cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Qual a partida mais memorável que vocês já tiveram?

A minha foi uma partida na qual eu e o suporte fomos capazes de vencer um jogo de 2x5. Eu tava de Aatrox nessa partida e o suporte era um Alistar, durante a partida meu time foi quitando 1 por 1 até que so sobro nois 2, fomos jogando e segurando como podia e tavamos fazendo isso bem, até que o Alistar deu um starter magnifico no time inimigo e eu como tava me focando em dano apenas entrei em seguidas conseguindo um penta (Não oficial) depois disso não sei por qual motivo mas o time inimigo deu surrender, então eu e o Alistar levamos essa vitoria de 2x5 ^^

4 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

A minha foi de quando eu era main Ekko ainda, a partida durou 62 minutos.

O jogo estava muito empatado, as lutas davam certo, mas errado ao mesmo tempo, tinha horas que ninguém saía vivo da luta (de ambos os times), foi muito engraçado kkk. Chegou a hora que o Nexus dos dois times ficaram abertos, e no meio do uma Tf, vi que o Top do outro time deu Tp na minha base para dar BackDoor, então fiz o mesmo para a base deles. Enquanto os times lutavam para não deixar ninguém voltar, estávamos tentando acabar com o jogo. O oponente dava mais dano no Nexus, mas por 1 segundo de vantagem do meu E, consegui acabar o jogo antes dele.

Gritei no fim dessa partida junto do meu Duo, foi divertido!

Highlighted

Então, eu tava de LeBlanc (novidade) quando os 5 do time inimigo estavam quebrando meu Nexus, meu time inteiro estava morto e eu tinha acabado de ressurgir, os 5 estavam com, ou com a metade da vida, e eu correndo, atirei o Q no tank e W R no meio deles, dei pentakill, fiz backdoor e ganhei o jogo.

Highlighted

A minha partida foi uma partida ranked, que tentaram me tiltar (sim, o jg deles queria fazer eu tiltar era um shaco) e eu estava de Kayn kkk, fiquei 1/7 early game, mas quando virei o Kayn Vermelho, virei o jogo e dei 3 pentakills na mesma partida (SIM, TRÊS!)
Highlighted
Arauto
Arauto

Minha primeira partida jogando como jungler, ainda no servidor NA. Fui de trynda, levei executado 3x, terminei 0/3/0, fui carregado.