cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

#Projeto Riot Points Zero(Todos por um servidor melhor)

Então galera estou convidando todos vocês a pararem de comprar Riot points para fazer os lucros da Riot Brasil entrar em queda, para assim eles nos ouvirem e fazerem o rollback, Nós temos o poder de mudar tudo aquilo que queremos e lutamos por isso. Nós estamos cansados de ser tratados como nada, queremos ser valorizados Riot Brasil, não somos idiotas, queremos um rollback vocês vão ter que fazer por bem ou por mal, vcs escolhem o que vcs preferem encarar, deixa o jogo assim mesmo, e enfrentar uma alta queda da compra de Riot points, ou consertar tudo e todos comprarem toneladas de Riot points pra comprar as capsula com tudo consertado, nunca esperei ter que fazer um convite a todos os jogadores no forum contra vocês, Riot Brasil está virando um simbolo de decepção pra nós, Até quando vocês não vão ligar para nós, somos a maioria que quer um rollback nós ganhamos em opinião e em voto, queremos um rollback ou preparem-se para as consequencias.

'' Nunca se esqueça pelo que lutamos(Garen) ''

'' Perca as esperanças e o mal já terá vencido(Garen) ''

'' Nosso feitos moldam o futuro(Garen) ''

'' Nossa coragem jamais deve tremular(Garen) ''

'' Justiça, Pela causa(Garen) ''

41 RESPOSTAS
Favriel
Dragão
Dragão

Até participaria mas preciso de Evelynn KDA e forecast Janna pra viver 😞 desculpa clã
Argani
Arauto
Arauto

Olha se você dar uma passada no fórum de vez em quando, os rioters que modificam o Client estão sempre atualizando a gente do que eles estão fazendo para diminuir a instabilidade do client ( Eu só vi pessoas que usam o modo "pesado" do client reclamando, mas enfim...). Eles estão tentando concertar o client pois sabem que nem todos estão satisfeitos com o novo, então deixa eles fazer o máximo que podem para ajudar a todos. E Bugs são normais em todo e qualquer jogo, não pense que LoL é exclusivo disso.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.

up, vm botar ordem nisso

@Sad Boy Yasuo estou dentro!!! Enquanto a Riot não der um feedback de vergonha eu não colocarei mais RP.

@Yassuo Friend estou dentro! Enquanto a Riot br não fizer nada, tb não colocarei RP.

@Nayr eu acho válido lutar por isso... Fomos lesados! Se vc acha justo lutar por outras coisas, lute, mas não desmereça uma causa que não é sua.

Dragonforce
Tropa
Tropa

To nessa, apesar de que eu acho que a Riot provavelmente vai lançar algum evento ou uma nova linha de skins, para fazer o pessoal esquecer, mas eu com certeza não vou esquecer.

Já estava na hora ele tava pensando em eu tava pensando em postar isso também, mas eu não sabia o que dizer, mas você sim falou tudo e eu estou com você e vou fazer de tudo para que esse tópico esteja lá em cima.
SoranN
Aronguejo
Aronguejo

Se todos da Riot BR pararem de botar RP o servidor da china ainda sustenta esse daqui e o da OCE sozinha...

Eu já parei de botar RP,mas não por causa de um bug,e sim porque o game não me agrada mais como antes.

E só vou colocar de novo quando o game parar definitivamente de lançar campeões e quando a equipe de balanceamento de macacos souber balancear o game direito.

AMO A INQUISIÇÃO
Aronguejo
Aronguejo

Já faço parte deste projeto desde 2017.
xRavenx
Aronguejo
Aronguejo

Endenda que 80% dos jogadores não frequentam o fórum, e esse bug não foi da Riot Brasil, esse bug sempre **cogumelo do teemo** por conta de um deley de envio de arquivos, até pq no pbe o custo dos pacotes de eventos e 1 de essência azul, pra poderem testar, isso nada mais e doq um erro de envio de arquivo. :3
xRavenx
Aronguejo
Aronguejo

Endenda que 80% dos jogadores não frequentam o fórum, e esse bug não foi da Riot Brasil, esse bug sempre **cogumelo do teemo** por conta de um deley de envio de arquivos, até pq no pbe o custo dos pacotes de eventos e 1 de essência azul, pra poderem testar, isso nada mais e doq um erro de envio de arquivo. :3
-Nasus " O ciclo da vida e da morte continua, nos viveremos eles morrerão"

Gostei da idéia, nós jogadores somos quem mantém o jogo vivo, deveriamos ser priorizados!

@J a y Z i k a foi lesado nada, não perdestes absolutamente nada. Só que alguns jogadores sairam ganhando. Sorte deles, azar o seu. Vida que segue.

Get Jinx!

LaranjaAzeda
Aronguejo
Aronguejo

Nem tenho dinheiro pra comprar rp XD
Slavik
Tropa
Tropa

estarei participando desse projeto ja que sou desempregado e nao tenho dinheiro pra por de rp

@Nayr  escreveu:

@J a y Z i k a foi lesado nada, não perdestes absolutamente nada. Só que alguns jogadores sairam ganhando. Sorte deles, azar o seu. Vida que segue.

Pera aí, então se eu compro algo por RP e vejo alguém pegando por bug eu não fui lesado?

@Nayr  escreveu:

@Nayr tipico pensamento do brasileiro filho da put4

lLord
Tropa
Tropa

Go.
Um pensamento bom derruba um dia triste.

@Scarlet Mustang Acho o contrário.

Típicos brasileiros são aqueles que querem levar vantagem com erros alheios e falhas técnicas, só porque não foram eles os beneficiados. Se tivessem sido, não estariam reclamando.

Hipocrisia descarada.

Get Jinx!