cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Project:Remember

Olá e bom dia a todos, estava com uma ideia na cabeça e gostaria de compartilhar com todos vocês. Eu estava com muita vontade de jogar na S5 e na S6 denovo, dia 26 de dezembro é o dia da lembrança, eu sei que isso é meio impossivel, mas ainda estamos no começo do ano, então até dia 26 de dezembro, acho que a riot conseguiria terminar esse projeto. Eu coloquei o nome de project: Remember. A minha ideia é o seguinte, no dia, a Riot liberaria um servidor com o evento (ou poderia até ser como os modos rotativos). A minha ideia é que isso possa durar por um dia ou talvez 2, não sei, isso é a Riot que decidiria, com isso poderia ter uma votação para saber em qual Season os jogadores mais gostariam de jogar, também o evento só seria com o inicio da season e não na metade ou no fim. Isso iria excluir a S3 abaixo, pois acho que seriam as mais dificeis de serem resgatadas (posso estar errado). Sei que o número de players que irão jogar, não se compara aos que tinham antes, mas, acho que isso é uma boa proposta. Se for um servidor, não haveria a loja, teria todos os campeões disponiveis, mas não as skins, não teria as skins. Sei que isso é um projeto muito, muito e muito extremo, mas eu quis compartilhar com vocês. Tenham um bom dia e desculpem os erros de escrita.

3 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Cara eu gostaria é de jogar na season 1 USAEHAUHESOAJDI me senti ofendido na parte de excluir da 3 para baixo.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

''Isso iria excluir a S3 abaixo, pois acho que seriam as mais dificeis de serem resgatadas (posso estar errado)''
Natura Ekkos
Arauto
Arauto

Achei legal a ideia!!