anos e nenhum ban... mais se esse cliente continuar assim irei tomar um ban injusto. provavelmente este post nem surtirá efeito nenhum porém estou escrevendo o que sinto, acho que chegou a um ponto que nem os criadores conseguem cuidar do jogo provavelmente eles tenham dificuldade em gerir o jogo em si. 

Problema do LOL é que ele é feito para o competitivo mas a Riot ou melhor a Tecenet não observa que o público que assiste são jogadores. Em 2017 uma stream de CB LOL dava mais de 100 mil pessoas ativa. Hoje não passa de 30 mil nem na chinelada isso é porque as pessoas estão abondonando o jogo cara que tá uma merda de chato. 

Em 1 ano a Riot tirou toda a estratégia do jogo tentando direcionar ele para uma mesmice, uma forma para o competitivo. 

Highlighted
Arauto
Arauto

Galera, vocês não são obrigados a jogar lol não.
Highlighted
Tropa
Tropa

@Sentry@  escreveu:
Cara ta ruim Sim, mas tem como Nos jogadores fazer uma pequena diferença.

NÂO COMPRE RP.

a empresa precisa de dinheiro , se nos jogadores parar de comprar RP , ela vai ser Obrigada a responder os investidores e resolver o problema, do que ficar na mesmice de sempre, cara como fala o ditado sempre no bolso doi mais.

SEMPRE terá uma galera que irá comprar RP, isso é inevitável. É impossível você falar "parem de comprar RP pq o jogo está horrível", as pessoas compram RP pra ter skins e não para jogar. O ponto que eu quero chegar é que, o visual do jogo não altera a jogabilidade, skins são só visuais dos personagens (legais ou não). Concordo que se o jogo for menos jogado a empresa terá menos renda, mas deixar de comprar RP (que se usa pra comprar visuais) não irá afetar diretamente a jogabilidade dele... Se for para mostrar isso é mais fácil parar de jogar.

Highlighted

Nossa cada coisa que esta acontecendo no game ultimamente....
Realmente esta cada vez mais dificil jogar lol.

Rito só ta focando o competitivo e esta pagando um preço alto por isso.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Hur dur. ninguém é obrigado a nada. huuur

isso é obvio né meu amigo. o que ele QUER é uma solução ! se todos decidirem ter a mesma ação que ele.

vc irá jogar contra BOTS! kkk

Highlighted

nem adianta amigo, a riot games ta pouco se fudendo pra nós jogadores! entrando dinheiro na conta bancaria deles ta tudo certo e o resto que se foda
Highlighted

na vdd a tencent so e dona de 50% da riot games, e a tencent é uma empresa grande, não é como a riot games que so liga pra dinheiro e etc... esses icones que chegaram provam isso, esses icones eram pra valer no maximo 150 RP, mas olha o preço deles kkkkkj é avassalador!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu também caí fora dessa merda e nao sinto a menor falta.
Empresa que não tá nem aí pros jogadores, que não sabe fazer uma atualização sem prejudicar todo mundo antes, empurra um Client que TODO MUNDO odiou e que faz eventos que não dão em nada (Acampamento Yordle) ou que simplesmente são cancelados por problemas de servidor (Clash)
Não dou a mínima se a pérola vai vir aqui e apagar mais essa minha resposta e marcar como inadequada. Estou literalmente cagando pra League of legends e encorajo QUALQUER pessoa que esteja insatisfeita com o jogo, a abandonar isso aqui (nem vem com essa desculpa de ter gasto dinheiro na conta) e tentar jogar qualquer outra coisa que te divirta mais do que te stresse.
Highlighted
Arauto
Arauto

Oque simplesmente aconteceu com o jogo, foi que a Riot perdeu a confiança de 80% dos jogadores de LoL em algumas atualizações.

Como estamos cansados de NÃO SERMOS OUVIDOS  estamos indo embora e tal.

Riot ainda não entendeu que para manter afinidade com o público, você tem ouvi-los e foi isso que eles não fizeram!