cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
IRell Maiden
Aronguejo
Aronguejo

Quais Skins a Riot Ama te Dar de Presente nos Baús ? (SPOILER: Bom, O Meu é um Caso Peculiar haha)

Quais Skins de um Determinado Campeão (a) á Riot Ama te Dar de Presente nos Baús ?

(SPOILER: Bom, O Meu é um Caso Peculiar haha)

(Eu sou 'Mono' Suporte, Minha Main Principal é a Sona. Jogo com ela dês de a S6, mas Lembro até hoje que nunca ganhei uma Skin da Sona kk) 

Momento Nostalgia 

Voltando.. Na Maioria desses Baús da Riot, Ela Sempre me deu Skins da Akali Um Total de 6 Skins Precisamente.

(Não Lembro de ter habilitado comigo a Akali Sinistra também, mas se não me engano na minha mente eu me lembro de ter testado ela.)

Não Jogo de Akali Porque meu PC Hoje em Dia Não Suporta tanta Adrenalina kk, mas Sempre Amei a Campeã!

Mas Quem sabe um dia né 😛 

Essa Akali Infernal Eu Habilitei hoje no Baú, das Missões de Assistir aos Jogos. (4/5 Missão.) 

Se quiserem mandar um Print dos Campeões que a Riot mais quer que você jogue, Pode mandar haha

(Esse Poster tem o Intuito de tirar um Pouco de Humor das Coisas mais Sérias que vem Acontecendo na Atualidade do Fórum.) Pense Comigo, Esse Mundo Teatral já Acaba, vamos ser mais Divertidos nesses Fóruns da Vida  ^^

Bom, Então é esse o Poster. Espero que tenham Gostado (a) Se Cuidem, Bebem Água

Tenham Todos um Bom Dia Summoner's (a) :Champion101:

23 RESPOSTAS
1LICH1
Barão
Barão

N o meu caso é um monte de skin legado diferente, mas as vezes vem muito para um mesmo campeão, já ganhei 3 skins seguidas da Akali mas não habilitei nenhuma.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

As Skins Legado são Ótimas, Peguei a Akali Infernal Hoje nas Missões, Nunca pensei que Pegaria ela e ficasse tão Feliz kkkk

Eu também sou mono suporte e o jogo vive me dizendo "muda de lane" nos baús, hahaha. Uma época eu ganhei um monte de jg. Daí comecei a ganhar ADC (inclusive, no evento de aniversário, ganhei Lucian Velho Oeste). Agora tô considerando aprender top, peguei a Riven e o Garen Prestígio nos passes. Mas só tenho levado surras. =x

Nós Suportes Sofremos kkkk
Eu Jogo ás Vezes Top e Mid também, Para dar uma Variada.
Garen é Ótimo, Muito Simples para se Aprender no Começo e Forte.
Meu Irmão de 14 Anos É Mono Garen, Pegou Ouro Season Passada Tryhardando Com Ele 😛 (Tive até que Comprar uma Skin para ele, pelo esforço K)