cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
C9 MONO VIEGO
Arauto
Arauto

Problemas sérios com nossos iniciantes!

Olá, eu tenho a seguinte situação: minha namorada decidiu começar a jogar league of legends. Ok, ela está aprendendo rápido jogando contra bot's introdução-iniciante e avançando para o intermediario, porem o problema é que eu percebo que nas partidas dela tem mais jogadores antigos('smurfs') do que realmente jogadores iniciantes, quando ela tenta ir normal game o seu inimigo nitidamente já tem um vasto conhecimento do jogo e consegue vencer ela com extrema facilidade, é como se de cada 10 jogadores de nível inicial 6 ou mais são jogadores veterenos em contas de nível baixo. 

Eu creio que isso é muito ruim para os jogadores inciantes que estão começando a jogar league of legends e alguns até mesmo devem desistir diante dessa realidade. Não seria muito melhor e divertido se os iniciantes jogassem contra outros iniciantes? Eu acho que sim!

Não a nada que a riot possa fazer quanto a isso?

Eu gostaria de saber de vocês da comunidade o que acham disso se deveria haver alguma mudança ou está bom desse jeito, se algum de vocês já viram essa situação com algum amigo que está começando e o que ele acha disso. Espero vossas respostas, estou curioso sobre esse assunto.

11 RESPOSTAS
cavalca
Aronguejo
Aronguejo

A Riot tinha que implementar não somente verificação de conta por celular como também outro método, já que hoje em dia é muito fácil você ter mais de um chip no celular e assim ter 2+ contas confirmadas.

Esse problema de smurfs é bem antigo pra falar a verdade, existe um sistema de pareamento - onde smurfs só jogam com smurfs e iniciantes com iniciantes - mas não parece funcionar.

Só to comentando aqui pra ajudar a divulgar esse post e torcer pra que algum Rioter pense em alguma alternativa ou até mesmo aceite idéias boas da comunidade.

Isso é um problema grave para o league of legends principalmente porque creio que muitos inciantes devem parar de jogar por conta disso e o número de jogadores do nosso jogo cresce mais devagarosamente. Talvez agora nessa pré temporada que é época de mudanças poderiam colocar um sistema novo para melhorar o jogo dos iniciantes.

Faz conta RIOT com CPF e dentro da sua conta riot pode ter até umas 5 contas no lol. Assim quando você criar uma conta no mesmo CPF ele vai sempre estar em uma fila de jogadores experientes e quando vier uma conta com CPF novo vai dar preferência apenas em jogadores com CPF's novos.
Muka 00
Aronguejo
Aronguejo

é..é meio assim mesmo, e na pré temporada se agrava pq tem muito smurf na correria pra colocar a conta no lvl 30 e poder ir ranked antes da temporada começar..
SophieYagami
Aronguejo
Aronguejo

Smurf é o câncer do LoL.
Polzerk
Arauto
Arauto

Concordo. Não se exige nada de iniciantes, apenas que sejam boas mochilinhas kakaka (brincadeira)

"Sem sofrimento, sem valor".

Essa ideia do CPF pode ser uma boa!
BEARLabs
Aronguejo
Aronguejo

@C9 MONO VIEGO, bom dia!

Eu vou lhe passar um fato interessante... A maioria dos jogadores "smurfs de verdade" quando estão jogados com pessoas de níveis mais baixos normalmente tendem a passar dicas de como jogar. Os outros "smurfs que não são de verdade" são jogadores diamante para baixo onde desprezam nitidamente a forma que jogadores iniciantes jogam, se comportam, como buildam e cobram coisas absurdas como kitting, rotações, timing. Eu posso afirmar isso com absoluto conhecimento, pois minha namorada sofreu disso e decidiu por ora não tentar jogar mais.

Para a plataforma que a Riot lançará de campeonatos amadores dentro do próprio client, eles cuidarão e tratarão dos "smurfs". Se tudo der certo, provavelmente eles aplicarão a mesma metodologia nos outros tipos de filas do jogo.

Bom dia godfrey, espero que você esteja certo quanto essa aplicação de uma fila específica, eu estou ciente de que tem jogadores que tentam ensinar os iniciantes, mas eu queria focar aqui esses jogadores que fazem o contrário. Eu tenho esperança que em um futuro próximo esse caso progrida. Lamento que sua parceira tenha parado de jogar por esses motivos, a minha ainda está tentando porem com receio de ir normal game.

O jogo está evoluindo Anderson, e "smurfs" será um tópico a ser tratado ainda em 2018 pela Riot, tenho certeza disso.

A riot já esta criando um método para acabar com smurfs no jogo, o que é eu não sei, só resta esperar.