cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual o sentido de ter tantos troll ultimamente

Boa tarde. gostaria de expressar minha indignação com o game nos ultimos dias... consegui pegar md5 pro gold e por incrivel que pareça, parece que o demônio entrou no servidor e colocou trolls em minhas partidas. cheguei a cair pra prata 2 novamente...

Nas partidas sempre tem em meu time, ahri suporte que com o 15 min está 0-8, garen top contra cho'gath que faz redução de dano físico e fica 0-11 e por aí vai...

Sei que o suporte da riot é uma merda e que a avaliação de troll não existe, mas qual o sentido de uma pessoa trolar apenas por maldade... 

vontade que dá é de parar de jogar esta merda de game... pq tá dificil.

2 RESPOSTAS
Tropa
Tropa

Te entendo ... Isso ainda acontece comigo no Gold . Eu acho que são crianças mimadas ou tiozões frustrados msm . Pq não faz sentido alguém se divertir assim.

Na ultima semana parece que só caiu pessoas ruins / trolls no meu também e pra ajudar 5 pro players coreanos contra.
Todo jogo um espanco diferente, as pessoas perdendo lane e forçando troca avançada toda hora e ainda sempre arrumam alguém pra dar rage "mid q não acompanha" "jg que não ganka" e assim vai. eu entro digitando "/fullmute all" pq os caras conseguem ser chatos até nos pings.
Não sei o que deu no Lolzin essa semana.