cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NQ S2 Irelia
Aronguejo
Aronguejo

Quais são os seus campeões favoritos e qual o motivo?

Eu vi esta pergunta no fórum NA e quis trazer para cá pois achei bem divertido e dinâmico.

 

O autor do post original deu o exemplo dele:

"Eu amo Ornn porque eu amo o tipo de anão de ferreiro rude 
Eu amo Braum porque ele é um cara grande que ainda tem um coração de ouro 
Eu amo Urgot porque ele pensa logicamente, Ele olha para o mundo através de olhos atípicos"

 

Agora eu queria falar os meus:

 

:Champion40: Eu gosto de como a Irelia se sente e age, ela percebe que Ionia não resistirá a guerra, então ela reune forças e toma coragem, assume a liderança e vence Noxus. Além disso a sua calma e seriedade me agradam muito.

 

:Champion29: Eu gosto de como a Fiora age dentro do jogo, ela não simplesmente ataca como a maioria dos campeões, ela foca, foca nos pontos fracos do inimigo, ela avalia cuidadosamente e desvia dos ataques inimigos com o Ripostar, é uma identidade perfeita para uma verdadeira duelista.

 

:Champion22: Eu gosto de como Draven arremessa os seus machados, ele tem certeza de que o machado irá abater seu alvo e retornar na sequência para sua mão, não é uma simples batalha, é arte e exibição, malabarismo no meio do caos da guerra. Ele ri na cara da morte.

 

:Champion59: Gosto da LeBlanc dentro e fora do jogo, ela se sente ilimitada, como quem pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo, e desaparecer de todos os problemas quando quiser. Literalmente ela pode se divertir e fazer mágica no meio de uma batalha.

 

(Não tem foto do Kayn) Da mesma forma que a LB eu gosto de como o Kayn Assassino (Azul) se sente em batalha, ele ignora as paredes, se sente livre, sua foice parece imparável, não há armadura que possa detê-lo, ele simplesmente atropela igual o Hecarim e parte para seu próximo alvo correndo entre as paredes. E se tudo der errado você pode ultar 😄

 

:Champion130: Eu gosto de como o Yasuo sente paz quando usa sua parede de vento, pense assim, eu estou queto no meu canto, sentado calmamente só admirando a paisagem, aí vem um monte de arqueiros e tentam me matar, então simplesmente eu ponho uma barreira na frente e os ignoro.

Dentro de jogo eu gosto de quando estou em um x1 de Yasuo contra um ADC, então eu paro uso a parede de vento e inicio um recall, é engraçado como o ADC fica atirando varias vezes e nenhuma pode parar o Retorno a base, é literalmente a parede do "fod*-se".

 

Post original: https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/story-art/pRbQ7bHo-whats-your-favourite-champ-or-the-typi...

 

E aí quais são os seus e por quê?

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Irelia morreu, mas passa bem.
10 RESPOSTAS
SeventhYuu
Dragão
Dragão

Hmm.. Eu acho que entendi...

Vou tentar aqui, rs..

 

:Champion69: Eu gosto do Yi porque, mesmo sendo um velho esquisito ele superou as adversidades e o seu desejo de vingança, além de ser pacífico e ser um cara que gosta de meditar de vez em quando, além de ter frases de efeito muito sábias. E isso me inspirou bastante a ter tranquilidade e paz na minha vida, depois de passar pelos problemas.

 

--Outros que eu gosto um pouco...--

 

:Champion89: Eu gosto de como o Rengar tenta ser melhor no que faz, ou, seja, caçar, rsrsr. Ele nunca se sente satisfeito, ele acha que gera fraqueza. E eu tento sempre melhorar nos meus estudos e hobbies, rs.

 

:Champion34: O Gnar é simplesmente a "inocência" (literalmente, na forma mini), e isso vejo com bons olhos. Não precisamos ser sérios o tempo todo, podemos brincar também, hehehe.

 

Acho que é isso...

 

TaikiBr
Dragão
Dragão

Eu gosto do Vladimir dentro do jogo pq eu dou meus quadra solo e carrego com ele e gosto de ver o mimimi do povo que eu deletei em menos de 2S falando "é so andar e bater a testa no teclado"

eu gosto de veigar pq mesmo ele sendo late game eu ganho a lane e se perder eu me vingo deletando o inimigo e seu time no late, e fora ele é MUITO FOFO {principalmente na skin esquadrão omega}

gosto do ez porque, porque sim ue { é serio eu n sei o porque mas eu gosto muito dele, eu sou pessimo usando ele tbm]

gosto da zoe pelo jeito estérico dela e principalmente, ela tem um crush no ez e tem raiva da lux

gosto do yasuo pq eles sempre me feedam na lane

é isso
Dinhh
Arauto
Arauto

:Champion20: Eu amo o Darius (e odeio por não conseguir jogar com ele até hoje): A forma como sua lore desenrola e a forma como ele se impõe em game, mostra o quanto ele é destemido e essa é uma personalidade que eu gostaria de ter. (Sem contar a skin maravilhosa de basquete que eu não tenho)

 

:Champion131: (meu main): A forma como ele cresceu e como ele encarou a dificuldade e resolveu usar a seu favor, não ligava para os outros e só queria fazer o bem. Sua gameplay é muito subestimada e leva muitos adversários a cova (ba dum tis). Sua forma solitária de game/lore me lembra algumas fases que passei e como ele, segui em frente.

 

:Champion62: Gosto do frio sahusahus, sério.. sua lore maldosa não é algo que me agrada, mas ajuda a entender o porque ela é tão impiedosa no game (e mt divertida)

 

:Champion132: AMOEBA, AMOEBA kkkk é divertido, não sei sua história mas jogar com ele é sinônimo de diversão, sempre.

 

:Champion14: Mano, esse boneco é o típico herói armário bonzinho e divertido

 

OBS: Se algum main Darius quiser me ajudar, por favor ❤️

 

 Outros que vou resumir que acho divertido, mas alguns eu gosto pela lore e outros pela gameplay

:champion39::champion9::champion21::champion24::champion50::champion57::champion75::champion71::champion72::champion75::champion76::champion80::champion82::champion83::champion88::champion85::champion92::champion95::champion93::champion98::champion104::champion103::champion106::champion123::champion134:

-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.

@Dinhh Sobre o Yorick é verdade, é um campeão que quando eu enfrento no top as vezes não entendo de onde ele tirou tanto dano, é difícil de enfrentar quando o adversário é bom.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Irelia morreu, mas passa bem.

@NQ S2 Irelia Não sou o melhor Yorick mas o segredo de jogar contra ele é não levar o E e não ignorar seus criados/donzela.. sério, não os ignore..

Eu sou bem passivo de Yorick e gosto de esperar um gank pra eliminar o cara rápido e pega o First da torre mas uso a mesma tática dos mains mais agressivos..

- Sempre olhe o chão.. se tiver três covinhas, fique pronto para desviar do E.. se vc desviar do E, o Yorick ja perdeu mais da metade do dano (que vem dos criados). Tente sempre eliminá-los.. Yorick adora iniciar com eles

- Outra coisa muito chata (isso vale pra vc irelia shausuh) é quando o cara abusa dos matinhos, se vc tomou o E e os criados forem pra cima de vc, entra no mato e eles vão perder o agro.. isso acaba com Yorick pq seu E tem um CD um pouco alto no começo, principalmente se o cara estiver upando o W.

- Sobre a Donzela, se vc não puder matar ela no cait, fuja.. é melhor, dai tenta matar ela na torre (sem levar o E dele) ou com ajuda e depois engaja no Yorick.. Com 30% de CD ela demora uns 60 segundos pra voltar.. se o cara não estiver com covas, ele não vai lutar nem ferrando ( A nao ser que esteja de Hidra, contra um oponente mais fraco/papel e uma onda de minions, pq ai ele alterna entre te bater e stacar covas junto com sua passiva)

- Se o Yorick fizer cutelo, NÃO TOME O E sahushau, ele staca  o cutelo mt rápido.. se não fosse a perda de power spike que o cutelo causa no late game, eu faria sempre trindade+cutelo.. mas cutelo custa ter Sterak ou Hidra mais cedo e atrapalha um pouco o game .. Yorick de Trindade+Cutelo+Hidra sola baron com Ult.

 

Acho que de essencial é só shauhsa, olha eu ferrando meu jogo

 

-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.

@Dinhh Obrigado pelas dicas e pela paciência para escrever. Realmente em alguma hora eu acabo  ignorando os criados e tomando um dano absurdo, sempre tento ficar de olho nisso, mas depois dessas dicas vou focar melhor. Sobre resetar os agros dos criados isso é realmente bom, por quê faz ele perder tempo e mana.

Só mais uma dúvida você consegue controlar a donzela? ou ela tem inteligencia propria?

Quando o Yorick invoca ela, eu sinto que só tenho 2 opções ou eu tomo dano dela, ou ela leva minha torre, é bem complicado.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Irelia morreu, mas passa bem.

@NQ S2 Irelia

Sim, custa 50 de mana e tem um CD proximo de 10s no começo, 50 de mana pode nao parecer mt mas seu Q usa 25 e ele precisa stacar as covas.. ficar desperdiçando 50 de mana é ruim..

Infelizmente não consigo controlar a Donzela (Até pq acho que seria roubadíssimo) mas ela tem umas ações premeditadas.

- Se eu soltar ela na lane, ela ficara na lane puxando até morrer.
- Se eu soltar ela e vc tomou o E, ela vai pra cima de vc
- Se vc bater no Yorick e ela estiver perto, ela te foca

Fora isso, ela age por si.. se soltar ela na JG, ela acompanha o Yorick até chegar em uma lane e segue solo.

 

Quando ele solta ela na torre é bem chato mesmo, se ele te acertar o E e tiver HP+Flash, ele vai te divar pq com a donzela te batendo, ele consegue  5/7.5/10% de dano mágico adicional a cada 2s

 

EDIT: esqueci de colocar na outra resposta.. a donzela tem criados próprios, ou seja, no lvl 6 ele pode invocar 4 criados + 2 da donzela e a donzela, são praticamente 6 "minions", A donzela, ele e os minions normais te batendo.

Quanto ao E dele, ele sempre faz uma animação de um passinho pra trás.. não sei se da pra cancelar, talvez fazendo W+E ou Q+E cancele mas dependendo da match up, ele prefere soltar só o E mesmo pra ganhar move speed (20%) e chegar no alvo que ja perdeu uns 25% de vida para os criados, então tem uma janela curta de 0,5s pra ver seu E saindo, de Irelia um Q ja te salva (sim, odeio e amo Irelia por isso - não sei jogar com ela tbm) kkkk

-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.

@Dinhh Mano, a partir de hoje eu sou main Yorick, como assim a Donzela tem criados próprios kkk

Não sabia que o Yorick causava dano adicional caso a Donzela atacasse o mesmo alvo.

Hoje mesmo eu perdi pra um Yorick que splitava muito rápido, tinha que juntar 4 pra matar ele (eu estava de ADC)

 

Esse campeão é cheio de passivas secretas, vou criar um modo treino, vou ler e treinar as skills desse champ, acho que só sabendo tudo sobre o campeão paraconseguir counterar corretamente.

 

Foi bom conversar com você 😄

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Irelia morreu, mas passa bem.

@NQ S2 Irelia shaushau mano, ele faz isso mesmo.. o máximo que eu consegui foi um triple, mas ja joguei contra caras que só não fez penta pq dois conseguiu correr ( e um desses dois morreu para os criados)

sério ele é um dos melhores..

O chato dele é que só funciona no split.. nas tf é enjoado jogar com ele, ou vc da Peel ou da Flash em cima do adc ou vc chega pelo flanco com sua donzela e pega resto..

 

Jogar com ele mid é outro monstro fera!! De draktar e Hidra raivosa é um monstrinho shuahusau

Ja vi dois caras buildarem AP tbm com Pistola e Lyandri e o resto Vida e ap, o E dele e a Passiva da Donzela da mt dano.

 

O melhor dele é ser simples.. não tão simples como um Master Yi, mas até um cara sem mts mecânicas como eu consegue dominá-lo.. ele só exige visão de mapa por jogar full split

 

OBS: A donzela traz dois criados no lvl 6, qnd a ult ta com os 3 lvls, ela invoca 4 criados, ele invoca mais 4 e mts gostam de fazer aquele portal do vazio.. Imagina: Donzela+8 criados+minions (isso era ridículo com a flâmula) .. se ele estiver no seu inibidor com super tropa então? sahusahuhasuh "Derrota"

 

Se quiser add e fazer perguntas depois é nois

-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.

Eu gosto do singed pq tenho tesão em Carecas, gosto do ryze pq os peitos azuis dele me lembra das varizes que minha avó tem na perna