cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Proibido Banir Campeão Selecionado por um membro da Equipe!

Eae galerinha!

Quem de voces ja teve um campeao banido na champion select por um proprio membro da equipe?Sempre tem um palhaços que banem seu campeao na champion select,que tal isso ser proibido?

Deixa seu GG se voce e a favor de proibirem de banir seu campeao!

20 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Apoio muito essa ideia, por isso eu parei de declarar meu campeão em normal game.
Highlighted

nossa eu realmente passo muita raiva com isso 

”Clique para ir ao site!”
Highlighted
Arauto
Arauto

n n concordo pelo simples motivo q n daria pra banir o yasuo do meu time

Highlighted

Mas ai resolve excluindo o Yasuo do jogo seu bobinho!
Highlighted

Yasuo e um campeão muito extremista, ou ganha solo izi ou afunda solo izi.
Highlighted

ok proibe isso e começe a ter em 100% das partidas um zer 0/100 yaso1/19 teemo/99 e um garen ou darius 999/0  vai ser divertido isso né?

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

N Ã O
Highlighted
Arauto
Arauto

Não só concordo como digo mais, esse preconceito todo que a galera tem contra certos champions é puro viés de confirmação e mob mentality agindo
Não vejo esse alvoroço todo com Yasuo que a galera faz questão de fazer, os caras jogam de boa e são muitas vezes melhores que esses bonecos que todo mundo ama e acha 'skilled'

Highlighted

Se o cara eh ruim vai fidar com qualquer campeão. E como dizem:
''Não e a escola que faz o aluno e sim o aluno que faz a escola".Eu por exemplo só jogo de singed quando eu pego ele nego bane achando que vo ficar só morrendo, no final acabo carregando e nego ainda me adiciona."Nem me achei.com"
Highlighted

Melhor banir do que ter um palhaço monohero pegando contra 300 counters...
Highlighted

Eu sou mono hero, e te digo mais.. de qualquer maneira vão pegar conter, se o cara e bom ele se adapta.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não. Tem campeão que é pick ou ban. Se a pessoa seleciona algum campeão mas é o último a escolher, as chances desse campeão ser escolhido pelo time inimigo é altíssima e nem sempre vale o risco. Isso sem contar gente que vai na rankeada pra testar o campeão novo

Highlighted
Arauto
Arauto

"ah mas o cara vai feedar" bla bla bla mimimi não sei o que

Vocês querem julgar uma pessoa que vocês, provavelmente, nunca jogou junto ou contra, só por causa de uma meme.

"Yasuo é câncer" por exemplo.

Vejo muita gente jogar bem de Yasuo, assim como vejo muita gente jogar mal de Yasuo, assim como acontece com QUALQUER champion. 

Não venha me falar que é certeza que o cara vai feedar porque não é certeza (a não ser que você esteja em equipe pré definida e já conhece o companheiro).

E não importa o que digam. O INIMIGO banir o seu champion já dá raiva imagina seu próprio ALIADO. Isso é chato COM QUALQUER PLAYER.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy
Highlighted

Entra no profile dele, veja contra quem ele jogou + time dele e decida em banir ou não. Simples assim.

Mas tem que banir mesmo, se tiver mentalidade de criança vai trollar o game e perder, se fazer isso era derrota na certa de qualquer jeito.

flw
Highlighted

nem ligo eu bano mesmo se n quero akele chaampz contra mim n ligo sse cara do meu time q pega eu meto ban
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Acho que não pois vc bane pro bem do seu time e do game pois quando vejo um cara de yasuo ou master yi ou qualquer outro champion 8 ou 80 eu já bano porque 80% das minhas partidas são afundadas por esses personagens e esses outros 20% é carregada por esses personagens

Highlighted

eu acho que nao e bom empedir o cara jogar com seu proprio campeao pq meio sem graça e tbm uma atitude egoista , nao e legal mano.
Highlighted
Tropa
Tropa

Olá. Falando em banir. Estava assistindo uma partida (não lembro se era final semi de algum campeonato) mas um dos jogadores do time selecionou um personagem que não poderia....o time perdeu a partida direto.

Vc saberia me dizer qual é esta situação exatamente? 

Highlighted
Tropa
Tropa

Ontem um próprio membro da equipe baniu meu suporte e daí deixei o cronômetro do campeão zerar e fiquei bloqueado por 5 minutos