cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
IMORTAL   KDA
Aronguejo
Aronguejo

Qual o limite ?? Report injusto e suport nada faz ?? SOLUÇÃO??

Olá !

Se não bastasse jogar com players toxic que toda hora pedindo report sem motivo e te ofendendo ; 

solução: partida começar digitem /mute all ; 

Você vai no suport do site e o senhor lá acha que eu fui 'negativo ' ; 

O cara é mal perdedor, aí eu falo

'' pode chorar ,  mal perdedor ;  chora mais ''

ou 

''vai quitar desistir ?? seu covarde''

aì falar a verdade ou alfinetar é motivo pra receber restrição de chat e perder as honras ??

DISCORDO COMPLETAMENTE; 

O jogo é competitivo ; alfinetar é normal e isso está no texto das regras do jogo !

Só queria minha honra de volta;

Não xinguei ninguem e nem trolei ; eles sim me xingaram ; 

Você não pode jogar ruim que já te reportam e te ofendem;

Já estava sem animo pra jogar isso , aí você perde o apoio até do suporte do jogo que era o local pra consertar as injustiças;  

SOLUÇÃO : 

Parar de jogar; 

Pra quem fica , boa sorte; 

Não quero mais perder meu tempo nem me stressar com um jogo que não dá o mínimo de apoio !

35 RESPOSTAS

Cara, eu lendo seu tópico me identifiquei, porque alguma coisa eles mudaram nesse atendimento deles, que me tirou a vontade de jogar. Sei lá, nem parece que estão analisando os reportes direito, confirmando veracidade, e aplicando restrição de chat pra tudo. Está uma situação no mínimo questionável.

Já faz mais de um mês que eu não jogo só por causa dessas "coisinhas".

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---

Aproveita que foi punido e sai do jogo,muda pro Apex Legends que ta dahora.

@LokaoPresidente  escreveu:
Aproveita que foi punido e sai do jogo,muda pro Apex Legends que ta dahora.

Apex Legends está dando o que falar mesmo, o jogo ta parecendo muito bom. 2019 começou muito bem. Deu até vontade de fazer uns Upgrades aqui pra jogar ele. Sem falar que é Free e dá pra PC, acho que pra PS4 também. Sei lá, é da EA, mas pareceu muito daora!

---

---

Apex Legends é da Eletronic Arts(EA) E EH GRATIS,VEJA COMO O JOGO EH DIFERENCIADO.
Sem falar que ainda vão atualizar o jogo,isso que tem atualmente não é o jogo completo.
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

mano porque você quer honra? honra so presta se você puder jogar todos os dias com um time fechado so gente conhecida se não você vai perder ela em algum momento ta no começo do ano ate meio do ano tu ja ta nv 2 de novo relaxa.

Isso só acontece se você for tóxico, eu jogo solo e nunca terminei nenhuma season com honra menor que 5, honra é o requisito pra recompensa mais fácil que a Riot implementou, é só jogar direito.

#VoltaBoards

@EngShady  escreveu:

Isso só acontece se você for tóxico, eu jogo solo e nunca terminei nenhuma season com honra menor que 5, honra é o requisito pra recompensa mais fácil que a Riot implementou, é só jogar direito.

Cara, a gente tem um servidor tóxico.

Você pode aguentar o máximo que for, mas esse sever é lotado de gente praticando quebras de regras e discussões.

Quando você cansa de ser "educado" e responde as pessoas de forma um pouco mais rude (por exemplo, Yasuo top 0/10 ou cara que fala que vai te reportar porque "você não ganka e não esta ajudando o time"), ai já dá motivo para tomar restrição de chat.

Do jeito que está no seu texto, parece algo SUPER SIMPLES manter a calma jogando isso aqui em um FDS, ainda mais nas férias, e  continuar tendo Honra... bem, só pra reconquistar Honras são preciso MESES, e jogar VÁRIAS partidas. Acredito que por trás disso tenha um objetivo obscuro de obrigar as pessoas a ficarem jogando isso aqui por horas. E eu sinceramente cansei. Um cara que digita que eu sou ruim, jogando de Yasuo Top contra Nasus 5/10 mereceria mais é ter até a tataravó xingada de tudo que existe de nome, mas mesmo mantendo a calma com esse tipo de gente, ainda toma restrição de chat porque "estava discutindo". E quer saber, ficar sem jogar LoL não está me fazendo a mínima falta. Um jogo infantil, com pessoas infantis, e punições absurdas para te deixarem seu psicológico abalado. Um jogo desses não merece um bom público, merece o público que deveria ter: Um bando de pivete ramelento xingando todo mundo, ficando AFK e rodando o jogo com PC da Xuxa. Desculpa a franqueza, mas eu realmente estou esgotado de aturar um monte de babaca nesse jogo e sempre ter que acreditar que o jogo está uma merda por minha culpa.

---

---

@Gazorpian  escreveu:

@EngShady  escreveu:

Cara, a gente tem um servidor tóxico.

Você pode aguentar o máximo que for, mas esse sever é lotado de gente praticando quebras de regras e discussões.

Quando você cansa de ser "educado" e responde as pessoas de forma um pouco mais rude (por exemplo, Yasuo top 0/10 ou cara que fala que vai te reportar porque "você não ganka e não esta ajudando o time"), ai já dá motivo para tomar restrição de chat.

Do jeito que está no seu texto, parece algo SUPER SIMPLES manter a calma jogando isso aqui em um FDS, ainda mais nas férias, e  continuar tendo Honra... bem, só pra reconquistar Honras são preciso MESES, e jogar VÁRIAS partidas. Acredito que por trás disso tenha um objetivo obscuro de obrigar as pessoas a ficarem jogando isso aqui por horas. E eu sinceramente cansei. Um cara que digita que eu sou ruim, jogando de Yasuo Top contra Nasus 5/10 mereceria mais é ter até a tataravó xingada de tudo que existe de nome, mas mesmo mantendo a calma com esse tipo de gente, ainda toma restrição de chat porque "estava discutindo". E quer saber, ficar sem jogar LoL não está me fazendo a mínima falta. Um jogo infantil, com pessoas infantis, e punições absurdas para te deixarem seu psicológico abalado. Um jogo desses não merece um bom público, merece o público que deveria ter: Um bando de pivete ramelento xingando todo mundo, ficando AFK e rodando o jogo com PC da Xuxa. Desculpa a franqueza, mas eu realmente estou esgotado de aturar um monte de babaca nesse jogo e sempre ter que acreditar que o jogo está uma merda por minha culpa.

É fácil sim, mas se você prefere tomar ban sendo o rager que vai contra rager ao invés de dar /mute all então a escolha é sua.

#VoltaBoards

@EngShady  escreveu:

É fácil sim, mas se você prefere tomar ban sendo o rager que vai contra rager ao invés de dar /mute all então a escolha é sua.

Vou te fazer uma pergunta: Você realmente acha que todo mundo que deveria ser punido nesse jogo realmente é punido?

Tudo bem, vamos colocar em pauta a sua lógica do "Basta apenas dar Mute". Você não concorda que se A MAIORIA da comunidade não fosse tóxica, não repcisaria usar o "/mute team"?

Vamos expandir mais a lógica: Se eu preciso usar o mute em alguém, é porque aquela pessoa é rager, e o que ela digita deve ser desconsiderado. Certo. Mas então por que eu preciso usar o "/mute" nela SE ela já deveria ter sido punida para já ter aprendido a usar o chat de forma civilizada?

Então vamos expandir mais um pouco e analisar como esse sistema funciona: Se eu dou mute em um rager, eu não preciso ler o que ele digita, me livrando assim de uma restrição de chat. Portanto, se um cara estiver me xingando ou tentando criar discussão comigo, mesmo que eu esteja trollando de propósito, dando 20 kills de graça para o time adversário, isso pouco vai importar, pois o que realmente está sendo analisado é se eu estou discutindo no chat ou não.

Ou seja, se o cara for troll, e estiver boicotando o jogo de outras quatro pessoas (talvez nove, se considerar que os adversários querem uma partida justa), isso pouco importa, basta ele usar mute em quem xingar ele, e ele sairá ileso a punições, enquanto o rager será punido, mesmo que seja por causa dele.

Agora tudo faz sentido! (como seu eu já não soubesse que é assim que lol funciona)

---

---

Infelizmente nem todos nesse jogo são punidos, mas graças a Kalec PELO MENOS os rager são punidos, já são punidos poucos, você ainda quer que menos ainda sejam punidos?

De resto me desculpe mas não entendi nada do que você escreveu, não fez o menor sentido pra mim a relação entre mutar um rager e ele continuar trollando nem em como isso justifica o rager de alguém.

Ao invés da gente pedir que ainda menos tóxicos sejam punidos, a gente tem é que cobrar a Riot pra ela TAMBÉM punir o troll, sem se tornar um deles.

#VoltaBoards

@EngShady

Esquece. Talvez esse jogo tenha mudado demais pra mim. Mas mudou tanto que já me desagradou.

O que é certo pra mim, talvez não seja prioridade da Empresa, nem do resto dos jogadores. Não acho certo um cara que joga no top ficar 5/10 reclamando que Jungler não ganka, chamar o jungler de ruim e lix0 e não ser punido, e o mesmo jungler que simplesmente está levando "de boa", não xinga o cara, não discute e nem perde tempo com briguinhas, mas mesmo assim é punido porque foi considerado "Parte da discussão", só por ter digitado no chat.

Isso não é jogo de comunicação. Pelo contrário, você é estimulado a não digitar nada. E entrando nessa vibe de "jogo em time sem chat", LoL vai perder um galera gigante, pois o lance não é só ter gráfico bonito ou mecânica de jogo, o grande lance do LoL é a interação com seus team mates. Quando você soma partidas desequilibradas (por nível de jogo), a impossibilidade de se divertir e o medo de se comunicar, você tem a fórmula do fracasso: partidas chatas, comportamento tóxico, AFKs, discussões e estresse. Bem, se eu estivesse errado, não teria nada disso no jogo.

E se tem dúvida, releia o tópico do cara.

Estou perdendo meu tempo.

---

---

@Gazorpian  escreveu:

Estou perdendo meu tempo.

Pelo visto nós dois estamos.

#VoltaBoards

Estou perdendo meu tempo lendo isso.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

@EngShady  escreveu:

Infelizmente nem todos nesse jogo são punidos, mas graças a Kalec PELO MENOS os rager são punidos, já são punidos poucos, você ainda quer que menos ainda sejam punidos?

De resto me desculpe mas não entendi nada do que você escreveu, não fez o menor sentido pra mim a relação entre mutar um rager e ele continuar trollando nem em como isso justifica o rager de alguém.

Ao invés da gente pedir que ainda menos tóxicos sejam punidos, a gente tem é que cobrar a Riot pra ela TAMBÉM punir o troll, sem se tornar um deles.

"sem se tornar um deles " ??

Você não me respondeu a pergunta anterior ; 

Você é moderador ou o que  ? pra tá dizendo que minha punição foi merecida ?

FATO : os caras me xingando e pedindo report ;

Minha resposta : 

[33:42] [All] KARTHUS MainPRO (Ziggs): mano APRENDE a jogar com os champ antes de falar

e pós-batalha :  Mal perdedor chorão;

Aí vem uns e ,inclusive o suport do LOL, dizer que fui negativo , anti-sportivo  e contribuo pra estragar o game; E assim a punição foi justa e não será removida;

------

Ou seja , não se pode falar nada;  já que até dizer pra alguém conhecer a MEC do champ , soa 'negativo' e merece punição; 

Tudo é negativo agora haha;

O próprio suport do LOL coloca frases que seguindo essa lógica , poderia receber report;
"Eu não tenho problemas em te matar… e menos ainda em te matar novamente,"
--
Mudaram até as falas dos personagens ;
Lembra que o Ezeal falava : Seu lugar é no museu ! ??
Não tem mais essa fala ;
Acho que consideraram 'negativo'

O ez pulsefire tem essa fala ainda xd.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.