cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Procura Dicas para conseguir M7 de Mid/Adc

Ir para a solução

Hellooo, Faz tempo que não entro aqui né ? Espero que todos estejam bem e se cuidando ❤️

Eu recentemente venho tentando pegar M7 com uns personagem, mais eu vejo que está sendo dificil (Eu só pego A 😭) Vocês teriam alguma dicas pra me ajudar ? As lanes são Mid e Adc (Não sei se lane influencia em questões de requisitos pra S ou S+) 

Estou numa saga de tentar pegar M7 com LeBlanc porém em partidas q meu frag ficam bom eu ganho S- e por isso procuro dicas também de LeBlanc ❤️ ❤️

Se cuidem, e Lavem as mãos ❤️ ❤️ :Habilidades8: 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Procura Dicas para conseguir M7 de Mid/Adc

Ir para a solução
Conseguir uma farm muito alto, participar de muitas kills/assistências, dar dano em objetivos como torres, dragões, morrer pouco, wardar bastante então compra muitas pinks e tirar muita ward, pega a trinket vermelha, pega um placa de visão alto, acho q essas são as principais coisas.

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Ir para a solução
Conseguir uma farm muito alto, participar de muitas kills/assistências, dar dano em objetivos como torres, dragões, morrer pouco, wardar bastante então compra muitas pinks e tirar muita ward, pega a trinket vermelha, pega um placa de visão alto, acho q essas são as principais coisas.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
foque em kills e nao morra, isso aumenta as chances de ganhar nota s
Highlighted

Ir para a solução
Conseguir S-,S e S+ qnd a gente qr ganahr maestria parece 10000 de vezes mais dificil.
Até onde eu sei ter um bom KDA não é o fator mais importante mas definitivamente ajuda.
Fatores como farm, placar de visão, dano a objetivos e etc. é o mais importante, tente focar mais nisso e não em KDA que além de conseguir a maestria você também tem mais chances de ganhar.
Espero ter ajudado!