cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Qual a historia por trás do seu Nick ?

Muito criativo o meu... meu nome e as inicias dos nomes e sobrenomes haushdu :Habilidades479:

Highlighted

Apenas me descreve mesmo
Highlighted

Meu ataque favorito em Pokémon

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu ia colocar NãoContémGlúten ,mas já tinha gente usando o nick, então coloquei semgluten, porque eu tenho alérgia a glúten. 

Highlighted

ADVINHA rs :Habilidades8:

Highlighted
Tropa
Tropa

Quando eu era mais nova eu gostava (e ainda gosto) muito de ler sobre ocultismo, mitologias e etc; e acho esses dois nomes (Astaroth/Ishtar) bem bonitos. Não sei, gosto da composição de letras, além da história. HAHA

Breve esclarecimento dos nomes: 

Astaroth, na demonologia, é um grão-duque do Inferno associado à hierarquia de Belzebu e Lúcifer e parte da trindade maligna.

Inanna, em sumério, Ishtar, em acádico, era a mais célebre das deusas no panteão mesopotâmico, tinha como atributo a feminilidade, o amor e o sexo, mas também era a soberana da guerra, representada como colecionadora de amantes e vingativa. É conhecida como a deusa babilônica da Lua.

Eu quis por somente Astaroth, mas já estava indisponível. Eu sempre brinco que sou um demônio, (pelo menos no LOL HAHA ~~Meu nome é Evelyn~~) e ele é o que mais me chama atenção. Sou ateia, mas sou fascinada pelas histórias. Principalmente por ele ser apontado como o inspirador dos matemáticos! E matemática é algo que eu amo. Simplesmente achei ótimo usar como nick. HAHAHA 

Highlighted

vem antes de dattebayo, que é dattebane

Imagem relacionada

Highlighted
Arauto
Arauto

Nossa o meu é um mistura, que no dia que eu fiz, fazia sentido, mas hoje não encontro eles kkkk.

Mas vou explicar, o que eu lembro que pensei.

Ho - Vem de Hood (Capuz) pq eu amo capuz, capuz me faz sentir bem.

undder - vem tanto de UnderDog expressão pra ''azarado'' e também é o nome da música do Imagine Dragons que eu me identifico bastante, e também tem 2 "d" pra me lembrar meu nick antigo, que eu usei por longos anos, que era Ender.

Eu lembro que queria colocar um homenagem a Cartoon's pq eu gosto muito muito mesmo de desenho, seja japônes, brasileiro, inglês tanto faz, desde que seja bom, ou non sense. Mas não consegui ;-;

Highlighted

"CoyoteColt"

Desde pequeno sempre fui facinado pelo mundo bélico, e uma das pessoas mais importantes do mundo em questão de armas foi Samuel Colt, ele revolucionou o mundo das armas com suas magnificas pistolas.

Por outro lado sempre fui fã da cultura japonesa mais especificamente de mangás acompanhado grandes clássicos desde sua origem. E um personagem que me indentifiquei e gostei muito foi do "Coyote Stak" espada N1 de Bleach...

Quando fui criar a ACC do LOL tentei "Coyote" porem já existia, dai veio a ideia de colocar Colt no final... CoyoteColt