cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
IMORTAL   KDA
Aronguejo
Aronguejo

Qual o limite ?? Report injusto e suport nada faz ?? SOLUÇÃO??

Olá !

Se não bastasse jogar com players toxic que toda hora pedindo report sem motivo e te ofendendo ; 

solução: partida começar digitem /mute all ; 

Você vai no suport do site e o senhor lá acha que eu fui 'negativo ' ; 

O cara é mal perdedor, aí eu falo

'' pode chorar ,  mal perdedor ;  chora mais ''

ou 

''vai quitar desistir ?? seu covarde''

aì falar a verdade ou alfinetar é motivo pra receber restrição de chat e perder as honras ??

DISCORDO COMPLETAMENTE; 

O jogo é competitivo ; alfinetar é normal e isso está no texto das regras do jogo !

Só queria minha honra de volta;

Não xinguei ninguem e nem trolei ; eles sim me xingaram ; 

Você não pode jogar ruim que já te reportam e te ofendem;

Já estava sem animo pra jogar isso , aí você perde o apoio até do suporte do jogo que era o local pra consertar as injustiças;  

SOLUÇÃO : 

Parar de jogar; 

Pra quem fica , boa sorte; 

Não quero mais perder meu tempo nem me stressar com um jogo que não dá o mínimo de apoio !

35 RESPOSTAS
osmarpena
Dragão
Dragão

Está no texto das regras do jogo "provocações competitivas", caso vc n tenha entendido é pra vc provocar o inimigo, e não o seu aliado, já que o mesmo não está competindo com vc.
Isso deixa vc mandar um "?" No ALL, e n ficar falando bosta com os aliados.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
malivic
Aronguejo
Aronguejo

Ficar xingando alguém de ''ruim'' ou ''perdedor'' é ridículo. Até porque num outro dia o ''perdedor'' pode ser você! É um jogo, alguém vai ganhar e alguém vai perder ué. Não entendo quem xinga o adversário como se fosse superior, é muito mais bonito ganhar com humildade. Sua atitude é motivo de punição sim. No fim, quem chorou foi você mesmo, de tanto mandar os outros chorarem ~filosofei~

EngShady
Dragão
Dragão

É tão gratificante entrar no fórum e ver que o sistema de bans funciona as vezes.
GG RITO!
#VoltaBoards

@osmarpena  escreveu:
Está no texto das regras do jogo "provocações competitivas", caso vc n tenha entendido é pra vc provocar o inimigo, e não o seu aliado, já que o mesmo não está competindo com vc.
Isso deixa vc mandar um "?" No ALL, e n ficar falando bosta com os aliados.

Quem falou 'bosta' ??   Cuidado não use essa palavra no jogo ; 

ai ai  oh geração complicadinha, viu !

Desde a restrição . nem joguei mais . e não estou com a MÍNIMA vontade de jogar ;
E não vou ;
tô relax ;

Abraços !

#fikdica;

@malivic  escreveu:

Ficar xingando alguém de ''ruim'' ou ''perdedor'' é ridículo. Até porque num outro dia o ''perdedor'' pode ser você! É um jogo, alguém vai ganhar e alguém vai perder ué. Não entendo quem xinga o adversário como se fosse superior, é muito mais bonito ganhar com humildade. Sua atitude é motivo de punição sim. No fim, quem chorou foi você mesmo, de tanto mandar os outros chorarem ~filosofei~

Entenda a diferença...

o cara perdeu a partida ; fica me ofendendo , xinga minha mãe e tudo ;  e pedindo report ,;quando ele mesmo  feedou ; todos feedaram e jogaram ruim ; 

É um mal perdedor sim ; 

E se ele tá 'chorando '(e insitando) outros a reportar tambem ; isso sim é antisport e negativo ; 

Só falei a verdade  , que ele era chorão (moleque) , coisa infantil por agir assim  ;coisa de mal perdedor ;  

Falar a verdade e o óbvio  NÃO é motivo pra ser reportado; 

Eu tenho 36 anos e posso dizer quem é infantil ;

Se você ,ou qualquer outro, concorda com a punição , você é apenas igual àqueles que me reportaram; 

@EngShady  escreveu:
É tão gratificante entrar no fórum e ver que o sistema de bans funciona as vezes.
GG RITO!

é cara ; todos estão vendo que funciona  (ironia)  

Que ban ??  minha conta tá aqui ; só perdi a honra e recebi restrição de chat 10 partidas ; 

Cuidado pra não ser o próximo a receber restrição ;  pois basta apenas  numa partida  o inimigo te reportar junto com algum aliado e vc falar alguma coisinha proibida; 

"basta vc falar alguma coisinha proibida".
É bem simples de fazer isso não? Vc tá reclamando por ter sido banido mas não tem nenhum argumento pra contestar isso.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

@ IMORTAL KDA   escreveu:

@EngShady  escreveu:
GG RITO!

é cara ; todos estão vendo que funciona  (ironia)  

Que ban ??  minha conta tá aqui ; só perdi a honra e recebi restrição de chat 10 partidas ; 

Cuidado pra não ser o próximo a receber restrição ;  pois basta apenas  numa partida  o inimigo te reportar junto com algum aliado e vc falar alguma coisinha proibida; 

Ah mas é assim mesmo, depois da restrição você vai dar rage de novo e o ban vem, infelizmente a Rito da chances demais antes do permaban.

Eu não preciso ter cuidado nenhum, tantos anos nesse jogo e até hoje nunca recebi nem sequer avisos, quem não fala "coisinha proibida" não precisa ter medo de nada.

#VoltaBoards

EngShady , vc está dizendo ... acredito hehe ; tá ok;

Osmarpena,Sim meu argumento é que falar a verdade é normal ;
As leis desse país e do jogo ainda permitem expressarmos nossa opinião !
Parece que não leram NADA do que falei ; vou repetir;

O usuário diz que vai quitar a competição e tá com medo ; então ele é covarde ;
Se caso você chama isso de herói / corajoso , então é sua opinião;
E no final o usuário dando rage e pedindo report pra mim agindo com imaturidade( infantil e exagerada) ; É um chorão mal perdedor;

Em NENHUM dos dois casos se aplica como sendo OFENSA minha nesse caso;

Olhe no dicionário e nas regras ;
Xau !

Olhe nas regras?
TERMOS DE USO:
III- Informações da conta.
E. Suspensão/Encerramento.

(1) Pela Riot Games: A RIOT GAMES SE RESERVA O DIREITO DE SUSPENDER, ENCERRAR, MODIFICAR OU EXCLUIR SUA CONTA A QUALQUER MOMENTO E POR QUALQUER MOTIVO, INDEPENDENTE DE QUALQUER ENVIO DE NOTIFICAÇÃO A VOCÊ E SEM QUALQUER RESPONSABILIDADE DE QUALQUER TIPO PERANTE VOCÊ, ATÉ O LIMITE MÁXIMO PERMITIDO PELA LEI APLICÁVEL. Além disso, a Riot Games pode cessar o oferecimento e/ou suporte do Jogo a qualquer momento. Para fins de esclarecimento mas sem qualquer limitação, a maioria das suspensões, encerramentos e exclusões de Contas são resultados da violação do presente Termo, do EULA, da Política de Privacidade ou do Código do Invocador (definido abaixo). As Contas encerradas pela Riot Games não poderão ser reativadas sob nenhuma condição.

(3) Pela Comunidade via Crowdsourcing. A Riot Games autorizou sua comunidade de usuários (a "Comunidade") a policiar o cumprimento por outros usuários do “Código do Invocador", o qual descreve os princípios de comportamento ideal dentro do Jogo e pode ser localizado no Site, juntamente com as outras políticas da Riot Games. Além disso, os membros da Comunidade, incluindo você como um usuário, estão autorizados a reportarem descrições de atividades e ações de certos usuários dentro do Jogo e de, coletivamente, determinar se esse usuário em particular estava em conformidade com todas as políticas da Riot Games relativas à conduta de usuário, incluindo, mas não limitado ao Código do Invocador e ao Código de Conduta (definido abaixo).

V. CÓDIGO DE CONDUTA
Enquanto você estiver usando as Propriedades, você concorda em cumprir todas as leis, regras e regulamentos aplicáveis. Você também concorda em cumprir com determinadas regras adicionais que regem o uso das Propriedades (o "Código de Conduta"). O Código de Conduta não é exaustivo, e a Riot Games se reserva o direito de modificar este Código de Conduta a qualquer momento, bem como de tomar quaisquer medidas disciplinares adequadas, incluindo o cancelamento e a exclusão da Conta para proteger a integridade e o espírito das Propriedades, independentemente se um comportamento específico foi ou não listado aqui como proibido. Além deste Código de Conduta, por favor, consulte o Código do Invocador para orientação adicional sobre o comportamento exemplar dentro do Jogo. A seguir encontram-se exemplos de comportamentos que justificam medidas disciplinares:
C. Assediar, perseguir ou ameaçar qualquer outro usuário no Jogo;
E. Transmitir ou comunicar qualquer conteúdo que, a critério único e exclusivo da Riot Games, seja considerado ofensivo, incluindo, mas não limitado a, linguajar ilegal, prejudicial, ameaçador, abusivo, assediante, difamatório, vulgar, obsceno, sexualmente explícito, ou racial, étnico, ou de qualquer forma censurável;

Se não quer cumprir as regras, é só fazer isso:
XVI. RESCISÃO
Este Termo (e todas suas subsequentes modificações, caso haja alguma) é válido até que seja rescindido. Tanto você quanto a Riot Games podem rescindir este Termo a qualquer momento, por qualquer motivo. A rescisão pela Riot Games terá efeito mediante envio de uma notificação a você, mediante encerramento ou eliminação de sua Conta, ou a partir da decisão de não mais oferecer o Jogo ou suporte ao jogo. Você pode rescindir este Termo a qualquer momento simplesmente interrompendo o seu uso do Site ou do Jogo. Caso, no entanto, você tenha interesse em encerrar a sua Conta, você deverá notificar a Riot Games Através da página de suporte https://support.leagueoflegends.com/anonymous_requests/new como indicado acima. Após a rescisão deste Termo, o seu direito de uso das Propriedades cessará imediatamente.

Que texto bonitinho ; todo politicamente correto ;
enfim ainda sim o que falei (A VERDADE/Opinião) não foi nada demais e que infringe isso aí ;
Por favor me mostre no caso da partida que recebi restrição ;

Já sofre restrição antes e concordei que fui rage ; mas nessa última não fui;

Acho que vc n prestou atenção no texto bonitinho, principalmente na parte que está escrito: A CRITÉRIO ÚNICO E EXLUSIVO DA RIOT GAMES seja considerado ofensivo.
Ofensivo é o que eles querem que seja, e você aceitou os termos de serviço ao criar sua conta, não tem oque discutir nisso.

@osmarpena  escreveu:
Olhe nas regras?
TERMOS DE USO:

E  isso realmente funciona sempre?? 

Em 23 de dezembro de 2018 , abri um ticket pra reportar um cara rage que tava com xingamento racista; 

Mostrei print , histórico partida e tal ; 

E acabei de olhar e o cara tá jogando normal de boa;  já hoje jogou uma partida ;

Racismo é crime e nem no jogo ele foi punido , eu acho; 

eae ??  algo a declarar ???

Resposta do suport

"

Eu sinto muito por isso mano, sei que situações assim são realmente frustrantes e ninguém gosta de ter que jogar com jogadores assim.

Mas olha, pode ficar de boa que agora -------- tá no seu caso, iremos investigar os mínimos detalhes de tudo o que aconteceu no melhor estilo para que as medidas cabíveis sejam aplicadas! ""

"

Isso é o mesmo que alguém que está sendo julgado por assassinato dizer ao juiz que não deve ser preso por que existe muita impunidade no Brasil.
Não faz nenhum sentido.

@osmarpena  escreveu:
Isso é o mesmo que alguém que está sendo julgado por assassinato dizer ao juiz que não deve ser preso por que existe muita impunidade no Brasil.
Não faz nenhum sentido.

Viajou ; 

então você concorda que houve impunidade no caso do racista ? 

É ; só que houve injustiça no meu caso ; 

E nenhum de vocês aqui iria me defender , mas no jogo são os primeiros a xingar e reportar; 

Depois dessa declaração , eu poderia chamar vc de esquerdista e eleitor do PT ; mas não vou porque não sei se é verdade;  

Entenda ,emitir opinião e falar a verdade não é problema algum ,; somente pra gente de cristal que não se pode nem olhar mal humorado;

E como você mesmo falou : fica a critério de quem julga se foi certo ou errado ;   é ser imparcial isso ??

Será que aquele racista foi punido  ? 

Com ban permanente não foi ; 

Estou a 11 dias sem jogar e só volto se recuperarem minha honra;

Esse negócio de pedir report no /all funciona muito bem ;
Afinal perdi minha honra e com restrição de chat;

CUIDADO tudo que vocês disserem no jogo é usado contra vocês;
#FicaDica

--
Aliado pedindo report , inimigo me xingando e falando que vai me reportar por eu ter me suicidado pra torre e dizer que eu tava trolando; aí eu falo de boa :

[33:42] [All] KARTHUS MainPRO (Ziggs): mano APRENDE a jogar com os champ antes de falar
[33:49] [All] KARTHUS MainPRO (Ziggs): o W do zigs derruba TORRE
[33:57] [All] KARTHUS MainPRO (Ziggs): EU Tentei levar a torre
---
Aí vem o suport do LOL dizer que eu realmente fui negativo na primeira frase e por isso perdi minha honra;

É muito mi mi mi;
----

Aí vou ter todo um trabalho pra subir elo e honra , pra depois de meses e talvez ANOS , ter minhas honras derrubadas ou até ser banido permanente apenas por dizer que alguém NÃO entende a mecânica do champion??
E assim perder todo o investimento de tempo , dinheiro e saúde ??

NÃO mesmo ; não estou louco ainda;
Nessas condições fica difícil investir num jogo ;
Sinto muito pela sinceridade;

Esse assunto já esgotou ;

Só postei novamente pra os que ficarem , perceberem que qualquer coisa ,que a maioria considera normal , pode ser interpretado como atitude negativa e você sofrer restrição ;

Não percebi antes . Ingenuidade;
Os players sabiam , por isso que de 10 palavras no chat , 5 é a palavra 'report' ;
Porque pelo visto funciona mesmo .

Só lembrem minha dica :
Antes de comprar os items, digitem: /mute all

---

talvez isso seja negativo ?
É um atalho de chat no jogo;

Deviam criar uma função de block o chat geral; não só '/all '

1- Seu ban foi justo
2- Sua honra não será recuperada
3- E acho que você realmente não devia voltar a jogar
Boa sorte na sua vida.
#VoltaBoards

@EngShady  escreveu:
1- Seu ban foi justo
2- Sua honra não será recuperada
3- E acho que você realmente não devia voltar a jogar
Boa sorte na sua vida.

Discordo ; 

E quem é você pra começo de história ??

e como falei ; vou investir muito tempo dinheiro e saúde pra no final perder uma conta porque ter chamado alguém de noob ??

noob é alguém que não conhece a mecânica do jogo ;

Me responda essa : 

tenho uma dúvida que me martela a cabeça a muito tempo ; 

Porque existe tantos memes e comentários dizendo que LOL é jogo afrescalhado   ? 

Sinceramente , nunca entendi a analogia;  Afinal de contas eu jogava ,né ;