cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Quais Skins a Riot Ama te Dar de Presente nos Baús ? (SPOILER: Bom, O Meu é um Caso Peculiar haha)

Quais Skins de um Determinado Campeão (a) á Riot Ama te Dar de Presente nos Baús ?

(SPOILER: Bom, O Meu é um Caso Peculiar haha)

(Eu sou 'Mono' Suporte, Minha Main Principal é a Sona. Jogo com ela dês de a S6, mas Lembro até hoje que nunca ganhei uma Skin da Sona kk) 

Momento Nostalgia 

Voltando.. Na Maioria desses Baús da Riot, Ela Sempre me deu Skins da Akali Um Total de 6 Skins Precisamente.

(Não Lembro de ter habilitado comigo a Akali Sinistra também, mas se não me engano na minha mente eu me lembro de ter testado ela.)

Não Jogo de Akali Porque meu PC Hoje em Dia Não Suporta tanta Adrenalina kk, mas Sempre Amei a Campeã!

Mas Quem sabe um dia né 😛 

Essa Akali Infernal Eu Habilitei hoje no Baú, das Missões de Assistir aos Jogos. (4/5 Missão.) 

Se quiserem mandar um Print dos Campeões que a Riot mais quer que você jogue, Pode mandar haha

(Esse Poster tem o Intuito de tirar um Pouco de Humor das Coisas mais Sérias que vem Acontecendo na Atualidade do Fórum.) Pense Comigo, Esse Mundo Teatral já Acaba, vamos ser mais Divertidos nesses Fóruns da Vida  ^^

Bom, Então é esse o Poster. Espero que tenham Gostado (a) Se Cuidem, Bebem Água

Tenham Todos um Bom Dia Summoner's (a) :Champion101:

23 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Quais Skins a Riot Ama te Dar de Presente nos Baús ? (SPOILER: Bom, O Meu é um Caso Peculiar hah

A riot gosta de me dar skins do Jhin, pra mim ter todas só falta a velho oeste, o resto ganhei tudo abrindo baús.
~ te pego pela cabeça e te joooj ~
Highlighted

Re: Quais Skins a Riot Ama te Dar de Presente nos Baús ? (SPOILER: Bom, O Meu é um Caso Peculiar hah

Muito Bom, Ás Skins do Jhin são Ótimas.
Para mim falta a Akali Esportista / Sinistra (Como eu Havia falado no Poster, na minha mente eu me lembro de ter testado ela kk.)
/ Sashimi / Caçadora de Cabeças e a PROJETO
Highlighted

kkkkk a akali realmente tem skins muito bonitas, a riot também gosta muito do Zac, tenho todas as skins dele, todas eu ganhei rodando, e eu nem jogo de Zac, Jhin pelo menos eu jogo e etc.
~ te pego pela cabeça e te joooj ~
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu ganhei em baú skins de VÁRIOS campeões diferentes cada uma, e todas as skins dos meus mains exceto uma delas eu tive que comprar com RP kkkkkkk. É triste.
Highlighted

A Riot ama dar Skin de 9 anos atrás (aquelas skin horríveis,até na Splash Art) de campeões que eu nem possuo habilitado.

Eu acabei rodando 3 Skins hoje, com a missão de Assistir Partidas que dá o Báu e Chave, que veio Ryze Zumbi, E veio Gangplank Curtindo o Verão, não possuo o Campeão, mas talvez eu compre ele só pela skin bonita.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

:Champion28:
Ganhei quase todas do Fiddle, algumas várias vezes hahahaha
Ao menos é um champ que acho legal.

Talvez seja uma sugestão da Riot:
"Aí mano, toma essa skin. Porque você não tenta com esse champ kkkk"

"Nunca um, sem o outro"
Highlighted
Arauto
Arauto

Ganhei quase todas do :Champion28: já, pena que não gosto do campeão. 

E tem uma skin que eu já ganhei 4 vezes, mas é da :champion73:, Morgana exilada (Vulgo pior skin da Morg).

Highlighted
Dragão
Dragão

Teve um momento que tirei 3 vezes Ezreal Atacante. 

Highlighted
Moderação
Moderação

Nunca joguei de Corki fora do ARAM e nunca comprei uma skin dele, mas já que a Hextech insiste...

image.png

Highlighted

Highlighted
Lenda
Lenda

A Riot já me deu umas 3 skins do Jayce, sendo q eu raramente jogo com esse campeão.
Highlighted

Aconteceu Parecido Comigo, Só que no meu Caso Tive de Comprar todas ás Skins da Sona que tenho até o Momento, Fora que Doeu o Bolso quando fui Comprar a DJ Kkkk
Highlighted

Fiddlesticks é muito Divertido
Amo Ele! Fora que o Rework está vindo logo logo ^^
Highlighted

Na Época, Lá em 2016 Eu também havia Ganhado essa Skin da Morgana Exilada e Havia Habilitado.
aquela Splash Art Antiga sinceramente era bastante Ultrapassada. (mas em game eu achava interessante)
e nessa Época eu Usava bastante essa Skin, fora que era muito rara ver alguém usando haha
Highlighted

Aí sim em cara kkkk
Highlighted

Corki é Dahora haha, Eu também uso ele bastante nas Aram da Vida!
Fora ás Skins terem conceitos Interessantes 😛
Highlighted

Ás vezes é assim mesmo, Mas tem Dias que Pegamos Skins Boas. Por mais que não Jogamos com x Campeão
Até fiquei Surpreso de Abrir o Baú com a Chave que Ganhei também por ter feito ás Missões e ter Vindo a 6/7 Skin da Akali kkkk
(e olha que ela está na M2)
Highlighted

Jax, O Cara dos Postes e Ás vezes da Vara de Pescar haha Esse é OP
Highlighted

Jayce é Dahora Cara! No Meu Caso eu nunca peguei muito o Jeito de Jogar com Ele kkk
(Apesar que Amo Quinn e Campeões mais Ranged Top.)
Mas assim, fazer Coleções de Skins se Pelo menos Você Gostar do Campeão (a) está ta Valendo 😄