cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

QUEM É BRONZE HOJE AMANHA NÃO SERA MAIS !!! (BY MEMUTEI PLAYER)

:champion117:URGOT O ENCOURAÇADO ! - ''EU SOU MAIS FORTE QUE UM HOMEM , MAIS FORTE QUE UMA MAQUINA EU SOU UMA IDEIA !!''

OLÁ COMPANHEIROS SUMMONERS DE TODO O BRASIL E MUNDO!! ( ESPERO QUE A COMUNIDADE MUNDIAL VEJA ) !!

A MINHA IDÉIA É SIMPLES !!

ACREDITO QUE TENHAMOS UM PROBLEMA EM COMUM EM NOSSAS PARTIDAS RANKEADAS !, OS TROLLS , OS TROLLS SÃO UM PROBLEMA EVIDENTE DE FATO E ENCHE O SACO !! , SÃO MAIS EVIDENTES NO ELO MAIS BAIXO !!! , A MINHA SUGESTÃO NÃO RESOLVE O PROBLEMA COMO UM TODO (DEIXANDO ISSO CLARO ) , MAS PELOMENOS JA DA UM ALIVIO E ABRE UMA PORTA PARA FUTURAS IDEIAS PARA MELHORAR A EXPERIENCIA DE JOGO PARA TODOS !

O PROBLEMA DETALHADO :

OH MEU DEUS !!!
MUITAS PESSOAS QUE JOGAM A POUCO TEMPO VÃO DIRETO PARA AS RANKEADAS ASSIM QUE PEGAM O LVL 30 , SEM NEM SABER FARMAR E MUITAS VEZES PARA TESTAR BONECO QUE ACABOU DE COMPRAR , O JOGO É PARA TODOS MAS EM PARTICULAR NO SERVIDOR BRASILEIRO TEM MUITAS PESSOAS QUE ACABAM DE VER UMA PARTIDA DO CAMPEONATO E ACHAM QUE DAQUI A UMA SEMANA SERÃO DIAMANTE OU MESTRE !! ( CRIANÇAS SÃO UMA MAIORIA ) !!!

A SOLUÇÃO :

HOJE TEMOS ESSE SISTEMA DE MAESTRIA NO JOGO QUE QUANTO MAIS VOCÊ JOGA COM TAL PERSONAGEM SUA MAESTRIA SOBE ATE O LVL 5 ,E DO LVL 6 EM DIANTE É NECESSÁRIO UM POUCO MAIS DE JOGO PARA ALCANÇAR O PRÓXIMO NÍVEL ! (SE DESTACAR , JOGAR BEM EM EQUIPE E CONHECER O BONECO)

E SE A RIOT GAMES COLOCASSE COMO REGRAR PARA ENTRAR EM PARTIDAS RANKEADAS UM NÍVEL MINIMO DE EXPERIENCIA COM O PERSONAGEM ESCOLHIDO PARA JOGAR ???

EXEMPLO :

PARA ENTRAR EM PARTIDA RANKEADA SÓ SERIA PERMITIDO PARA AQUELES JOGADORES QUE ALÉM DE TEREM NO MINIMO 16 CAMPEÕES E O LEVEL 30 EM SUAS CONTAS , DEVERIAM TAMBÉM TER NO MINIMO MAESTRIA 5 COM O CAMPEÃO ESCOLHIDO PARA JOGAR , OS QUE FOSSEM A BAIXO DISSO NÃO ESTARIAM DISPONÍVEIS PARA ESCOLHER ( FICANDO COM A FOTO CINZA , IGUAL AOS BANDOS NA HORA DA SELEÇÃO DE HERÓIS ) , E TER PELOMENOS 1 CAMPEÃO DE CADA ROTA DO JOGO ( TOP,MID,JG,ADC E SUP) COM A MAESTRIA 3 NO MINIMO EM SUA COLEÇÃO !!!

POR QUE ISSO ?? :

PORQUE COM ESSAS REGRAS NOVAS O JOGADOR SERIA OBRIGADO A TER O MINIMO DE EXPERIENCIA DE GAME COM O CAMPEÃO QUE ELE ESCOLHEU PARA JOGAR , E EM CONTRA PARTIDA COM A OBRIGAÇÃO DE SE TER MAESTRIA 3 COM UM CAMPEÃO DE CADA ROTA , TODO MUNDO SABERIA O MINIMO DE CADA FUNÇÃO DAS ROTAS DE JOGO ANTES DE ENTRAR EM RANKEADAS , ASSIM ACABARIA COM OS TESTES DE NOVOS CAMPEÕES EM RANKEADAS , ACABARIA COM O PRECONCEITO DA ROTA SUPORTE E INEXPERIÊNCIA EM GERAL , E PARA COMPLETAR !! , O JOGADOR ENTENDERIA COISAS COMO POR EXEMPLO : O PORQUE O JUNGLER DELE NÃO O GANKOU AQUELA HORA !! , OU PORQUE O SUPORTE AJUDA O TIME TODO NA FT A FICAR MAIS VIVO E PROTEGIDO E DEIXA A KILL PARA QUEM VAI DAR DANO EM VEZ DE ROUBALA !!! , AFINAL ELE JA ENTENDERIA MAIS OU MENOS COMO CADA JOGADA ACONTECE !!

OBSERVAÇÕES FINAIS :

NÃO VEJA ISSO COMO MAIS BUROCRACIA PARA JOGAR COMPETITIVO , HOJE COM TODAS ESSAS FACILIDADES PARA JOGAR RANKEADA !!
E TODOS ESSES NERFS EM CAMPEÕES FICA MUITO DIFICIL VOCÊ QUE ASSIM COMO EU QUE JOGA SOZINHO NA MAIORIA DAS VEZES , E TEM POUCO TEMPO LIVRE PARA JOGAR ,ACABAR MUITAS VEZES CONSEGUINDO GANHAR A PARTIDA E SUBIR DE ELO
AFINAL DIFICILMENTE VC VAI CARREGAR SOZINHO O JOGO , AINDA MAIS SE VOCE NÃO JOGA DE ADC E O JOGO É PARA 5 PESSOAS MAS ISSO SÓ ACONTECE SE O TIME SE RESPEITAR , TROLL NÃO FAZ ISSO , NEM TENTA FAZER,A MAIOR PARTE DELES TROLLA ATÉ POR QUE VC PASSA UMA CALL PARA TENTAR AJUDA-LO A FICAR MELHOR NA PARTIDA E COLABORAR COM O TIME OU SIMPLESMENTE POR DESCORDAR DA OPNIÃO DELE OU SE RECUSAR A TROCAR DE LANE COM ELE E MUITOS OUTROS CASOS (ABSURDOS) , ENTÃO É ALGO NORMAL MAS QUE NÃO É COMUM NA COMUNIDADE DO JOGO DE TER O RESPEITO E O ESFORÇO MINIMO PARA SER MELHOR ANTES DE SUBIR DE ELO , E ISSO NÃO É SOMENTO NO ELO BAIXO JA QUE EXISTEM PESSOAS DE TODAS AS INDOLES E NOS MAIS ALTOS ELOS TEM PLAYERS COM CONTA QUE FOI ELOJOBADA ( ALGUEM QUE NÃO JOGA TAO BEM PAGOU OUTRA PESSOA PARA SUBIR O SEU ELO )

!!! ENFIM É ISSO , OBRIGADO E ESPERO QUE CONSIGAMOS MELHORAR ESSE JOGO MARAVILHOSO ISSO PARA TODOS !!! VLW

5 RESPOSTAS
Highlighted

Re: QUEM É BRONZE HOJE AMANHA NÃO SERA MAIS !!! (BY MEMUTEI PLAYER)

já pensei nisso ai mas você realmente acha que essa empresa vai fazer isso ai? duvido, o jogo vai morrer por causa da ignorancia dessa empresa, estamos reclamando desesperadamente aqui embaixo que tem um problema alarmante de troll e eles dão desculpa falando que "o LoL tem a maior comunidade mundial com milhões de jogadores e apenas 1% reclama de troll" --- ah ta bom, senta la...
Highlighted
Tropa
Tropa

po mas eu e você sabemos que não somos somente 1% , e dizem que se tiver uma boa repercussão neste forum a empresa pode utilizar a ideia toda algo parecido para nós vermos em game como funciona !!! , me ajuda ai po !! , da GG no post e compartilha com mais alguem , com o tempo a gente ganha vizibilidade ja que a maioria quer que os trolls parem de ferrar nossas partidas !!
Highlighted

acho que não iria virar não
Highlighted
Tropa
Tropa

vcs são pessimistas ! , tudo que essa ideia precisa é destaque e vcs nem dão o gg necessario para ela ir a outra pagina !! , quer ficar com os trolls tudo bem !! , se ela fosse aprovada o nivel de jogo do pais inteiro iria melhorar!!! mas cada acredita no que achar melhorar !
Highlighted

nem vi que existia esse botao de GG