cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Quais coisas vcs mais sentem falta no lolzinho?

Sempre tem aquele item nostalgico( Um casco aí..), aquele champ broken, build broken(Old sion AP, WK de warmolg e atmas impaler, jax de dodge...), bora exaltar a nostalgia huahauhuaha

AEroporto

30 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Graves antigo. Eu simplesmente amava a animação da auto-ataque. Tudo no personagem era fenomenal, tinha até charuto.

Também sinto falta do Vladimir antigo. Odiei demais as mudanças. Era meu campeão preferido. Quase deixo de jogar por conta disso. Até minha skin preferida mudaram a aparência... Passou de Castlevania pra Crepúsculo. Quase choro :Champion5:

Teemo.GG!
Highlighted

Maaaano, eu main graves, pq na S4 a vayne era um demonio pra mim, adorava aquele combo de armadura ultra power plus do graves e taric, passivas idiotas ahuahuaha
Sobre o vlad, eu curtia mto, n sei jogar direito com esse novo, mas a arte da skin ta melhor atualmente hauhauhauh ;-;

AEroporto

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Pote de mana, taric e fiora antigos 😞
Highlighted

Falando da fiora, até escorreu uma lagrimazinha aki... mas o taric, eu prefiro o novo msm, mto deslumbrante pra pensar no antigo hauahuaha

AEroporto

Highlighted

Ao mesmo tempo que me livrei, sinto falta do Sufocamento ígneo. Bixim era um roubo. Era cada leblanc que vc tinha que usar flash só dela aparecer no mapa ♥

Gostava também do Vlad e Graves antigos, do oráculo e acho graça porque não consigo mais imaginar não ter limite de wards. O mapa toooodo wardado antigamente.

Fora isso sinto falta do sistema de runas antigo, que trocaram recentemente. 

Highlighted

Nooosssa, via a kat ou veigar de deathfire grasp, "Corre negada" hauahuahu era um item foda msm.
Essa do limite de wards era engraçado, pq quando comecei a jogar lol, eu jogava suporte (Era oq sempre sobrava ), que consistia em fazer:
-Bota
-pedra
-wards de 75g
-wards de 120g
Era meio chatinho ser sup, mas... ❤️

AEroporto

Highlighted

@ToolO que eu sinto mais falta era jogar com os amigos, eu era muito ruím antigamente e eles mesmo assim me chamavam para jogar junto e falavam para eu ficar como sup, era bem legal..... Já hoje em dia não jogamos mais juntos acredito que seja pelo horário que acaba se desencontrando, é uma pena hoje que eu sei jogar não posso tirar onda.

Highlighted

Héroi, vc bateu em um ponto que te entendo muito, sinto muita falta dessa época em que comecei a jogar, jogava de sup justamente pelo msm motivo que vc, os meninos ja eram ouro+, acompanhar era foda, tinham as calls do skype tbm.. Bateu uma nostalgia gostosa e triste ao msm tempo, eu queria ter mais tempo pra jogar com a galera...

AEroporto

Highlighted

E essa assinatura com a citação do mestre Oogway ❤️

AEroporto

Highlighted

@ToolBons tempos quando era pura diversão, hoje em dia a maioria só pensar em ser melhor deixaram a diversão de lado, mas fazer o que se o próprio jogo impoe isso. São lembranças assim que percebo que aproveitei cada tempo que tive fazendo o que eu gostava.

Falando em call do skype, lembro quando geral dizia: Invade, dai todo mundo morria no invade e perguntavam "de quem foi essa merda de call" e sempre sobrava pro suporte que era eu....... levando a culpa até de call que na epoca nem sabia para que servia...kkkkkkkkSmiley LOL

Highlighted

@ToolCaramba que memória você tem, sempre gostei do personagem.

Highlighted

Sinto falta do famoso sion ap 

Highlighted

@IIIIlllllllllIQue solava barão só na ult, e se ficasse com 1 de vida recuperava tuda na ulte, além do stun no E que durava mais de 3 segundos.

Highlighted

A melhor coisa era se divertir, tanto que passei uma season e meia na época sem pegar elo, pq pouco importava pra mim, com o tempo, o jogo me deixou competitivo hauahuahua ( E ganancioso por skins e icones ), no mais, era mto divertido jogar com picks livres, em galera, brincando em call hauhaua.

AEroporto

Highlighted

Eu simplesmente amo essa frase, acho que por isso lembrei facilmente KKKKK
Pq mtas vezes deixamos de viver no tempo em que estamos, pelo fato de estarmos mto preocupado com o amanhã, entendível em certas situações, mas triste em todas elas.

AEroporto

Highlighted

@Proxy deu errado escreveu:

Sinto falta do famoso sion ap 

Mano, eu ja sofri com esse bixo chato ahuahuahua pelo nick, ja vi que gosta de uns "personagens saudáveis" ahuahuahuha.

AEroporto

Highlighted

@ToolEstamos ficando velhosSmiley Very Happy

Highlighted

@ToolÈ deixar a vida nós levar e agradecer a Deus por cada coisa que conquistamos.

Highlighted

@HÉROI escreveu:

@ToolEstamos ficando velhosSmiley Very Happy

Fala não, que a deprê logo bate, vem aquele leve desespero de todo dia ahuahuahua ;-;

AEroporto