cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Problemas com a toxidade frequente nas filas Solo

Gostaria de saber se futuramente haverá uma mudança no sistema de punições para melhorar o comportamento dos jogadores, tanto na nas filas normais (normalgame), quanto nas filas ranqueadas (Solo/Duo, Flex). Pois hoje mesmo, as 16:30, joguei uma partida traumatizante, onde havia um jogador um tanto quanto tóxico e machista.

Que coisa saudável de se ver em uma ranked, não? 🙂

Caso alguém esteja interessado em estudar o espécime, manda mensagem aqui e me adiciona no Liga Legends que eu passo as prints.

4 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Problemas com a toxidade frequente nas filas Solo

Então, o nível do LoL está lamentável, criei um post sugerindo que a Riot fosse mais rígida com rage e o segundo cara que repsondeu meu post já falou que "se joga mal vai tomar xingamento, é a regra, ninguém é xingado sem motivo"...
Highlighted
Dragão
Dragão

@Sr Axe , então, ta ai o maior problema do lol, a comunidade já está adestrada do jeitinho que a riot quer, continuar com problemas e pagar por qualquer porcaria que for lançada. Depois desse anuncio da "maestria para maestria" com uma justificativa porca do porque vai ser pago, cheguei no limite, qualquer boicote ou protesto eu to dentro, pq se é pra estragar o game vamos estragar tudo logo de uma vez só e começar do 0
Highlighted
Tropa
Tropa

Apenas acho que mesmo sendo uma comunidade antiga que se formou através de rage, não admito que jogadores que busquem partidas ranqueadas, e não ranqueadas, com vontade de jogar e se divertir, sofram abusos verbais. Em casos mais raros, como ontem, até mesmo abuso psicológico causado por um mero jogador, que busca partidas ranqueadas apenas por buscam e que pode falar o que bem entender, masse alguém discordar de sua opinião ou apontar que sua atitude está errada, se transforma num primata que não é capaz de ter um dialogo entre dois seres humanos, é sempre essa mesmice do "não, eu estou certo, você está errada; você é uma garota fodida por estar tentando conversar comigo e fazer lavagem cerebral em mim, vá lavar pratos; eu morri dentro da jungle inimiga porque você não me ajudou, não importa se você tem relação com isso ou não, a culpa é sua, vadiazinha lava pratos 700k de boneco escroto".

Isso me cansa, sabe? Se eu jogasse partidas e partidas por dia, como fazia antigamente, posso te garantir que no mínimo dois tickets diários por machista/toxidade extrema eu precisaria mandar.
Highlighted
Tropa
Tropa

Começa a mandar ticket mano, sempre que é um caso assim q a pessoa passa demais do limite eu mando, e sempre dá jeito. Pirralho só aprende com castigo, não adianta, enquanto o cara der rage todo jogo e não for punido, vai continuar...