Eu jogo League of Legends a 5 anos !
né por nada não;
E nem choro;
haha ;
Mas é incrível . ; depois que eu ganho uma , vem os time premiado; haha
Parece até brincadeira do jogo ; acho que durante a fila ela procura os trolls e coloca no meu time ; 90% das vezes acontece;
E pior , player inimigo que carregou tipo 14/1 , na seguinte vem no meu time e não faz nada;
Querem prints ??
Acontece muito isso no mapa twisted treeline;
Será que ele ganhou um buff secreto pra eu perder quando ele jogou contra mim ?? hm
Então eu jogo ruim ?? tá ok; tem partida que jogo ruim mesmo , mas geralmente jogo muito bem; ]
Tipo os player fica pedindo report ! haha comédia mesmo ; Por qual motivo ?? eu não te carregar ??
Enfim , os caras pedem report , aí no final quem jogou melhor farm e frag ?? ; eu 😛 ;
haha comédia demais;
O Tal de Mandioca que povo fala aí ; bah !! ; Eu jogo melhor que ele ; GG 😉
Por que twisted treeline não tem os BANs tudo ao mesmo tempo ??? Assim agiliza a partida;
Tambem não entendo ; Estou Bronze 1 (flex 3x3) e fico jogando contra diamante , platina !!
Rapaz, riotgames pega pesado comigo ; Ela pensa que sou Rambo !
Enfim , tipos de players que vem no meu time;
Meus aliados: Level 30 a 39 , nunca jogou no mapa, testar champ, trolls, quiters,feeders , ping 500+ , rage e quita, farmadores ( com TF rolando do lado ),perde o Blue e vira troll ,e os apertadores de surrender de 2 em 2 minutos ! !
Aviso : isso não é ser Rage , é falar o que está acontecendo;
#Dicas express :
1- Assim que o jogo começar, digite: /mute all ; Para sua segurança;
2- Champs que AFUNDAM = DERROTA !!! Master y,Yasuo, Rato ,Ramus,Udyr, Atrox, shaco, Blits, SINGED,
Nunu,Ryze,Kog'Maw,Nidale,Maokai,hecarin, Rumble. (OBS.: Se for aliado fica 1/30 . Mas inimigo fica 30/1/
( INSANO ! ) porque ? não entendo ! Se aliado pegar algum champ desse, quite a escolha ; melhor perder 3 pdl's do que 22 !
Saca só essa imagem ; meus aliados um unranked e bronze 1; com pontos de maestria 63 e 149;
Mas... os inimigos 2 deles Ouro e um prata 2 ; e pontos de maestria 337,457 e 393;
Oh riot ; tem pena de mim !
https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1544240185/212066338?tab=overview