cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

QUANDO ELOJOBS VÃO TOMAR BAN ? PORQUE UM PLATINA V PERDER PRA UM PRATA V NÃO É NORMAL !

Ta riduculo o tanto de elojob no OURO/PLATINA

5 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Uma dica de brother mesmo...
A season começa amanhã, jogar ranked pra que, subir alguns pontos de MMR atoa?

Highlighted
Tropa
Tropa

É muito dificil conseguir descobrir um EloJob, só que a pessoa que pagou o elo job, vai cair de elo do mesmo jeito, não foi ele que subiu.

hikee
Highlighted
Arauto
Arauto

Olha, não sei se aplica a todos os casos, mas já joguei contra platina e não achei nenhum bicho de sete cabeças.

Seu post pode até ser o contrário. Tem platina de contas compradas, que sozinhos podem nem ser prata.

E não sou nenhum pro player, um réles P4 em treeline e B1 na solo, mas já vi muito Gold+ sofrendo.

Não tenho elo por não me dedicar, mas conheço muito bem as mecânicas de jogo.

Sua frustração é compreensível, mas não ache que todos são ruins. Esse pensamento pode te atrapalhar.

Highlighted
Tropa
Tropa

As vezes o match up é ruim ou ele não está em um bom dia, perder lane é normal cara '-'

Highlighted

EloJob, tem e muito, contudo entretanto, existem muitas possibilidades como:
o Cara de elo Maior pode estar
1 - Em um dia ruim (net instável, não fez o lanche da tarde, etc...).
2 - Estar algum tempo sem jogar ou AutoFill (Sou platina de SUP mas de ADC eu jogo como um prata).
3 - Matchup desfavorável ou um counter pessoal (é... e isso acontece...).

e/ ou o Cara de Elo menor também pode:
1 - Não jogar muitas rankeds e esta atras na fila (eu mesmo até metade dessa Season só pegava elo pelas recompensas, chegava no gold V e #partiuNormalGame).
2 - Pode estar treinando mecanicamente e tendo uma visão de jogo melhor, assim evoluindo no jogo e subindo de elo.

E tudo isso pode acontecer em um mesmo jogo, então verificar um EloJob é muito difícil, apenas com muita analise de acesso é possível determinar isso. E fato é, cair de elo é muito mais fácil que subir ou mante-lo.