Saudações, galera! Nicerina aqui!
Tudo bem com vocês? Empolgados com a chegada da nova temporada? (Eu estou muuuito! Vem logo, dia 8!)
E sobre a temporada passada, como foi? Se divertiram bastante, conseguiram o elo desejado e tudo mais?
Estava refletindo sobre as metas que tracei para 2021 e dessa vez pensei em fazer o mesmo para LoL, assim consigo administrar melhor meu aproveitamento e desempenho no jogo! Essa visualização deixa nossas intenções mais claras e o que precisamos fazer para alcançá-las, afinal, como todo objetivo, não basta apenas querermos, temos de batalhar por eles, não é mesmo?!
Essas são as minhas:
✨ Alcançar o Ouro (agora vai) /o/
✨ Conquistar novamente a Honra 5
✨ Conseguir Maestria 7 com Rell
✨ Aprimorar Maestria com Eternos de Karma e Lux!
✨ Economizar Essências Azuis para futuros Mercados
✨ Continuar ajudando outros jogadores ❤️
E você? Conta aí!
No final dela, retornaremos aqui para avaliarmos o que conseguimos! ;D
Lembrando que melhor do que compartilhar nossas metas, é também compartilharmos nossos conhecimentos para ajudar uns aos outros em suas conquistas!
Uma boa nova temporada a todos!
Permanecer no prata enquanto jogo Ruined King: A League of Legends Story e estresso os main yasuo jogando com meu Fizz.
Só jogar e subir de elo, gravar vídeos pro youtube
Eu sou um pouco experiente no LOL, quero apresentar e dar muitas dicas sobre lane suporte, espero ajudar muitas pessoas. isso é verdade, ajuda muito!
Hahahahaha, pior que penso no mesmo, mas dps de ignorar as pessoas no gmae, o jogo ficou melhor :3
Vou repetir a frase da nossa digníssima filosofa contemporânea, mais conhecida como Dilmãe
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas, quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”.
Dilma Rouseff 2015
Minha meta é arrumar um novo boy