cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual a necessidade do chat /all

Riot qual a necessidade do chat all?

Não me fala, eu só vejo o chat all sendo usado para brigas e rage, sem fala que isso n tem nenhuma ultilidade porque vocês não pelo menos desativam no modo ranked e deixa no normal game?
não me venha com '' Aaa é só desativar nas opções do jogo '', você fala como se eu me importase só comigo e com meu time? que vai fica perdendo tempo discutindo no all tentano ou sendo tiltado,

no modo ranked deveria ser uma fila diferenciada do normal game que é mais para jogar com amigos, ranked deveria ser competitivo, querendo ou não chat team/all só atrapalha o jogo

8 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

"/all" só serve para incentivar briga entre as equipes e causar mais toxicidade no jogo. Infelizmente existe isso em outros jogos também.

Pow man, o chat /all é a parte mais divertida do jogo :v

Eu só jogo LoL ainda porque é muito divertido ver o povo ficando **cogumelo do teemo** por nada nas rankeds xd

TCD4
Aronguejo
Aronguejo

Real, o chat all é só para alimentar a toxidade do servidor.. apenas!
As coisas mais insignificantes do jogo é o chat all e a maestria que o inimigo fica spamando que nem retarda porque te acertou uma skill etc.. PRA Q? Isso não contribui em nada no jogo.
Riot no fundo adora esse clima.
Fefnir
Aronguejo
Aronguejo

Sob a ideia de que o servidor não fosse entupido de gente **retardada do teemo**, de que as pessoas não levariam a vida pessoal delas para dentro de um jogo, que não houvesse divisão de quem joga pela vitória e de quem joga pela diversão ( e o que é diversão nesse jogo? ) seja trollando, feedando ou qualquer coisa que prejudique o time de certa forma. Enfim, um /all no chat não atrapalharia, um spam de maestria não atrapalharia. Acho que tudo é questão de formação da comunidade, que mal há em uma maestria? Pode ser considerada uma simples provocação, ou piada dependendo da situação. Acontece que estamos tão acostumados com a extrema toxicidade, imaturidade e até mesmo assustados com o comportamento doentio que muitos jogadores demonstram, que isso nos deixa muito na "defensiva", qualquer reação dos outros jogadores pode ser encarada como uma provocação até um "juramento de morte".
E é claro o sentimento de impunidade dentro do jogo, me diga, há quanto tempo esse jogo existe, quando a toxicidade se tornou alarmante ou tão notável assim, o que tem sido feito para combater, e se sequer tem surtido efeito. Isso levanta dúvidas sobre o que a Riot está fazendo para diminuir a toxicidade dentro do jogo, dizem eles que nosso servidor não reporta tanto, que assim fica difícil agir, ora mas e oque eles tem feito para demonstrar que se importam conosco e que de fato combatem essa toxicidade ? Nada, não podem criar uma lista com os nomes dos jogadores punidos pois devem preserva-los, não revelam os resultados das denúncias pelo mesmo motivo, o fórum está cheio de relatos de pessoas que reportaram comportamentos racistas diretamente ao suporte e que só receberam uma resposta cujo  resumo: Esqueça.

Não vai mudar, eles não ligam e nem nunca vão ligar, o que importa para eles é domesticar quem conseguem, com a imagem de uma desenvolvedora que se importa com seus jogadores, de que combate diariamente comportamento tóxico, o pior? Muita gente acredita, a palavra deles é inquestionavel, mas suas ações, para quem tem um mínimo de inteligencia e se importa de pesquisar e ler, de obter informações, prova o contrario.

@Fefnir Muito bom seu comentário. Esse seu nick me parece familiar.

Sinceramente, acho que nenhuma plataforma tem a obrigação de investir tempo e dinheiro para combater toxidade... isso eh um problema da humanidade e não da empresa que está lá para melhorar o game (por sinal vale aqui uma crítica, esse client precisa melhorar muito, toda hora trava, para uma empresa de 1 jogo só vcs tão feio na foto).

Para concluir, imaginem se o Zuckenberg fosse cobrado por toda a toxidade no Whatsapp ou Facebook? Não tem como controlar... as pessoas se ofendem até no mesmo time, isso é da natureza do ser humano...

Parem de esquentar com a toxidade alheia e joguem... não se deixem contaminar

Não há necessidade.
Só que a Riot prefere deixar isso pros jogadores ficarem se xingando e tornar a comunidade mais tóxica.
TaikiBr
Dragão
Dragão

PRA TILTAR os amiguinhos