cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
born2winn
Tropa
Tropa

Problemas de Client

Boa tarde comunidade,

Queria compartilhar algo com vocês pra saber se é só comigo que acontece isso ou vocês também estão tendo esse tipo de problema.

Recentemente, do patch 10.12 pra cá, vem acontecendo muitos problemas de client no meu jogo, principalmente na hora do game... imagina você estar lá jogando, dando o seu melhor, e de repente aparece a mensagem "reconectando"? Beleza, isso pode acontecer, mas o problema está em dois pontos: 

1- Não é problema na minha internet, pois ela é estável e eu utilizo proxy exitlag; (das vezes que aconteceu, não houve uma sequer que a minha internet tenha caído de fato)

2- O client fica tentando conectar INFINITAMENTE, e você não irá conseguir reconectar a menos que você clique para "sair" e, ao retornar para a tela inicial onde aparece a opção de reconectar, você clica e talvez consiga voltar pro jogo. O pior é que talvez não consiga, só se fechar o client e abrir de novo.

E, como se não bastasse esses problemas corriqueiros, agora mesmo aconteceu algo bem diferente pra mim. Estava jogando flex com meus amigos, já havia escolhido o meu pick, e segundos antes da partida entrar na tela de carregamento, aparece a mensagem "tentando reconexão"... como eu já sei que essa m**** não vai reconectar, eu fechei o client e abri de novo, e ao abrir me surpreendi com o que apareceu:

born2winn_0-1593702204432.png

Como assim, manutenção? Os meus amigos estavam todos na partida, menos eu! O meu client não queria pegar de jeito algum. Eu abri a página de status do servidor, como a própria mensagem ali sugeria, e ao abrir não tinha nenhum tipo de manutenção acontecendo no momento. 

Riot games, até quando nós jogadores temos que sofrer com esses erros medíocres do seu client? 

Sinceramente, não vejo nenhum incentivo por parte da Riot para que as pessoas continuem jogando League of Legends.

3 RESPOSTAS
Toshiyuu
Aronguejo
Aronguejo

já enfrentei 2 vezes esse problema de reconectando sendo que minha internet estava ok
J E Z I G A
Aronguejo
Aronguejo

teve uma partida em que todos os player cairam na soloq e a riot vem me falar que é minha internet...
n sabia que tinha 9 pessoas jogando cmg a soloq
sera que o Queiroz está escondido em minha casa ? xd
InuYashaa
Tropa
Tropa

To com praticamente o mesmo problema, mandei até ticket, me responderam rápido, mas nada de melhorar.... =/