cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Promoções semanais da loja - incluir emotes, ícones e skins de ward

Boa tarde!!!

Tem um tempo já que acompanho os descontos semanais, e vi q simplesmente pararam de por emotes por desconto. E skin de ward e ícone, colocaram uma vez, no evento lunar, pra nunca mais ç_ç.

Fiquem bem triste por isso, por ser uma colecionadora de ícones e ward. E uma azarada incondicional para emotes ( só tiro emotes machões, e queria os fofinhos gays , cujos quais vão tudo pro meu namorado ¬¬" )  

Minha sugestão é q a loja volta com estes descontos.. afinal, sempre sobre uns trocadinhos em RP, para quem costuma colocar, e ver um destes itens  com desconto , seria irresitível !

11 RESPOSTAS
Highlighted

Podiam colocar as chromas das skins bases tambem 🙂
Highlighted

Sim! boa adorei!

os cromas ainda meio q da pra pegar por essência azul, no mercado de essência, mas eu curti!
Highlighted

tb quero ;-;

aceito skin da soraka e zyra rsrsrsr
“Sim é verdade, por apenas 2,95 por minuto, eu posso acabar com o seu fôlego"- :Champion42:
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

eu comprei emote na ultima promo q teve , eu super apoio, e bom q usa aqueles rp em pouca quantidade q tao parados um bom tempo. Nem sempre eu guardo pra acumular pra proxima compra de rp
Highlighted
Tropa
Tropa

skins/cromas por essencia azul igual ja teve do abelheemo
Highlighted

exato!
Highlighted
Dragão
Dragão

Não colocam mais, eu acredito porque isso não rende tanta grana como Skins de campeões ou os proprios campeões...

Mas no final não tem muito o que fazer, só aceitar e quem sabe tentar ver se a Riot faz algo pra esse publico que nem vc...
Highlighted

Eu n diria " público q nem eu " pq qdo coloca rp, sempre sobra um pouco ç_ç
Highlighted

Concordo!