cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quais os motivos de não liberar remake?

Bom dia! meus amigos, poxa e frustrante perde no league of legends. 

Mas hoje aconteceu comigo um bug, meu suporte não conectou ao jogo nem mesmo  saiu da base e não comprou item algum. Porém, não liberou o remake da partida o meu top morreu duas vezes antes do remake e meu mid morreu também seria esse o motivo de não ter liberado o remake e nos forçado a jogar uma partida 4x5?

5 RESPOSTAS

Nick do meu personagem e ValdemiroQueCura caso tenha interesse de ver.

SShadowW
Dragão
Dragão

Cara, provavelmente foi um bug mesmo (só mais um nesse client)
Mas pode ter acontecido do cara conectar sim, mas por algum motivo ele teve que sair da frente do PC

O foda desse tipo de jogo é que as pessoas acham que o remake vai vir e já saem se matando, principalmente se for ranked, igual era o seu caso

@SShadowW  escreveu:
Cara, provavelmente foi um bug mesmo (só mais um nesse client)
Mas pode ter acontecido do cara conectar sim, mas por algum motivo ele teve que sair da frente do PC

O foda desse tipo de jogo é que as pessoas acham que o remake vai vir e já saem se matando, principalmente se for ranked, igual era o seu caso

por mais que o cara conectou, se o cara não está jogando o remake deveria ser possível, é injusto perder com 1 a menos, porque o cara conectou mas não fez nada no jogo, nem se mexeu.

Então e loucura toda que ele desconectou em momento alguém apareceu que ele se reconectou. Doidera neh?
Sr Axe
Aronguejo
Aronguejo

Na real eu abri um ticket sobre isso, e me foi dito que caso alguém do seu time sofra first blood antes do tempo de remake, ele pode ser desabilitado pra evitar de abusarem disso. Por exemplo, caso você morra tomando invade e depois morra logo ao chegar na lane, aí o cara do seu time quita e vocês dão remake, problema resolvido.

É meio tosco, mas até entendo e sofro com essa merda também.