Então galera estou convidando todos vocês a pararem de comprar Riot points para fazer os lucros da Riot Brasil entrar em queda, para assim eles nos ouvirem e fazerem o rollback, Nós temos o poder de mudar tudo aquilo que queremos e lutamos por isso. Nós estamos cansados de ser tratados como nada, queremos ser valorizados Riot Brasil, não somos idiotas, queremos um rollback vocês vão ter que fazer por bem ou por mal, vcs escolhem o que vcs preferem encarar, deixa o jogo assim mesmo, e enfrentar uma alta queda da compra de Riot points, ou consertar tudo e todos comprarem toneladas de Riot points pra comprar as capsula com tudo consertado, nunca esperei ter que fazer um convite a todos os jogadores no forum contra vocês, Riot Brasil está virando um simbolo de decepção pra nós, Até quando vocês não vão ligar para nós, somos a maioria que quer um rollback nós ganhamos em opinião e em voto, queremos um rollback ou preparem-se para as consequencias.
'' Nunca se esqueça pelo que lutamos(Garen) ''
'' Perca as esperanças e o mal já terá vencido(Garen) ''
'' Nosso feitos moldam o futuro(Garen) ''
'' Nossa coragem jamais deve tremular(Garen) ''
'' Justiça, Pela causa(Garen) ''
yeah boy
#ProjetoRiotPointsZero
''Tamo junto''.
Você tem que lembrar que naõ existe uma "Riot Brasil" que comanda tudo
Quem faz tudo é a Riot USA, a do Brasil só é subordinada a ela
Não culpem a riot br, o problema é internacional
Get Jinx!
Olha cara muito nobre isso tentar boicotar uma empresa de games que oferece apenas cosmeticos (que nao influenciam nada dentro do jogo).Mas tenho minhas duvidas quanto a essa de maioria, na verdade a maioria dos players de lol do brasil nem sabe desse bug , grande parte sao players casuais que nao colocam rp com frequencia(eu nao sou um player casual, jogo todos os dias, e so coloco rp quando sai uma skin que eu queira pra minha main).Mas eu concordo que a riot brasil deveria ouvir mais os jogadores, nessa parte voce esta certo, eles so ouvem o que querem , nao tao nem ai se o jogo ta com um bug sinistrão que esta afetando 1/3 dos jogadores.
Oq aconteceu gente? Não to sabendo de nada
Nem todos querem rollback, para de falar por todo mundo, eu não comprei as cápsulas mas pra quem comprou sorte deles, que não abusaram de nenhum bug, e sim um erro da Riot!