Olá, eu tenho a seguinte situação: minha namorada decidiu começar a jogar league of legends. Ok, ela está aprendendo rápido jogando contra bot's introdução-iniciante e avançando para o intermediario, porem o problema é que eu percebo que nas partidas dela tem mais jogadores antigos('smurfs') do que realmente jogadores iniciantes, quando ela tenta ir normal game o seu inimigo nitidamente já tem um vasto conhecimento do jogo e consegue vencer ela com extrema facilidade, é como se de cada 10 jogadores de nível inicial 6 ou mais são jogadores veterenos em contas de nível baixo.
Eu creio que isso é muito ruim para os jogadores inciantes que estão começando a jogar league of legends e alguns até mesmo devem desistir diante dessa realidade. Não seria muito melhor e divertido se os iniciantes jogassem contra outros iniciantes? Eu acho que sim!
Não a nada que a riot possa fazer quanto a isso?
Eu gostaria de saber de vocês da comunidade o que acham disso se deveria haver alguma mudança ou está bom desse jeito, se algum de vocês já viram essa situação com algum amigo que está começando e o que ele acha disso. Espero vossas respostas, estou curioso sobre esse assunto.
Isso é um problema grave para o league of legends principalmente porque creio que muitos inciantes devem parar de jogar por conta disso e o número de jogadores do nosso jogo cresce mais devagarosamente. Talvez agora nessa pré temporada que é época de mudanças poderiam colocar um sistema novo para melhorar o jogo dos iniciantes.
Concordo. Não se exige nada de iniciantes, apenas que sejam boas mochilinhas kakaka (brincadeira)
@C9 MONO VIEGO, bom dia!
Eu vou lhe passar um fato interessante... A maioria dos jogadores "smurfs de verdade" quando estão jogados com pessoas de níveis mais baixos normalmente tendem a passar dicas de como jogar. Os outros "smurfs que não são de verdade" são jogadores diamante para baixo onde desprezam nitidamente a forma que jogadores iniciantes jogam, se comportam, como buildam e cobram coisas absurdas como kitting, rotações, timing. Eu posso afirmar isso com absoluto conhecimento, pois minha namorada sofreu disso e decidiu por ora não tentar jogar mais.
Para a plataforma que a Riot lançará de campeonatos amadores dentro do próprio client, eles cuidarão e tratarão dos "smurfs". Se tudo der certo, provavelmente eles aplicarão a mesma metodologia nos outros tipos de filas do jogo.