cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Promoção de Campeões por essência azul

Galera, acho que um grande problema no LOL hoje é a quantidade de campeões, e para um jogador novo é muito complicado ter acesso a grande parte deles nem digo todos, tenho amigos que não começam a jogar por esse motivo, e eu estava pensando por que a RIOT não faz mais promoções de campeões por essência azul? Sendo que toda semana eles fazem por RP... Penso que as pessoas tendo acesso a mais campeões elas tendem a comprar mais skins, fortnite é a prova de que uma empresa consegue ganhar muito dinheiro na venda de skins, minha sugestão seria promoções de campeões por essência azul de tempos em tempos... O que vocês acham?

2 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

É seria uma boa ideia visto que sempre achei estranho e frustrante você começar no game e ter promoção de campeão só por RP, eu por exemplo só iria gastar RP com skin e não em campeão sendo que posso comprá-lo por EA então fica meio estranho esse esquema da riot de trazer apenas promoções de campeões por RP. 

Highlighted
Dragão
Dragão

na real isso tem acontecido nesse ano. Já 2x entraram uns 10 champs em promo de 50% por EA, acho que foi algo tipo em fevereiro e em julho perto de grandes eventos, então apostaria alguma promo assim perto do halloween se forem manter essa ideia

agora uma visão minha do pq isso é pouco frequente
fortnite é um jogo que vc joga solo (ok, tem grupos mas vc não necessariamente precisa estar em um pra jogar uma partida), então depende muito do individual. LOL é um jogo que te obriga a jogar em uma equipe, muitas vezes aleatória, o que gera certo nível de frustração muitas vezes.

A expectativa de pegar um champ novo, mantém o jogador no jogo. Por mais que a partida seja frustrante, ele continua jogando pq assim vai ter EA pra conseguir logo mais outro champ e aumentar sua pool. A partir do momento que a pessoa tem todos os champs e não tem foco em competitivo, o tempo que ela passa no jogo diminui. E nem sempre uma skin nova anima esse pessoal que joga bem casualmente a voltar ao jogo.
Então vejo que a menor frequencia de promoção de champ por EA é algo para garantir que jogadores casuais fiquem por mais tempo no game para completarem todos ou ao menos todos champs de certa função. E enquanto estão mais ativos no jogo, é o momento que tem mais chances de comprarem skins