cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Capirotinho
Aronguejo
Aronguejo

Qual fila é mais fácil para subir solo?

Ir para a solução

Solo ou Flex?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
8 RESPOSTAS
Hiyota
Arauto
Arauto
flex nem e gente

EngShady
Dragão
Dragão
Flex tu consegue subir ao mesmo tempo que testa champ, sim, eu fiz o teste pra saber
#VoltaBoards
ThanatosKadlu
Dragão
Dragão
flex pq duo vc tem chance de cair com duo smurf na flex ate o platina e mais facil mais dps vem os times profissionais.

Mas na flex não tem duos tb?
Nunca entendi direito isso.

Jão o Sainsual
Aronguejo
Aronguejo
flex
"A morte também é o começo"

@Lulcasescreveu:
Eu fiz um post sobre o porque acho a FLEX mais difícil de subir, muitas pessoas responderam que a FLEX é pra ''zuar'' com o amigos mas isso é definitivamente o argumento mais arjumento que eu li e que não faz deverás sentido. Você pode ver aqui: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Porque-acredito-que-a-fila-FLEX-%C3%A...

Deveras obrigado meu nobre colega!

Rickaz
Aronguejo
Aronguejo

Tem um certo ponto da Flex que deve ser fácil subir, quando cai os times pré-formados zoeiros que só querem se divertir, ai vc vai e estraga o joguinho, agora chega um certo ponto onde começa a vir os times mais sérios com foco competitivo profissional, onde um vai ajudar o outro, tem visão de mapa compartilhado e tudo mais, e eu acho bem dificil subir assim..

Na solo é mais fácil, porque é meio que cada um por si, e é mais fácil ganhar de jogadores solos do que um time junto acho, mas sempre preferi a solo, por jogar solo ^^