cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Qual o campeão que vcs costumam banir em todo jogo?

Qual o campeão que vcs costumam a banir em todo jogo?

Me: :Champion133: , porque pra mim não importa a jogabilidade do cara que vai pegar ele, ele sempre se feeda de um jeito ou de outro, ou pegando kill no bot, no top, no meu jungle ou em mim msm se ele joga bem d+ com ele.

15 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Xin Zhao, eu simplesmente considero esse campeão meu Nêmesis

Highlighted
Arauto
Arauto

Leonas me tiltam 😕 sempre que posso eu dou ban
Highlighted

Depende, como eu jogo 2 roles(sup e mid) eu tenho geralmente dou ban relacionado à lane que eu cai. Se mid, instaban no zed porque pelo amor de Deus. Se sup, eu geralmente bano blitz, porque eu realmente odeio jogar contra esse negócio.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não ligo muito para ban, mas se vou de adc hoje ando banindo Draven. Eu tento banir alguém que vá atrapalhar a bot lane ou me atrapalhar muito na top lane.

Highlighted
Arauto
Arauto

Vayne. Acho muito difícil lidar com a pressão de que se ela ficar feedada, o meu jogo acabou.. Só bano.
"Sem sofrimento, sem valor".
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Kayan. Tô la na torre com metade do hp, a criatura salta da parede com o Q + Ult, morro e ele sai de boa. Chato quando mato o adversário e saio com pouco hp, impossivel fugir do Chase dele.

Highlighted

WW é melhor e mais forte que ele nos dois aspectos que vc citou kkk

(Resposta para o Esala)

Highlighted

@LeBlanc Cansada escreveu:
Depende, como eu jogo 2 roles(sup e mid) eu tenho geralmente dou ban relacionado à lane que eu cai. Se mid, instaban no zed porque pelo amor de Deus. Se sup, eu geralmente bano blitz, porque eu realmente odeio jogar contra esse negócio.

Bano tanto zed que quando jogo em outra lane eu não penso em nenhum outro campeão além dele pra banir, ai acabo banindo ele dnv kkkk

Highlighted
Dragão
Dragão

depende muito....tenho jogado mais de sup então leona é sempre uma boa se vou com sup de poke. Mas tb depende da FW, especialmente se kindred estão abertos, aí é instaban pra não aparece na minha equipe
Highlighted
Arauto
Arauto

Blitz - eu simplesmente nao consigo desviar do puxão, ele pode querer puxar outro, eu flasho e pulo no puxao, pq eu tenho uma sindrome de puxao.

Yasuo - Eu jogo de magos, ele bloqueia habilidades, logo odeio.

Recentemente MF, mf suporte ta com mais dano que o adc, tá feio tá ridiculo!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Faz algum tempo que estou banindo Urgot, me sinto muito mais confortável em jogar no top e apesar de estar aprendendo com outros champs, ainda jogo muito de Riven e tenho dificuldades contra esse champ.

Antigamente meu ban era Lee sin.

Top - Ban Urgot

JG - Ban Kha Zix (Antes era Lee sin mas ultimamente não vejo tantos)

Mid - Zed ou Talon

Bot - Leona ou Lulu

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Se eu tiver top, fiora, se eu tiver qualquer outra lane, xayah.

AEroporto

Highlighted

Lee Sin, sou mono Kindred, não aguento jogar contra Lee Sin
"Diga-me de novo, Ovelhinha, que coisas posso tomar?"

"Tudo o que existir, caro Lobo."
Highlighted

Se caio mid, Fizz com certeza, não consigo jogar contra esse demônio em forma de tilápia malpassada na lane phase nem com blue e camp
Se caio jungle eu bano Xin (Simplesmente porquê é um counter dos meus champs)
Highlighted
Tropa
Tropa

Fizz, por que ele da MUITO DANO mesmo vc fazendo mr