cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Draicker
Lenda
Lenda

Problema de Rota LOL pra quem apelar?

O que fazer quando vc está com o ping alto 78-82ms há mais de 1 mês e isso acaba não sendo arrumado? Aki em Fortaleza o ping ideal e normal era em torno dos 60, mas de uns tempos para cá ficou assim, 80. 

Na minha operadora antiga aki de Fortaleza, a Multiplay telecom eu ficava com 60 de ping porém ela era muito instável, tinha horas q ela subia pra mais de 100 principalmente no período da noite. Acabei não aguentando dps de tanto problema e troquei para atualmente a NET VIRTUA, pois a VIVO Fibra não chegava aki no meu apartamento com 100 megas. Inicialmente o ping dela era até OK, com 65-70. Mas de uns meses pra cá ficou bem ruim com 80 todo dia.

Então eu entrei em contato com o suporte da Riot e eles me pediram para fazer vários testes e a resposta foi a mesma de sempre "O Problema está na Rota da Sua operadora, entre em contato com eles e peça para trocar de Rota", acontece q não é tão simples assim, eu entrei em contato com minha operadora q alega q está tudo normal, fiz testes de velocidade e deu tudo normal, eles disseram tbm q não tem como alterar a ROTA, que não se responsabilizam por Latência alta em jogos online, que não podem fazer nada.

E ai como fica a situação? Estou numa encruzilhada, não sei para quem apelar, só sei q nada é resolvido e minha vontade de jogar LOL cada dia diminui, é muito frustrante jogar com 80 de ping, mesmo q estável, parece q o champ é mais lento, demora mais pra desviar ou acertar skills shoots.

8 RESPOSTAS

Eu comecei a jogar com 5MB e meu ms era de 42 CRAVADO era net da OI
Dai aumentei de 5mb pra 10 e olha so meu MS aumentou de 42 pra 62 CRAVADO...
Agora que tenho 15MB joggo com 71 a 82 CRAVADO sahuashushauhuhussa
So uso a OI e cara ta HORRIVEL acredito que seja problema 70% da Operadora porque quando encho o saco deles pra melhorar o MS volta a pelo menos 61/62 😐

Eu jogo com 40 ms cravado mas tem dia que do nada crava em 140 ms e não desce nem que a v4ca tussa e morra de tuberculose.
Meee, não pode falar v4ca...

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

Entendo o problema ser da provedora/operadora, mas ai todos os demais jogos funcionando 100% enquanto lol tendo problema de rota vem dizer "problema da sua operadora" , ou seja mesma coisa que falar "culpa sua, então muda". Obrigar o jogador procurar uma provedora que funcione o lol é muita falta de respeito, alem dos planos não serem muito baratos tem ainda o termo de fidelidade que maioria exige 1 ano de uso.
Por mais que estejam de certa forma certos, estão mais errados pelo fato de SÓ eles apresentarem rotas antigas e ruins para atuar seu jogo e depois vir unicamente culpar a operadora.
Não estou gostando nada dessa "nova riot" principalmente esse ano, todos os problemas e empecilhos estão sendo justificados no jogador independente do contexto e tipo de problema, "sua provedora", "seu computador", "seu cartão" "os jogadores desinteressados"
Gear Fr0st
Aronguejo
Aronguejo

To com uma leve impressão que é problema com o servidor, ontem numa partidade de tft o meu ping foi pra 400 e hj quase perdi a minha partida da md5, tenho 200mb e o normal aqui no pará é ta nos 60ms hj ta um inferno
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

@DraickerO problema surgiu no período da chegada do Pantheon, logo que voltei com internet meu Ping já não era 60 e sim 80ms como o seu (também uso NET Virtua); o que quer dizer que algo que a RIOT agregou ao jogo na 9.16 pode ter causado um problema de rota com a NET VIRTUA e eu avisei isso no suporte da Riot 1 semana dps de o problema persistir; então ambos tem sua responsabilidade ai.

Mesmo q a NET VIRTUA tenha mais controle, foi após uma atualização da Riot que surgiu esse problema, então ambos teriam de investigar as causas. Mas, não sei a quem procurar também já que uma joga a culpa na outra e ninguém busca resolver.

SeventhYuu
Dragão
Dragão

Net Virtua quer lavar as mãos... mas o negócio é pegar um serviço que mude a rota ou ver no Direito do Consumidor.
Durnnon
Lenda
Lenda

normal da região nordeste , eu sempre joguei com 60 para cima de ping
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Van Pyro I
Aronguejo
Aronguejo

Na minha cidade quando cheguei (3 anos atrás) meu ping era 38 hoje em dia tá cravado em 60 e de vez em quando sobe pra uns 65.