cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Moderação
Moderação

Quais suas Metas para a Temporada 2021?

Saudações, galera! Nicerina aqui!

Tudo bem com vocês? Empolgados com a chegada da nova temporada? (Eu estou muuuito! Vem logo, dia 8!)

E sobre a temporada passada, como foi? Se divertiram bastante, conseguiram o elo desejado e tudo mais?

Estava refletindo sobre as metas que tracei para 2021 e dessa vez pensei em fazer o mesmo para LoL, assim consigo administrar melhor meu aproveitamento e desempenho no jogo!  Essa visualização deixa nossas intenções mais claras e o que precisamos fazer para alcançá-las, afinal, como todo objetivo, não basta apenas querermos, temos de batalhar por eles, não é mesmo?! 

Essas são as minhas:

Alcançar o Ouro (agora vai) /o/

Conquistar novamente a Honra 5

Conseguir Maestria 7 com Rell

Aprimorar Maestria com Eternos de Karma e Lux!

Economizar Essências Azuis para futuros Mercados

Continuar ajudando outros jogadores ❤️

E você? Conta aí! 

mmmmmmmmmmmmmmmmm.png

No final dela, retornaremos aqui para avaliarmos o que conseguimos! ;D

Lembrando que melhor do que compartilhar nossas metas, é também compartilharmos nossos conhecimentos para ajudar uns aos outros em suas conquistas! 

Uma boa nova temporada a todos! 

21 RESPOSTAS
Tropa
Tropa

Jogo lol somente a 4 meses, então a meta realmente é aprender a mecânica dos outros campeõs que geralmente enfrento (bot lane), firmar pelo menos dois campeões que poderei dizer que sei jogar bem e claro, chegar no ouro. Tô animado tbm em acompanhar o cblol, pois é o primeiro que irei ver.
Aronguejo
Aronguejo

Boa iniciativa. Gostei do tópico.
Terminei no Bronze na season 10 mas com alma de prata 4. Fui tentar no final e desci, mas fiquei tranquilo pois com todos os problemas de 2020, foi divertido demais o tempo que passei jogando.
Metas:
* A ideia tbm é pegar ouro 4 mas chegar no prata 1 já me deixará satisfeito.
* Conseguir minha primeira m7. Preferência para Caitlyn, MF ou Aphelios.
* Acima de tudo, terminar a season 11 feliz com os momentos divertidos que passarei, ainda que não tenha conseguido chegar nas metas anteriores.
Boa sorte a todos.
Dragão
Dragão

A minha é só uma e simples
Pegar gold
Aronguejo
Aronguejo

Pegar Gold, estabelecer uma pool ou uma main lane e acho que só

Começar jogar ranked, jogo bem poucas partidas rankeadas acho que ano passado de 300 jogos 290 foram normal game, vou tentar focar em ranked e tentar pegar platina pelo menos, e voltar pra vida de mono singed dando proxy até não querer mais kkkkk.

Permanecer no prata enquanto jogo Ruined King: A League of Legends Story e estresso os main yasuo jogando com meu Fizz.

Só jogar e subir de elo, gravar vídeos pro youtube

Poxa, que legal!!! Seja bem-vindo ao LOL! Está gostando? =D
Aqui no Fórum o pessoal direto compartilha dicas (e também pedem) então espero que este espaço ajude em seu desenvolvimento e diversão! Aqui por exemplo: https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Novos-Jogadores/bd-p/Novos-Jogadores tem vários tópicos introdutórios! Você também pode se basear em alguns vídeos no youtube que dão dicas! ❤️

Assistir ao CBLOL me ajudou bastante a melhorar e ter mais noção de jogo, além de que é uma delícia passar a tarde assistindo e comendo uma pipoquinha! Huahuah! Espero que você goste e consiga seu Ouro mesmo com os desafios da botlane! =D

Eu sou um pouco experiente no LOL, quero apresentar e dar muitas dicas sobre lane suporte, espero ajudar muitas pessoas.  isso é verdade, ajuda muito!

Vai fazer 1 ano que começei a jogar LoL,terminei temporada passada prata IV no sufoco(ganhei a MD5 no último dia da season).
Nessa season 11 uma das minhas metas é pegar platina IV,mas se eu chegar pelo menos no Ouro 2 jogando de ADC já fico satisfeito,outra meta vai ser pegar honra 5 mais uma vez,jogar mais ranqueadas do que normal game e pegar M7 com os Atiradores que ainda não consegui.

Nessa temporada também não peguei ouro, fiquei Prata 2! >u< Ter metas é sempre legal, mas o mais importante é sempre colocar nossa diversão em primeiro lugar! Falou tudo! <333 Boa sorte com as maestrias também!

Minha meta para 2021 é parar de jogar esse jogo desbalanceado, bugado e estressante. Porém é dificil pq ele é viciante.

Hahahahaha, pior que penso no mesmo, mas dps de ignorar as pessoas no gmae, o jogo ficou melhor :3

Aronguejo
Aronguejo

Vou repetir a frase da nossa digníssima filosofa contemporânea, mais conhecida como Dilmãe

“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas, quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”. 

Dilma Rouseff 2015

Aronguejo
Aronguejo

Minha meta é arrumar um novo boy

Pegar Grão-Mestre
Pegar 500k de maestria de Shen
Deitar o Pemire State na SoloQ
Barão

Se eu conseguir jogar algumas horas já tá bom.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Uuahuahuaha! Não tem como falar de meta sem lembrar dessa frase épica >u<

Exato, é uma frase que toca nossos corações ate hoje haha