Riot qual a necessidade do chat all?
Não me fala, eu só vejo o chat all sendo usado para brigas e rage, sem fala que isso n tem nenhuma ultilidade porque vocês não pelo menos desativam no modo ranked e deixa no normal game?
não me venha com '' Aaa é só desativar nas opções do jogo '', você fala como se eu me importase só comigo e com meu time? que vai fica perdendo tempo discutindo no all tentano ou sendo tiltado,
no modo ranked deveria ser uma fila diferenciada do normal game que é mais para jogar com amigos, ranked deveria ser competitivo, querendo ou não chat team/all só atrapalha o jogo
Pow man, o chat /all é a parte mais divertida do jogo :v
Eu só jogo LoL ainda porque é muito divertido ver o povo ficando **cogumelo do teemo** por nada nas rankeds xd
Sob a ideia de que o servidor não fosse entupido de gente **retardada do teemo**, de que as pessoas não levariam a vida pessoal delas para dentro de um jogo, que não houvesse divisão de quem joga pela vitória e de quem joga pela diversão ( e o que é diversão nesse jogo? ) seja trollando, feedando ou qualquer coisa que prejudique o time de certa forma. Enfim, um /all no chat não atrapalharia, um spam de maestria não atrapalharia. Acho que tudo é questão de formação da comunidade, que mal há em uma maestria? Pode ser considerada uma simples provocação, ou piada dependendo da situação. Acontece que estamos tão acostumados com a extrema toxicidade, imaturidade e até mesmo assustados com o comportamento doentio que muitos jogadores demonstram, que isso nos deixa muito na "defensiva", qualquer reação dos outros jogadores pode ser encarada como uma provocação até um "juramento de morte".
E é claro o sentimento de impunidade dentro do jogo, me diga, há quanto tempo esse jogo existe, quando a toxicidade se tornou alarmante ou tão notável assim, o que tem sido feito para combater, e se sequer tem surtido efeito. Isso levanta dúvidas sobre o que a Riot está fazendo para diminuir a toxicidade dentro do jogo, dizem eles que nosso servidor não reporta tanto, que assim fica difícil agir, ora mas e oque eles tem feito para demonstrar que se importam conosco e que de fato combatem essa toxicidade ? Nada, não podem criar uma lista com os nomes dos jogadores punidos pois devem preserva-los, não revelam os resultados das denúncias pelo mesmo motivo, o fórum está cheio de relatos de pessoas que reportaram comportamentos racistas diretamente ao suporte e que só receberam uma resposta cujo resumo: Esqueça.
Não vai mudar, eles não ligam e nem nunca vão ligar, o que importa para eles é domesticar quem conseguem, com a imagem de uma desenvolvedora que se importa com seus jogadores, de que combate diariamente comportamento tóxico, o pior? Muita gente acredita, a palavra deles é inquestionavel, mas suas ações, para quem tem um mínimo de inteligencia e se importa de pesquisar e ler, de obter informações, prova o contrario.
Sinceramente, acho que nenhuma plataforma tem a obrigação de investir tempo e dinheiro para combater toxidade... isso eh um problema da humanidade e não da empresa que está lá para melhorar o game (por sinal vale aqui uma crítica, esse client precisa melhorar muito, toda hora trava, para uma empresa de 1 jogo só vcs tão feio na foto).
Para concluir, imaginem se o Zuckenberg fosse cobrado por toda a toxidade no Whatsapp ou Facebook? Não tem como controlar... as pessoas se ofendem até no mesmo time, isso é da natureza do ser humano...
Parem de esquentar com a toxidade alheia e joguem... não se deixem contaminar