cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual é o melhor suporte para o Jhin?

Sou main sup e meu duo é main jhin porém não sei o que se adequa melhor ao Champion alguém pode me ajudar???
5 RESPOSTAS
Ríke
Dragão
Dragão

Eai @Psycho DarK Fang, beleza?

Sou main sup também.. mas minha pool não encaixa muito bem com Jhin, então vou falar com a experiência jogando contra ok?

Geralmente o Jhin vai muito bem com suportes de engage, pois assim ele consegue stunar o adversário com o engage do sup. Eu sempre tive bastante dificuldade de jogar contra Alistar e Jhin, pois o Alistar te joga pra cima, o Jhin stuna, o Alistar de joga pra cima do Jhin (caso não tenha usado o avanço) e plau... é basicamente este o combo. A Leona ou o Nautilus funciona desta forma também... porque ambos tem Stun e engage forte... então, como conselho, tente usar um destes 3 campeões para ver se a sinergia fica boa!. Além de combarem bem, eles são tank e fazem um protect incrível e frontline, acho que você vai se dar bem!

Espero ter acrescentando alguma coisa para a suas futuras gameplays, e boa sorte! GGWP

Muito obrigado @Ríke , ajudou sim. Boa sorte pra vc tbm! GGWP
Nik1984
Dragão
Dragão

Eu acho que Morgana é boa. O enraizamento dela facilita o Jhin acertar o dele e pode impedir que a ult dele seja cancelada com o E.
Seu Augusto
Arauto
Arauto

NAMI NAMI NAMI NAMI
pizza mozzarella rella rella rella rella
Jeique
Arauto
Arauto

Olá @Psycho DarK Fang,

Eu sou main Ad, e quando jogo de Jhin gosto de receber suporte de uma Karma ou Zyra.