cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

QUANDO FALAM QUE SUP É PRA QUEM NÃO CARREGA + O TOP 1,2 E 3 DO SERVIDOR É SUPORTE

VIDA LONGA A TODOS OS MAIN JANNA CARAIUU :Champion42:

21 RESPOSTAS
Highlighted

Re: QUANDO FALAM QUE SUP É PRA QUEM NÃO CARREGA + O TOP 1,2 E 3 DO SERVIDOR É SUPORTE

Não carrega mesmo. SUP é pra quem quer ser carregado. Sup já entra na seleção rezando para o time ser bom, pq se não for se fode.
True da true

Highlighted
Arauto
Arauto

Re: QUANDO FALAM QUE SUP É PRA QUEM NÃO CARREGA + O TOP 1,2 E 3 DO SERVIDOR É SUPORTE

@Brave Bird na verdade e a role dependente sim , mas não para ser carregado, o problema que em elos mais baixos você tem que carregar mesmo de suporte , pois tem muita gente troll ou maluca na partida, sendo assim não consegue reverter um Fizz mid 0/8 do seu time, pois você não faz milagres.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cada coisa que a gente lê nesse forum rs
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

So falta tu jogar com boneco de gente ne não janna,lulu e mais uma porrada de suporte câncer.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

lulu >
Highlighted

Prefiro pegar 5 partida na baixa prioridade do q ficar 40 minutos sendo babá de aluno da apae
Highlighted
Dragão
Dragão

so low lvl fala isso, pra mim a lane mais forte atualmente de longe é o suporte, ele tem o maior impacto no jogo !
eu upei pro platina quase q full sup, agora estou jogando de adc pq é a lane q mais gosto, mas quando adc estava uma porcaria eu fui full sup e ainda amo aquela lane, quando to perdendo muito eu corro pra ela e ganho tudo xD

Highlighted
Lenda
Lenda

A "ranking ladder" está sempre mudando. Isso não prova nada. Não é porque tem 3 caras na top tier que a role de suporte agora virou carry. Simplesmente quem possui o maior número de pontos, em razão de vitórias/derrotas, sobe na Challanger list. E você sabe que ganhar uma parida no League of Legends depende, além de outros fatores, dos jogadores que caem com você (seja no time aliado ou no time oponente); depende da match-up específica, etc...

Olhando por um lado prático: Sem um suporte você ainda consegue ganhar luta, já sem o carry, é pouco provável. Não estou desmerecendo a função de suporte, apenas esclarecendo algum fatos no jogo. Também jogo principalmente como supp em MMOs e MOBAs.

Então a realidade é: suportes não foram feitos para carregar (e isto depende do que você considera ser um "carregador"). Claro que se seu atirador for ruim, você se sentirá mais útil que ele. Mas não tem prazer maior do que exercer sua função corretamente e contribuir de forma coerente para o desenvolvimento "fluido" da sua equipe na partida.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Bom, não diria carregar mas impactar. Jogo 5v5 não tem essa de carregar, qualquer decisão tomada por qualquer membro do time já vai impactar.

Mas é gratificante deixar o ADC forte e ganhar a partida, aquela sensação de dever cumprido: "meu filho eu que criei".
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Muito difícil subir usando um boneco **cogumelo do teemo** igual janna e outro chamado rakan com uma dificuldade patética que ganha tf e lanes solo por dano e cc absurdos.

Jogo mt de supp, mds.
Highlighted

O post de zoeira e todo mundo comentando sério. Esse fórum é muito esquisito.
https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Se o sup sabe jogar, agressivando, fazendo o adc inimigo perder farme, e jogar dando a Peel necessária o cara carrega a lane e consequentemente o jogo!

Espero que futuramente, como a rito quer tirar essa parada de dar escudos, o negocio não fique sem sentido, de jogar com suportes de peel.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Bem...

Você joga LoL?

Daonde eu venho, carregadores são ADCs e Toplaners como Fiora e Camille...
Suporte faz o que o nome diz, ele dá suporte. Ele é essencial? Sim, ele é.
Mas o suporte não carrega...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sou main sup e não, não carregamos, as vezes jogamos melhor que o resto do time, mas isso acontece com toda posição.
Highlighted
Lenda
Lenda

@n gosto de Teemo Exatamente isso. As pessoas simplesmente ignoram o significado da função.
Highlighted
Tropa
Tropa

O Jojo está no topo não porque a lane support carrega, e sim porque ele é mais support e bom jogador, o mais difícil é encontrar pessoas que gostam de jogar support, então a maioria é auto fill, se o cara sabe jogar, já agrega muito para o time.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu adoro jogar de suporte, eu só não jogo porque realmente não carrega, ao menos não no prata. Em high elo você não precisa se preocupar em pegar 4 caras ruins no seu time, todos alí jogam de forma decente.
Highlighted

mas platina é low lvl
Highlighted

Melhor suporte é o que joga com o melhor ADC.
https://twitter.com/wahregesicht