É uma mudança singela no sistema de troca de fragmentos de skin's em skin permanente aleatória. Eu já cansei de trocar várias skins épicas e vim uma skin de 450 rp (não estou reclamando, afinal eu só tenho a agradecer a riot ❤️ afinal é de graça). Acho que seria bacana se a skin permanente aleatória tivesse o valor mínimo do fragmento de skin mais barato que foi usado para a trade(ex: se eu trocar 3 frags de skins épicas, no mínimo vai vim uma skin épica permanente aleatória), ou então, se essa skin tivesse o valor médio dos fragmentos como valor mínimo da skin(ex: skin lendária 1820, épica 1350, e uma de 970 = Skin permanente de no mínimo 1370 RP).
obs 1: da ultima vez rodei TF o magnifíco, blitz chefão e riven dracônica e veio GP soldadinho de chumbo kkk
obs 2: se já existe algum tópico falando sobre a mesma coisa me perdoem, não sou muito antenado ao fórum.
Deveria ser assim
@Torra Houkz e eles fizeram o sistema pensando exatamente nisso, volta e meia pega skins de 520/ 750 e não penso duas vezes em rerolar quando tenho outras desse valor. As mais caras eu desencanto ou torno permanente de acordo com meu interesse.
god
Acredito que tenha que ser feito algo do tipo,na minha opinião por exemplo se você trocasse 3 de 1350 RP deveria ter um valor mínimo de skin de 975 RP,não acham? Outro exemplo,2 de 1350 e 1 de 1820 você deve ganhar uma de no mínimo 1350 RP,acredito que essa seja a solução mais plausível sem uma reformulação parcial ou completa no sistema de criação hextec.
Att
Padovinha1
@Enyalios sim cara, mas vc acha q esses muleks q começaram a jogar o jogo n faz nem 2 anos, sabem de algo? leem algo? só sabem reclamar, foda q isso ta pegando GGs, os caras n percebem q é mais fácil vim skin barata do q as caras, famoso "jênio" com J de jumento mesmo.
Girei Lux elementalista , Brand zumbi , cho cavalheiro e veio Baron von veigar