cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Punição injusta (e essa realmente foi)

Eu jogo com um amigo, só com ele, raramente eu jogo sozinho

Acontece que eu não tenho microfone, então a gente se comunica pelo chat, a gente fala pelo chat, se xinga pelo chat, brinca pelo chat tipo "caralh0 mlk tu é merdão ce loco, ruinzao mane, tua mae é minha, inutilzao", brincadeira de amigo.

Acontece que meu time pelo visto me reportou e eu tomei punição de chat 10 partidas exatamente por causa das coisas que eu falei com um amigo meu.

Tem como tirar isso ou se eu mandar um ticket a riot vai só responder com um "fod@se?"

3 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Punição injusta (e essa realmente foi)

Olá , Meio Braço !
Entendo sua situação do penitencia de restrição de chat durante 10 jogos , porém a equipe da RIOT , não sabe quando é um caso específico como o seu ou quando é um caso ''normal'' .
Você pode criar um TICKET , e tentar conversar sobre seu caso , portanto acredito que a resposta vai ser jogar os 10 jogos e esperar sair a penitencia , pois o sistema de penalidades e separado ele e independente e aplica os bans , já aconteceu isso comigo uma vez HaHaHA

Espero ter ajudado irmão !
+1 GG
Highlighted

@L a s t m a n s  escreveu:
Olá , Meio Braço !
Entendo sua situação do penitencia de restrição de chat durante 10 jogos , porém a equipe da RIOT , não sabe quando é um caso específico como o seu ou quando é um caso ''normal'' .
Você pode criar um TICKET , e tentar conversar sobre seu caso , portanto acredito que a resposta vai ser jogar os 10 jogos e esperar sair a penitencia , pois o sistema de penalidades e separado ele e independente e aplica os bans , já aconteceu isso comigo uma vez HaHaHA

Espero ter ajudado irmão !
+1 GG

po mane ai é foda, pq eu n perco só o chat ta ligado? eu perco as recompensas, mas ta sussa mandei o ticket la, vamo ve oque essa riot vai fazer

Highlighted

Rlx pai, vc n perdeu as recompensas do FINAL da season não, só não tomar mais nada até lá