cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

QUAL O TEU TIPO DE PARTIDA PREFERIDA?

Sente-se onde quer que você queira sentar e acomode-se, encarne os campeões que você mais gosta de jogar e venha dizer oque você mais gosta no LoLzinho!

As opções: (pode ser outras opções próprias de vc msm)

1 - Quando você stompa tua lane, juntamente com todo mundo e resultando numa vitória rápida e fácil.
2 - Quando você está na tua lane, stompa ela e todo o resto da sua equipe feeda com gosto... Resultando em você carregando 4 batatas para a vitória (ou derrota)
3 - Quando a equipe tua inteira feeda bonito e perde de forma rapida.
4 - Quando uma lane feeda mais a mesma admite que errou, mesmo resultando em derrota não teve ninguém tóxico na sua equipe, mais sim batatas humildes(é brincadeira...)
5 - Quando a sua equipe stompa o jogo mais alguém começa a dar rage gratuito "yasuo's cof cof cof", mesmo resultando em vitória, você se estressou mais do que ir jogar sinuca e deixar o bolão cair no lance da bola 15.
6 - Nenhuma lane ganha de ninguém, os ganks dos junglers tão piores do que eu jogando de Trundle, resultando numas das partidas mais disputadas da sua vida, onde a tua equipe é humilde a ponto de dizer mb toda vez que vc perde um minion (meu sonho), mesmo resultando em derrota, você sai tão feliz que vai jogar de Teemo.
7 - A tua equipe toma o First blood, em seguida tomam First Brick, mais por você estar jogando com um carry(ou ter um na tua equipe) vocês viram, mais aquele outro jogador se revoltou por morrer e ser focado na TF (vem cá, PORQUE TODA VEZ QUE EU JOGO DE ALISTAR EU SOU FOCADO????) Que disse: To base parça, se virem aí..." Como se não bastasse, ele te chinga o jogo inteiro, resultando numa vitória, porém tu sai com mais raiva do que um porquinho da india mordido por um morcego raivoso

É isso, se faltou algum tipo de partida que tu curte deixa aí nos comentários.

Observações:
1. Porquinhos da índia NÃO pegam raiva!!!

2. Não quis ofender os Yasuo's em geral...
(Apenas alguns).

3. Meu tipo de partida preferido é o 6.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
11 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

A primeira por ser a mais rara. Agora se for ao contrário todas as lanes tomando stomp é bem comum.

@Draicker
Eu não gosto de partida fácil, nunca irei ME entender...

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

Rapaz é como eu disse, a primeira por ser muito rara, mas as mais divertidas são partidas equilibradas que não tem ninguém do seu time sendo um peso morto.
Rome Flynn
Dragão
Dragão

8 - Ganho de adversários que me subestimam.
EngShady
Dragão
Dragão

A minha preferida não ta aí
Eu gosto daquela partida em que meu time começa uma merda, passa o jogo todo sendo stompado e alguém do time inimigo fica dando thrash talk, mas lá pros 50 minutos a gente do nada da um ace numa TF e leva o Nexius, não tem nada mais gratificante do que ganhar a partida e nem saber como.
#VoltaBoards

nenhuma, eu odeio esse jogo e só continuo jogando por pacto satânico....

mentira, amo jogar reprimido e stompado e depois virar, dá até um coiso, me entende?
30 08 2002
Lenda
Lenda

Minha partida preferia é onde eu reporto um rage e recebo feedback, melhor sensação do mundo, e olha como fico:

Resultado de imagem para feliz gif anime

Nunca mais recebi um feedback e olhe q eu sempre reporto quem trolla proposital, fica afk, dá rage.

Vastayan Fox
Arauto
Arauto

: ) Gosto daquela partida em que eu caio na MINHA LANE KRLLL CLIENT **cogumelo do teemo** NÂO JOGO BOT!
PedrOHAX001
Aronguejo
Aronguejo

opção 4 sem dúvidas kkkkkkkkkkk todo mundo jogando só pra passar o tempo, mt bom
Kukui
Aronguejo
Aronguejo

A opção 6 seria um sonho. Gostaria que acontecesse em todas as partidas. Jogadores humildes e bem humorados são os melhores colegas de equipe.